Como estão hoje em dia os vencedores do BBB 18, 19 e 20? Confira já!

O destino da grana altíssima, 1,5 milhões de reais, ganho pelas vencedoras Gleice Damasceno, Paula Von Sperling e Thelma Assis, das últimas três edições do BBB.

- Continue depois da Publicidade -

O programa Big Brother Brasil é exibido na Rede Globo há 19 anos. A primeira edição aconteceu em janeiro de 2002 e se encerrou em abril. Pouco mais de um mês após o seu fim, a segunda temporada também entrou no ar, dando possibilidade de ocorrer uma nova exibição a cada ano seguinte, e serem nomeados de acordo com os dígitos finais dele. Sendo assim, contemplamos hoje com 20 vencedores do reality show. Ah! E claro, super ansiosos para saber quem será o vitorioso de 2021.

Nos três últimos BBB’s finalizados, mulheres incríveis conquistaram o Brasil, e chegaram até o fim do espetáculo. São elas Gleice Damasceno, da versão 18, Paula Von Sperling, da 19, e Thelma Assis, da 20. Sabemos que todas elas preencheram suas contas bancárias com 1,5 milhões de reais, porém fica uma dúvida – Como elas estão hoje em dia? O que fizeram com toda essa grana?! Tire suas curiosidades logo abaixo:

 

 

Gleice Damasceno

 

 

Gleice venceu o Big Brother Brasil 18, há exatos três anos. No reality, foram muitas reviravoltas: viveu paredão falso, lideranças e bastante conflitos. Agora, com a vida totalmente diferente, ela se tornou uma influenciadora digital e atriz.

No Instagram, que contém mais de 5,7 milhões de seguidores, a ex-BBB posta conteúdo da sua rotina, faz bastante publicidade e compartilha os melhores momentos vividos em suas viagens.

- Continue depois da Publicidade -

Com seu grande cachê na conta, Gleice disse ter encontrado liberdade para realizar suas vontades e sonhos. Com parte dele, chegou a comprar uma nova casa para sua mãe e se dedicar aos estudos de Artes Cênicas.

 

 

Gleice Damasceno, BBB 18.
Gleice Damasceno – Fonte: Instagram

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, leia também: BBB 21 – Gil indignado detona Viih Tube no raio-x. Não perca!

 

 

Paula Von Sperling

 

 

Há dois anos, vencia a querida e meiga Paulinha, o Big Brother Brasil 18. No reality, a sister protagonizou momentos bastantes repercutidos, criou fortes amizades, ganhou lideranças e fez “Pippa”, sua porca de estimação, se tornar um animal famoso.

- Continue depois da Publicidade -

Atualmente, Paula Von Sperling tem 3,1 milhões de seguidores em seu Instagram. Por lá, compartilha seus melhores momentos com sua porquinha e outros bichinhos, faz tutoriais de maquiagem, publicidade, mostra viagens, assim como sua rotina fitness.

Você também pode gostar!

Em dezembro de 2019, ou seja, cerca de oito meses após ganhar o grande prêmio, a ex-sister revelou ter gasto todo os 1,5 milhões de reais. Paulinha não contou mais detalhes, no entanto, no confinamento disse que pretendia quitar todas suas dívidas feitas antes do programa.

 

 

Paulinha, BBB 19.
Paulinha – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Thelma Assis

 

 

Para muitos, Thelminha chegou até o final e ganhou o BBB 20 sendo uma “Planta”, nome popular do reality cuja denominação é dada para quem passa pelo programa parecendo uma decoração.

Porém, as coisas não são bem assim. Ela venceu provas do líder, em uma de resistência ficou por 26h, se impôs em relação à homens “Macho Escroto”, como denominado por ela e suas amigas do programa, fez amizades e participou de algumas tretas. Portanto, considerados motivos de sua vitória.

Atualmente, com 6,1 milhões de seguidores, a médica compartilha fotos com lindas produções de moda, faz publicidade e mostra a rotina do seu dia a dia.

Recentemente, a artista contou o que fez com a grana altíssima ganha do programa. Ela colocou pra render! Muito inteligente, certo? Thelminha disse que seu maior sonho é ter uma casa confortável e que irá realiza-lo daqui há alguns anos, quando tirar sua grana do banco.

 

 

  • Enquanto isso, leia também: BBB 21 – Público detona Juliette após fala polêmica no reality.

 

 

Vencedores do BBB - Thelminha.
Thelminha – Fonte: Instagram

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes