Montagem com foto de Tadeu Schmidt

Quem ganhou o Poder Curinga do BBB 23? Saiba qual é a vantagem e como será formação do Paredão

Prometendo esquentar o jogo, o Poder Curinga do BBB 23 já tem dono! Uma das duplas conquistou a vantagem da semana. Veja qual é

Compartilhe

O jogo começou! Estreando no 23, o Poder Curinga já tem dono. A novidade foi apresentada aos brothers por Tadeu Schmidt.

Na quinta-feira, 19, antes da Prova do Líder, o apresentador Tadeu Schmidt apresentou o cronograma completo da primeira semana do Big Brother Brasil e revelou uma novidade aos brothers.

A nova dinâmica promete esquentar o jogo e promover ainda mais atritos com suas vantagens desconhecidas. 

Enquete BBB 23: quem o Líder Cara de Sapato deve indicar ao 2º Paredão do Big

Quem ganhou o Poder Curinga do BBB 23?

Nesta sexta-feira, o leilão com estalecas foi feito, e foi quem conquistou o Poder Curinga da semana. 

Tina Calamba no BBB 23
Fonte: TV Globo

A angolana conquistou o poder e terá voto com peso dois na formação do primeiro do . A primeira berlinda do reality será feita em duplas.

“No Raio-X vocês vão saber como ele vai ajudar vocês no jogo e vão dar um lance para arrematar essa vantagem. Como em um leilão, arremata quem der o maior. Nesta semana, mesmo em duplas, vale o maior lance individual”, explicou Tadeu Schmidt.

O Paredão da semana será em duas etapas. Em primeiro lugar, os vencedores da Prova do Anjo imunizam uma dupla. Em seguida, as líderes Bruna e Larissa indicam outro par de brothers.

Paredão

Logo depois, a casa vota e haverá o contragolpe pela dupla mais votada. Os que estiverem no Paredão se enfrentam e disputam a Prova Bate e Volta.

Por fim, a dupla perdedora enfrenta os indicados do Líder no Paredão, e o público votará em qual dupla deve ir para um quarto secreto.

“Uma nova é aberta, aí sim para eliminar um desses jogadores. Na quinta (26), o mais votado é eliminado e o outro volta para o jogo”, avisou Tadeu Schmidt.

“E tem mais um recado importante: cada um que ganhar a Prova do Líder vai ganhar o poder de vetar duas pessoas da próxima disputa pela liderança. O jogador que voltar do quarto secreto estará imune e também vetará um brother. Está entendido?”, disse o apresentador logo depois.

Poder Curinga do BBB 23
Fonte: TV Globo

O que tem cada dia no Big Brother Brasil 23? 

Tadeu Schmidt no BBB 23
Fonte: TV Globo

Abaixo, veja qual deve ser o cronograma seguido na 23ª edição do Big Brother Brasil. Vale lembrar que a semana no BBB começa a partir da quinta-feira: 

  • Quinta-feira: Prova do Líder;
  • Sexta-feira: Poder Coringa e festa;
  • Sábado: Prova do Anjo;
  • Domingo: Formação de Paredão;
  • Segunda-feira: Jogo da Discórdia;
  • Terça-feira: Eliminação;
  • Quarta-feira: Festa.

Por fim, confira – Qual é a dinâmica da semana no BBB 23? Como será a Formação de Paredão e cronograma completo

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias