BBB21: Quem é o Arthur do time Pipoca?

Fique por dentro de toda história e curiosidades sobre Arthur do BBB21, integrante do Grupo Pipoca. Confira abaixo!

  • 6
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

O instrutor de crossfit Arthur é um dos participantes do BBB21. O nome do rapaz foi divulgado na tarde de terça-feira (19) pela Globo.

Nascido em Conduru, no Espírito Santo, atualmente o brother do BBB21 vive no Rio de Janeiro. Arthur fará parte do grupo Pipoca, formado por competidores anônimos que se inscreveram no Big Brother Brasil 21.

 

 

Competitivo

 

Atleta desde criança, ele é um competidor nato e ex-jogador de futebol. O capixaba conta que não é muito fã de derrotas, nem que seja no video-game, imagina no prêmio valendo R$ 1,5 milhão.

- Continue depois da Publicidade -

“De 0 a 100, sou 200 competitivo. Não entrego nada barato para ninguém”, afirma Arthur ao GShow.

 

  • Você também pode acompanhar todas as Enquetes BBB: Confira votações sobre Paredão, liderança e muito mais!

 

- Continue depois da Publicidade -

BBB21: Arthur faz parte do time Pipoca - Globo
BBB21: Arthur faz parte do time Pipoca – Globo

 

Amor ao futebol

 

Nascido em uma família fanática pelo esporte, Arthur saiu de casa aos 14 anos para tentar a vida no esporte. Chegou a jogar as categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, mas sem grande sucesso.

- Continue depois da Publicidade -

Apesar de não ter subido para o profissional, o participante do BBB21 conta que sempre se destacou pela força de vontade e pela liderança.

“Eu era titular e capitão dos times que joguei. Era um líder. Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso”, revela o brother do Big Brother Brasil 21.

 

BBB21: Arthur faz parte do time Pipoca - Globo
BBB21: Arthur faz parte do time Pipoca –  Globo

 

Várias profissões

 

Ao sofrer lesões recorrentes no esporte, Arthur abandonou o futebol e começou a trabalhar em diversas profissões antes de se encontrar na faculdade de Educação Física.

“Trabalhei em uma serraria de mármore e granito e ajudei meu avô na lavoura de café. Foi aí que resolvi fazer faculdade, passei em primeiro, me formei e comecei a dar aulas na rede pública”, explica.

 

 

Arthur faz parte do time Pipoca
BBB21: Arthur faz parte do time Pipoca – Reprodução

 

Miss Espírito Santo

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Em 2016, a beleza do brother do Big Brother Brasil 21 chamou tanto a atenção, que ele acabou sendo convidado para participar do concurso Mister Espírito Santo e levou o título para casa. Ainda se classificou para o Mister Brasil do mesmo ano, ocupando a sétima colocação.

 

Arthur no concurso de Miss Mister Brasil - Reprodução
Arthur no concurso de Miss Mister Brasil – Reprodução

 

Família

 

O brother do Pipoca do BBB21 foi criado pelos pais e tem duas irmãs. Ele costuma dizer que sempre foi ensinado a tratar as mulheres como gostaria que suas irmãs fossem tratadas.

“Tive sempre a figura feminina muito presente na minha vida e minha mãe falava: não faça com outras meninas o que não quer que façam com sua irmã”, conta o participante do Big Brother Brasil 21.

 

brother com os pais - Reprodução
Arthur com os pais – Reprodução

 

Arthur e o BBB21

 

Apesar de se definir como uma pessoa tranquila e de fácil convivência, o participante do BBB21 confessa que algumas situações podem fazer com que ele perca a compostura durante o reality show da Globo.

“Sou 8 ou 80. Sou muito tranquilo, de boa. Mas questão de comida me tira do sério. E não gosto de covardia, de preconceito”, revela ao GShow.

Em outro trecho, Arthur diz que limites são essenciais na competição. “Tudo tem um limite. Não gosto de ser influenciado, sou um pouco impulsivo. Tenho minha opinião, gosto de saber o que eu vou falar. E se eu sei que estou certo, vou até o final. Se eu precisar combinar voto para me defender ou defender alguém que eu gosto, não vejo problema algum”, finaliza.

 

faz parte do time Pipoca - Globo
BBB21: Arthur faz parte do time Pipoca – Reprodução

 

Curiosidades sobre o brother do BBB21

 

Arthur trabalha como personal trainer e instrutor de crossfit no Rio de Janeiro. O gato também toca violão, cavaquinho, banjo e seu gênero musical favorito é o pagode romântico.

Outra curiosidade sobre o brother do BBB21 é sua paixão por video game, virando noites jogando.

O brother do BBB21 ganhou o nome de Arthur pois o pai era muito fã do ex-jogador Zico, que também se chama Arthur.

Por fim, o sonho de participar do Big Brother Brasil começou cedo, Arthur se inscreve no reality show da Globo desde a 16ª edição, mas acha que não estava tão preparado para encarar o confinamento de Boninho nos anos anteriores;

 

ELE faz parte do time Pipoca
Antes e depois de Arthur, do BBB21 – Reprodução
  • 6
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes