Viih Tube BBB 21: conheça o lado adulto da “criança” do reality

Viih Tube, é a participante mais jovem do BBB 21 e se envolveu em algumas polêmicas na casa. Agora, vamos lembrar do lado adulto da youtuber.

- Continue depois da Publicidade -

Viih Tube, do BBB 21, possui apenas 20 anos, mas já se envolveu em polêmicas desde antes do reality show. Isso porque, desde seus 12 anos, a sorocabana possui um canal no Youtube. Também por esse motivo, a participante do Camarote, mesmo jovem, já leva uma vida de adulta.

 

  • Viih Tube está no 14º paredão da casa mais vigiada do Brasil. Por isso, não deixe de votar na Enquete BBB 21 do Fashion Bubbles. Depois, veja o resultado parcial!

 

A carreira de Viih Tube

 

Você também pode gostar!

Apesar do início em 2012, Viih ganhou reconhecimento no Youtube apenas em 2014. 1 ano depois, ela já recebeu seu primeiro prêmio do site (100.000 inscritos). Em seguida, ainda em 2015, 1 milhão de pessoas estavam inscritas em seu canal. Por último, em 2020, Viih Tube completou 10 milhões de inscritos.

Perante aos números, você também deve imaginar o trabalho de Vitória e toda a carga em cima de uma menina de 20 anos. Por outro lado, ela também conseguiu, sozinha, comprar uma cobertura de R$ 2 milhões, antes do BBB 21. Ou seja, um valor maior que o prêmio do reality, que é de R$ 1,5 milhão.

- Continue depois da Publicidade -

A primeira grande polêmica da paulista foi em 2016, quando ela tinha 16 anos. Em um de seus vídeos, Viih Tube cuspiu na boca de seu gato e, por isso, foi acusada de maus tratos ao animal. Alguns dias depois que a Rede Globo anunciou sua participação, ela postou um vídeo em seu Instagram.

 

 

Enfim, depois do pedido de desculpas, muitas pessoas relevaram a atitude, pois ela tinha apenas 16 anos. Ou seja, uma criança que não media as consequências de seus atos. Sendo assim, Viih foi, perante ao público, perdoada, e ganhou uma nova chance de reconstruir sua imagem.

 

Viih Tube no BBB 21

 

Na primeira semana do BBB 21, Viih se emocionou quando os brothers levantaram pautas sobre “cancelamento”. Isso porque, desde a polêmica de 2016, a sister levava consigo um adjetivo de “cancelada”.

Você também deve se lembrar que, na casa mais vigiada do Brasil, nenhum brother citou a questão do gato. Não sabemos se ninguém tinha conhecimento, ou se apenas foi uma maneira de preservar a youtuber. Assim, Viih pôde ser quem realmente é, e conquistou todo o BBB 21.

Contudo, aos olhos do público, a sorocabana não tinha o mesmo brilho. Em primeiro lugar, porque Vitória chama a todos de família (pai, mãe, irmãos, primos, tios…). Além disso, porque a sister não gostava de tomar banho.

Mas, de acordo com os comentários das redes sociais, esse não é o problema principal. Viih Tube recebeu, no BBB 21, adjetivos como “falsa“, pois está construindo uma relação com todos os brothers. Ou seja, a questão é: em um jogo, será que ela não pode jogar?

 

 

Durante um dos programas ao vivo, Tiago Leifert a chamou de “craque“. Viih é, sem dúvidas, a maior jogadora do BBB 21. Isso porque a youtuber conseguiu, em 13 semanas, levar apenas 2 votos. Além, é claro, de não ir ao paredão.

Apenas na última quinta-feira (22/04), durante a formação do 14º paredão, a paulista chegou à sua primeira berlinda. Sendo assim, podemos afirmar sua capacidade de jogadora. Apesar das parciais das Enquetes demonstrarem sua saída, devemos exaltar a inteligência de Viih Tube.

 

Você também pode se interessar

 

Enquanto isso, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes