Eliminação Thaís BBB 21: por que votar na saída da dentista?

Na dúvida sobre quem deve permanecer na casa mais vigiada do Brasil? Então, confira 3 motivos para votar na eliminação de Thaís.

Eliminação Thaís BBB 21: por que votar na saída da dentista?
Compartilhe

O paredão da semana foi formado no domingo (12/04), e o resultado pode interferir na eliminação de Thaís. De acordo com a parcial da Enquete BBB 21, a cirurgiã dentista deixará a casa do na noite dessa terça (13/04).

 

 

Nós também separamos alguns motivos para que você deixe Thaís permanecer no BBB 21. Assim como Arthur e , que também possuem seus artigos:

 

Para participar da Enquete BBB 21 sobre o paredão entre Arthur, Fiuk e Thaís, clique aqui.

 

1) Por muito tempo, Thaís foi a “planta” da edição

 

No BBB, o público usa o termo “planta” para definir quando uma pessoa não se destaca em momento algum. Para algumas pessoas, a goiana ainda leva esse adjetivo, pois não se posiciona no jogo. Isso é muito ruim, porque o público do reality gosta de pessoas com posicionamentos fortes.

Como por exemplo, durante os jogos da discórdia. De acordo com o público, a eliminação de Thaís se justifica pois a dentista sempr tenta se esquivar de suas responsabilidades. Além, é claro, de não se posicionar como os telespectadores esperam.

 

2) Grosseria com Lucas Penteado

 

Durante uma das compras da Xepa, Thaís e Lucas foram sorteados para, juntos, definirem a da semana. Enquanto o ator tentava dar sua opinião sobre os alimentos, Thaís o ignorava e, muitas vezes, o tratava com grosseria.

Na época, a cena repercutiu de forma negativa. Agora, com a provável eliminação da dentista, o vídeo voltou para as páginas das redes sociais, para que o público possa relembrar.

 

https://twitter.com/eu_denissilva/status/1381436996036476936?s=20

 

3) Atitudes maldosas com Juliette

 

Por fim, nos últimos dias, o tratamento da goiana com vem dando o que falar. Segundo as redes sociais, esse é um dos principais motivos para a eliminação de Thaís.

Enquanto a dentista trata a paraibana com desprezo, falando mal dela por diversas vezes, o contário não acontece. Ontem (segunda, 12/04), por exemplo, após o jogo da discórdia, Thaís foi grossa com Juliette mais uma vez, sem nenhum motivo aparente.

 

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo , sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.
Compartilhe

Stories

Matérias Similares