Filha de Beyonce, Blue Ivy ganha prêmio de melhor videoclipe no Grammy 2021

Com apenas 9 anos de idade, filha de Beyoncé com o rapper Jay- Z é a segunda pessoa mais jovem do mundo a ganhar um prêmio em um Grammy musical

- Continue depois da Publicidade -

 

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-z, ganhou junto com a mãe o prêmio de melhor videoclipe no Grammy Awards 2021. Com apenas 9 anos de idade, a menina com toda a certeza,  já mostra que herdou o talento artístico dos pais.

Assim, com esta premiação a pequena tornou-se a segunda pessoa mais nova a ganhar uma estatueta do Grammy.  Em primeiro lugar está Leah Peasall, que ganhou o prêmio com apenas 8 anos de idade pela trilha sonora do filme “E aí, Meu Irmão, Cadê Você?”.

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

Blue Ivy ganhou a estatueta devido a participação no clipe “Brown Skin Girl”, do álbum de Beyoncé,  “Black Is King”, baseado no remake de “O rei leão”.

- Continue depois da Publicidade -

A música é a faixa principal do álbum e já ganhou várias outras premiações. Entre elas estão os prêmios no NAACP Image Awards, o BET Awards e o Soul Train Awards.

Neste último, a garotinha ganhou o Ashford & Simpson Songwriter’s Award, como melhor composição do ano.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Blue Ivy ganha prêmio

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Assista ao clipe com a canção composta por Blue Ivy e Beyoncé!

 

 

Tanto o clipe quanto a letra da música são uma homenagem a beleza natural das mulheres negras.

 

  • Veja também: Moda africana: Os designers que ressignificam a estética no continente

“Brown Skin Girl” não é o primeiro clipe da mãe que Blue Ivy aparece

 

Você também pode gostar!

Apesar de não ser a primeira vez que a jovem aparece nos clipes de sua mãe, esta é a primeira vez que  Blue Ivy ganha prêmio musical após receber os créditos pela produção.

Assim, o primeiro clipe de Beyoncé que Blue Ivy apareceu, foi no clipe “Blue” cuja música é uma linda homenagem a filha de Jay-z.

Inclusive, este vídeo foi gravado aqui no Brasil, em Trancoso na Bahia e também no Rio de Janeiro. Contudo, no vídeo, Beyoncé evita ao máximo mostrar o rosto de sua filha.

Confira!

 

Sendo assim, foi no clipe ” Formation” que o público viu pela primeira vez o rosto da pequena estrela.

 

Blue Ivy ganha prêmio, mas é Beyoncé que bate o recorde de premiações no Grammy Award 2021

 

Indicada a 9 premiações, a diva Beyonce acaba de bater um outro recorde em sua carreira de sucesso.

Assim, a musa se tornou a mulher com mais grammys da história, totalizando assim 28 prêmios.

Beyoncé ganhou 4 prêmios no Grammy 2021, sendo os de melhor performance R&B, melhor clipe, melhor música e melhor performance de rap  e foi a artista mais premiada da noite.

 

Blue Ivy ganha prêmio

 

“Estou trabalhando a vida inteira desde os nove anos de idade. Nem acredito que isso está acontecendo, essa noite é mágica. Eu sei que meus filhos estão me assistindo. Blue, parabéns, você ganhou o Grammy. Estou muito orgulhosa de você, é uma honra ser a mãe de todos você.”

 

 

Por fim, leia também Brasil marca presença no Grammy 2021 com Cardi B cantando o sucesso “WAP” em ritmo de FUNK CARIOCA!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes