Calça jogging – O sportswear continua em alta

148

Conforto, estilo e tendência. Tem como pedir combinação melhor?  Então respire aliviada porque as preces de todas as mulheres que querem uma moda confortável já foram atendidas. É a vez da calça jogging ganhar nossos corações.

Graças à tendência sportswear, que vem nos rodeado há várias temporadas e traz elementos da moda esportiva para o streetwear, a calça jogging promete ser uma das tendências de consumo para o nosso próximo verão – pelo menos é o que aponta a pesquisa do Google sobre tendências de consumo do verão norte-americano, que está rolando agora. Como a gente está sempre de olho no que eles estão usando pra depois fazer igual, é bom ficar atento desde já.

Além das qualidades já listadas, a calça jogging também é democrática com os estilos. Vale usar de um jeito mais arrumado, com salto fino e camisa, ou de uma forma mais normcore, com camiseta e tênis. Também dá pra ir pra pegada rocker, com jaqueta de couro e coturno – vai do gosto do freguês.

Os materiais também são bastante diversificados – mesmo! Tem moletom para as mais tradicionais, sedas e acetinados para as mais sofisticadas, tecidos planos super leves para as mais calorentas e até mesmo couro para as mais fetichistas.

Confira alguns looks com calça jogging:

 Calça jogging com regatinha e scarpim ou com camisa, jaqueta jeans e sandália de salto fino. 

 Calça jogging no estilo normcore. 

Looks com calça jogging. 

Você também pode gostar!

Calças jogging feitas com materiais mais esportivos. 

 Looks com calça jogging mais descontraídos. 

Looks com calça jogging e jaqueta de couro. 

 Looks com calça jogging – tem para todos os estilos. 

 Calça jogging promete ser um hit para o próximo verão. 

 Looks com calça jogging – mais sofisticado ou mais descontraído. 

Looks com calça jogging. 

Fotos: Pinterest, Tumblr e We Heart It

você pode gostar também