Prova do líder + Enquete BBB 21: Karol Conká garante mais uma semana, quem ela deve colocar no paredão? Vote

Mais uma semana teve início no BBB 21 e, com ela, uma nova líder: Karol Conká. A sister garantiu mais uma semana no jogo e a chance de indicar alguém ao paredão. Confira como foi a prova do líder!

- Continue depois da Publicidade -

A prova do líder da semana teve Karol Conká como vencedora! Em outras palavras, a sister garantiu mais uma semana no BBB 21, bem como a função de indicar outro participante ao paredão.

Segundo a dinâmica da última semana, a última função de Arthur foi de vetar 2 brothers da prova do líder. Assim como o instrutor de crossfit já havia comentado durante a semana, o primeiro a receber o veto foi Gilberto. Fiuk, por sua vez, também não pôde realizar a prova. Essa foi a surpresa da noite!

Sendo assim, os outros 15 brothers puderam concorrer à vaga de líder. Dessa vez, a prova foi realizada de forma individual e patrocinada pela Coca-Cola. Mas isso já era algo que esperávamos, pois o Big Boss postou um spoiler em seu Instagram, na tarde de ontem.

 

Como será a dinâmica da semana no BBB 21?

 

- Continue depois da Publicidade -

Nessa semana, o paredão será triplo e composto diretamente pelas 3 pessoas. Ou seja, não vai ter prova de bate volta. Sendo assim, serão indicados ao paredão:

  • O indicado do líder;
  • O escolhido pelo indicado do líder, como contra golpe;
  • O brother mais votado pela casa.

- Continue depois da Publicidade -

Já na próxima semana, Karol Conká poderá vetar 1 participante, que não participará da prova do líder. Por outro lado, esse veto também receberá uma vaga na prova do anjo.

Enquanto isso, vote na nossa enquete:

 

- Continue depois da Publicidade -

Como foi a prova do líder?

 

De novo, a prova do líder foi patrocinada pela Coca-Cola e dividida em 2 etapas.

A terceira prova do líder do BBB 21 foi patrocinada pela Coca-Cola
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Em primeiro lugar, os brothers teriam de completar uma palavra com as latinhas da Coca-Cola, que tinham letras. Cada um deles tinha uma palavra diferente.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Porém, as latas não poderiam ser trocadas de lugar depois que o participante apertasse o botão. Nesse sentido, Nego Di foi eliminado e não foi para a próxima etapa.

Sarah e Projota, por sua vez, tiveram o “check” acionado pela produção antes de que eles mesmos acionassem. Ou seja, houve um erro técnico e ambos continuaram na prova do líder.

Em seguida, na segunda fase, os brothers puderam trocar os seus lugares, que correspondiam aos números 1 a 15. Ou seja, seguindo a ordem crescente, eles poderiam escolher novas bases para ocupar. Uma das palavras era a que levava o participante diretamente ao líder.

Sendo assim, o brother que terminasse na palavra “OTIMISMO” foi coroado como o líder da semana. Nesse sentido, Karol Conká foi a grande vencedora. No Twitter, muitas pessoas se manifestaram.

 

Quem foram os brothers que ficaram no Vip?

 

Sem dúvidas, a divisão da cozinha na semana é decisiva para os conflitos. Nesse sentido, saiba quem foram os escolhidos por Karol Conká para compor o time Vip:

  1. Karol Conká;
  2. Pocah;
  3. Lumena;
  4. Projota;
  5. Arthur;
  6. Nego Di;
  7. Carla Diaz.

 

Enfim, você gostou do resultado da prova do líder? Quem será o indicado por Karol Conká ao paredão? Deixe suas respostas nos comentários e não se esqueça de votar na nossa enquete!

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes