Fred Nicácio no BBB 23

Racismo no BBB 23? Marido de Fred Nicácio aponta preconceito em críticas ao brother, que está no Paredão Relâmpago: “Resista!”

Fred Nicácio completou 36 anos de idade nesta quinta-feira (23) e como presente, recebeu uma indicação ao Paredão Relâmpago do BBB 23

Compartilhe

Fred Nicácio fez aniversário e comemorou a chegada dos 26 anos de idade. No entanto, a noite do brother terminou de uma forma não tão boa: ele está no Paredão Relâmpago.

Comemorando o aniversário do marido, Fabio Gelonese publicou uma homenagem ao participante do reality show. No texto, o dentista apontou preconceito racial nas críticas feitas ao fisioterapeuta.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Fred Nicácio está no Paredão; brother recebeu homenagem do marido

Fred Nicácio completou 36 anos de idade nesta quinta-feira (23) e como presente, recebeu uma indicação ao Paredão Relâmpago do BBB 23. 

Fred no BBB 23
Fonte: TV Globo

Fabio Gelonese, marido de Fred, homenageou o amado e reforçou o orgulho que sente da família que construiu com o brother. 

“Você queria tanto comemorar seu aniversário aí dentro do BBB e conseguiu. É estranho não poder sentir seu abraço hoje. Te desejo muita força e sabedoria pra resistir à traição e aos ataques que vem sofrendo dentro e fora do BBB! Você não é perfeito e também erra”, apontou o dentista.

Em seguida, o marido de Fred apontou os julgamentos sofridos pelo brother desde o começo do programa e associou parte das críticas ao racismo estrutural.

“O peso do julgamento das suas atitudes é diferente do peso que julgam as atitudes de outros participantes”, disparou o marido de Fred Nicácio.

“Eles são só ‘meninos inseguros que erraram e merecem uma segunda chance’. Já você, é um ‘homem maldoso, sujo, manipulador e sem direito à segunda chance, que deve ir direto ao paredão’. Zombaram até da sua fé!”, lamentou Gelonese em seguida.

Nós sabemos o nome disso e o quanto isso está estruturalmente presente no Brasil. Resista!!!”, concluiu o marido de Fred.

Fred está no Paredão Relâmpago

Fred Nicácio está no Paredão
Fonte: TV Globo

O BBB 23 está em uma Semana Turbo! Com diversas dinâmicas, Fred Nicácio acabou se azarando em uma delas: ele está no Paredão Relâmpago.

Após a Prova do Líder de quinta-feira, 23, o fisioterapeuta acabou sendo puxado para a berlinda por Antônio Cara de Sapato via contragolpe.

“É muito difícil. Eu gosto de todo mundo, mas a única pessoa que eu tive alguma coisa foi o Fredão”, disse o lutador.

O Paredão Relâmpago foi formado, e Domitila Barros, Fred Nicácio e Gustavo Benedeti disputam a permanência no jogo. Em seu discurso de permanência, o fisioterapeuta afirmou que está no jogo com a missão de levar representatividade para as pessoas. 

“Eu vim aqui com uma missão muito maior do que eu, que é de trazer representatividade para tantos e tantas parecidos comigo ou diferentes de mim. Então, eu venho apresentando tudo o que eu sei, tudo o que eu tenho aprendido, tudo que eu tenho podido compartilhar e quero continuar fazendo isso, porque eu sei o quão importante é, para que outros possam se ver aqui também nesses lugares de poder. Eu quero continuar aqui para continuar inspirando e mudando histórias. É por isso que eu quero continuar nesse game”, discursou o fisioterapeuta.

https://twitter.com/tvglobo/status/1628947232174252032?s=20

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias