Tadeu Schmidt e robozinho do mal do BBB 23.

BBB 23 – Tadeu Schmidt anuncia mudanças e “fogo no parquinho”

Uma coisa que tem acontecido nas últimas edições do BBB é a falta de ânimo dos participantes em competir, mas o BBB 23 mudará isso

Compartilhe

Se o 22 foi apelidado do BBB do amor, Boninho quer que o seja a “temporada da disputa“. Dessa forma, o diretor e sua equipe farão de tudo para aflorar o espírito da competição entre os participantes.

Antigamente, o BBB era formado somente por anônimos. Dessa forma, demorava um tempo para o público se acostumar e se identificar com todos os vinte e tantos participantes.

Agora, dividido em dois grupos: Camarote ePpipoca, o público consegue identificar os participantes mais rápidos. Contudo, a ala famosa do reality demora mais para entrar no clima do jogo.

Com novas regras, Boninho quer colocar todo mundo para competir desde o primeiro episódio. E uma das coisas que serão mexidas é no poder das estalecas. Vem saber mais sobre isso.

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

Nova regra para as estalecas no BBB 23

De fato, muito antes de se falar em criptomoedas ou cashbacks, as estalecas já faziam sucesso no Big Brother Brasil. Boninho e sua equipe trouxeram essa ideia no BBB 5.

Para quem não lembra essa foi a edição a qual Grazi Massafera e Jean Willians participaram. Pois bem, desde então para se comprar comida é preciso que todos da casa juntem suas estalecas. Na Xepa ou no ViP, os participantes precisam “pagar” pelos seus alimentos.

BBB 23/ Tadeu Schmidt
Segundo Tadeu, estalecas terão mais importância na dinâmica do jogo. Fonte: Globo

Antes disso, a Xepa e o Vip eram definidos por uma prova e a produção que separava a despesa para cada lado.

Nas últimas edições, os membros do VIP também puderam acariciar o líder, usando suas estalecas para dar um “up” na festa do amigo. Por exemplo, para ter um aparelho de videokê, comida japonesa e etc, era preciso os amigos do Vip realizarem uma vaquinha.

Ademais, vale lembrar que cada punição de um brother ou uma sister na casa, pode comprometer a quantidade de estalecas do “infrator”. Ou seja, mais tarde essa dinheiro virtual pode fazer .

Agora, anunciou que mais coisas poderão ser adquiridas ao longo do programa através das estalecas.

Comprar vantagens

Segundo Tadeu Schmidt, os brothers e sisters do BBB 23 poderão comprar vantagens usando as estalecas. E quais são as vantagens do programa?

Bom, isso Tadeu não detalhou, mas a principal vantagens é saber quem vai votar em quem, ou qual a indicação do líder. Uma outra “hipótese de vantagem” é saber se a prova é de resistência ou não, se o anjo é autoimune ou não.

Tadeu Schmidt
Tadeu seguirá como apresentador do BBB na próxima temporada. Fonte: Instagram

Ou seja, alguns desses itens, provavelmente, entrarão no “mercadinho do BBB”.

“O que acontece com a casa que todo mundo quer? Fica lotada. Este ano lotada de novidades também. Isso não é papo de vendedor não, viu? Agora as estalecas ganham mais poder de compra. Imagina se desse pra comprar vantagens no próprio jogo?

É só uma hipotese assim, longe de mim querer dizer alguma coisa com isso. Bom, já falei demais. Daqui a pouco eu volto”– disse o apresentador em chamada do BBB 23.

Com efeito, vale lembrar que o “Card do Poder” também será uma das novidades do BBB 23, tudo indica que a ferramenta poderá ser usada pelo líder na formação do Paredão. Todavia, a dinâmica ainda não foi detalhada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja mais algumas novidades já anunciadas para o BBB 23 que estreia no próximo dia 16:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias