Roberta Miranda

Roberta Miranda no BBB 23? Cantora solta o verbo e fala sobre suposto convite para participar do reality show

Será? Após alguns rumores sobre a participação de Roberta Miranda no BBB 23, a cantora decidiu se pronunciar sobre o assunto

Compartilhe

Após ver seu nome circular como um dos cotados para o próximo Big Brother Brasil, Roberta Miranda decidiu comentar sobre os burburinhos de sua participação no BBB 23.

A cantora abriu o jogo e decidiu esclarecer, de uma vez por todas, os rumores de que estará no Camarote do reality show mais famoso da Globo.

Roberta Miranda vai estar no BBB 23? 

Conhecida no Brasil inteiro, os fãs de Roberta Miranda certamente torceriam pela cantora caso ela participasse do BBB 23. Desse modo, a artista decidiu se pronunciar sobre os rumores.

Roberta Miranda
Fonte: TV Globo

“É, isso teve muita repercussão por parte das pessoas que gostariam de me ver no BBB. Eu não faço perfil deles, eu até brinquei que se me pagasse muito, que mal teria? Mas, na realidade, teria sim para a minha essência”, soltou Roberta em entrevista à revista Quem.

“Não sou uma pessoa de acordar cedo, não gosto de estar envolvida em fofocas, não sou uma pessoa que vou aguentar, principalmente da parte masculina, o grito, o estresse, ou alguma coisa que me desagrade, ou que eu veja que é mentira. Isso não faz parte da minha natureza”, afirmou a cantora em seguida.

Roberta, inclusive, afirmou que alguns de seus hábitos seriam um problema para o reality show da Globo.

“Eu também gosto de andar de shorts e seminua dentro de casa, e lá, eu também iria andar, então não daria certo”, explicou a cantora por fim.

Roberta Miranda falou sobre vida íntima

Roberta Miranda sentada em uma poltrona da sua casa dando entrevista à Leo Dias.
Roberta Miranda relembra seu passado. Fonte: Youtube

Uma das grandes artistas sertanejas dos anos 80, decidiu revelar seus amores do passado. Dessa forma, Roberta Miranda declarou ter sua “sexualidade fluída”. Em entrevista para Leo Dias, a cantora diz ser “trissexual”. 

Sempre discreta quanto sua vida amorosa, Roberta Miranda justificou o motivo de nunca ter exposto seu romance com a travesti, Luz Del Fuego.

Segundo a cantora, tudo ficou em segredo a pedido de sua mãe, para não expor a ela e nem sua família. Todavia, aos 65 anos, Roberta Miranda acredita que está na hora de quebrar essa promessa.

“Eu tenho um juramento no leito de minha mãe, e é algo que eu preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer. Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti…”- disse Roberta Miranda à Leo Dias do Metrópoles.

“Namorei até uma travesti, era uma maravilha. Eu tinha o completo: metade mulher e metade homem. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném” – declarou Roberta.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!Sobre o reality

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias