Brasil marca presença no Grammy 2021 com Cardi B cantando o sucesso “WAP” em ritmo de FUNK CARIOCA!

As cantoras Cardi B e Megan Thee Stallion agitaram o palco do Grammy 2021 com a versão FUNK CARIOCA da música “WAP”, remix do DJ brasileiro Pedro Sampaio.

- Continue depois da Publicidade -

 

A cantora Cardi B, sem dúvida foi um dos grandes destaques do  Grammy 2021! Junto com Megan Thee Stallion, as rappers surpreenderam  o Grammy e o Brasil inteiro cantando a música “WAP”, o  maior sucesso de Cardi B,  em uma versão FUNK CARIOCA.

Adicionada bem no fim da apresentação, a versão remixada da música foi produzida pelo brasileiro Pedro Sampaio  que fez um trabalho tão bem feito que a própria Carbi B fez questão de elogiar o DJ  no Twitter.

 

  • Leia também: Grammy 2021: detalhes de alguns looks das celebridades

 

Assim, no início do show, a dupla canta a versão com a batida original da música, porém a letra da canção foi um pouco modificada para ganhar um vocabulário mais família.

De repente, eis que o “pancadão” carioca começa a rolar solto na apresentação com direito até a trechos da música “Fica de 4 pra mim ” cantada em português.

 

 Cardi B no Grammy 2021
Foto: Pinterest

 

 Cardi B no Grammy 2021
Reprodução: Pinterest

 

 Cardi B no Grammy 2021
Foto: Pinterest

 

Com esta apresentação, a rapper americana apenas cumpriu uma promessa que já tinha feito aos fãs brasileiros.

Algumas horas antes do show, Cardi B escreveu em sua conta do twitter: ” Brasil é o que eu vou mostrar hoje à noite”.

As rappers deram um verdadeiro show de sensualidade e rebolado! Confira!

 

 

Lançada em Agosto de 2020, a música “Wap”  da cantora Cardi B foi um verdadeiro fenômeno no mundo inteiro.

Assim, graças a sua letra ousada e coreografia difícil e audaciosa, a música ficou durante 4 semanas seguidas no topo da Billboard e tem mais de 364 milhões de visualizações no Youtube.

 

 

Cardi B é apaixonada pela cultura brasileira, pelo Funk carioca e até por música sertaneja

 

Para os fãs da artista, a homenagem ao Brasil no Grammy 2021 não foi nenhuma novidade. Afinal,  a cantora já demonstrou várias vezes amar o Brasil e a cultura brasileira.

Você também pode gostar!

Inclusive, muitos dizem que a cantora americana é muito mais brasileira do que muitos que nasceram aqui no país. A rapper já revelou em várias ocasiões a sua paixão pela cultura brasileira, em especial, pelo funk carioca.

Cardi B já participou do clipe de Anitta ” Me Gusta” e  já se encontrou algumas vezes com a funkeira Ludmila em um estúdio de música lá nos EUA.

 

Foto: Instagram/ Anitta

 

 

Foto: Instagram/Ludmila

 

Além  de amar o Funk, a rapper alega ter crescido ouvindo ninguém mais, ninguém menos que  Zezé di Camargo e Luciano, o que sem dúvida, surpreendeu de forma positiva os fãs brasileiros.

Inclusive, vira e mexe a cantora americana aparece em seus stories cantando sucessos da dupla sertaneja.

 

 

Além disso, Cardi B faz constantemente altas declarações de amor ao nosso país,  chegando a dizer que o Brasil é o lar que ela nunca esteve.

Apesar de nunca ter estado por aqui, a cantora alega que vontade não falta. Quando os fãs brasileiros a perguntaram quando ela pretende vir para cá, a nova iorquina não perdeu tempo e logo em seguida, deu uma resposta pra lá de engraçada.

“Obrigada, Brasil. Vocês são o meu lar em que eu nunca estive. Não vou para o Brasil até que eu aprenda o quadradinho. É a única maneira certa de fazer isso”, escreveu.

 

Cardi B já apareceu nas redes sociais cantando e dançando em português

 

Uma outra postagem  que fez muito sucesso nas redes sociais  e levou os fãs brasileiros da cantora a loucura, foi  uma live em que a artista aparece, muito animada dançando e cantando  ao ritmo de Brega Funk.

 

 

Enfim, a icônica performance da diva Cardi B no Grammy 2021 foi uma bela e verdadeira homenagem ao nosso país e a nossa cultura.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes