BBB 23 quem vence.

Quem é a favorita a ganhar o BBB 23?

Tem muita gente apostando e também muita gente votando para decidir: Quem é a favorita a ganhar o BBB 23 e que vai levar a bolada milionária para casa

Compartilhe

Depois de mais de 3 meses, diversas brigas, expulsões e até uma desistência, chegamos no penúltimo episódio do BBB 23.

E dessa forma, a pergunta que não quer calar é: quem é a favorita a ganhar o BBB 23?

Entre as finalistas estão: Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao.

Vem saber a quantas andas as principais enquetes dos sites especializados em BBB 23.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem vai ganhar o BBB 23?

BBB 23 quem vence.
Aline, Amanda e Bruna são as grandes finalistas do BBB 23. Fonte: Globoplay

De fato, essa é a pergunta de milhões do momento. E que “milhões”, diga-se de passagem. Esse será o maior prêmio já pago na história do BBB: R$ 2,88 milhões.

De acordo com a nossa Enquete Fashion Bubbles, Amanda será a grande vencedora do BBB 23. Isso porque a médica está com 48.15% dos votos, até o momento. Em seguida vem Aline Wirley. Por aqui a cantora está com 32.57%. Em último lugar aparece Bruna Griphao, com 19.28%.

Vale lembrar que a nossa enquete é a que mais acertou resultados desde o início do BBB 23. Sobretudo os dos últimos paredões.

De maneira idêntica, o UOL também mostra Amanda como vencedora. No entanto, por lá a diferença entre ela e Aline é bem pouca.

Enquanto Amanda aparece com 37,57%, Aline está com 36,58%. Praticamente um empate. Já Bruna é a menos querida pelo público nesse momento e aparece com 25,86%.

Na pesquisa do Notícias da TV, Amanda também está com tudo. Por lá a médica segue na liderança com 49,03%. Aline, assim como nas outras enquetes está em segundo lugar com, 36,29%. Bruna por sua vez surge em segundo com apenas 14, 68%.

Ou seja: Amanda será a nova milionária do Brasil a partir da noite de terça-feira, 25 quando Tadeu Schmidt anunciar o prêmio.

Quais os participantes mais rejeitados do BBB 23?

BBB 23 quem vence.
Alguns dos participantes do BBB 23 estarão na grande final promovida pela Globo. Fonte: Globoplay

Enquanto Aline, Amanda e Bruna Griphao seguem no confinamento após passarem por Paredões também, outros colegas das finalistas não tiveram a mesma sorte.

Todavia, em alguns casos o BBB 23 registrou uma porcentagem alta de votos em determinados participantes em algumas eliminações. Confira o TOP 5 de maiores rejeitados da temporada.

  • Paula – 72,5%
  • Gustavo – 71,7%
  • Ricardo Alface – 68,86%
  • Larissa – 66,7% e 49,98% (primeira e segunda eliminação)
  • Fred Nicácio 62,9% e 51,4% (primeira e segunda eliminação)

Uma das questões que a Globo precisa decidir sobre o futuro do BBB 23 é o modo de votação. As torcidas organizadas de determinados participantes, podem ou não, definir um destino não interessante para o público.

Isso porque, o “votar para eliminar” deixa o fã empolgado para verdeterminado participante fora da casa. Isso já se provou não ser tão interessante para os rumos do programa.

No Paredão de Marvvila, por exemplo, teve “votação inversa” (votar para manter na casa) e a sister foi a que menos recebeu votos. A cantora foi eliminada após receber apenas 19%.

Confira os resultados dos outros Paredões com votos para “eliminar”.

  • Domitila Barros – 59,94%
  • Sarah Aline – 58,2%
  • Key Alves – 56,7%
  • Gabriel Santana – 56,4%
  • Tina – 54,1%
  • Gabriel Fop – 53,3%
  • Marília – 52,7%
  • Fred Bruno – 50,2%
  • Cezar Black – 48,7%
  • Cristian 43,3%
  • Marvvila – 16,9% (Paredão contrário)

Por fim, Boninho já confirmou as inscrições para o BBB 24 que deverão iniciar na noite do último episódio do BBB 23.

Enquanto isso veja a participação de Larissa no Bate-Papo BBB, após sua segunda saída do programa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias