Thomaz, Bia e Deolane em A Fazenda.

Como será a formação da 5ª Roça de A Fazenda? Veja quem deverá votar em quem

A formação da 5ª Roça de A Fazenda promete dar o que falar nos arredores de Itapecerica da Serra, já que Deolane é o alvo do grupo B

Compartilhe

O tempo até que passou rápido em A Fazenda, pois já vamos para a 5ª Roça do reality rural. Essa semana, os bons ventos estão soprando para o grupo A. Isso porque, os “deolaners” estão com a “faca e o queijo na mão”.

Dessa forma, o grupo B está organizando um ataque daqueles. O grupo já se alinhou e ao que tudo indica, deverão votar em peso na Deolane. Tanto nas pesquisas de queridômetro, como nas “quem é mais odiado em A Fazenda?” Deolane sempre aparece no topo, ou seja, será um teste daqueles, caso a advogada vá para a berlinda.

Todavia, Deolane ainda pode vencer a Prova do Fazendeiro. Ai sim, o feno vai pegar fogo em Itapecerica da Serra. Vem saber qual será o possível cenário de votação e como ficará a 5ª Roça de A Fazenda.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

Deolane na Roça de A Fazenda?

Deborah, Iran, Shay, Kerline, Babi e Alex alinham voto em Deolane.
Grupo B bate o martelo e deve votar em peso em Deolane. Fonte: PlayPlus

Pois bem, Deolane era um nome intocável em A Fazenda até o momento. Isso porque, a maioria dos peões acreditam que a advogada é uma das favoritas no reality. E eles estão certos. Deonale aparece entre as primeiras posições nas pesquisas de favorita ao prêmio do programa.

Todavia, a advogada também lista as primeiras posições entre as mais “odiadas” do confinamento. Kerline foi quem se sentiu segura em colocar o nome de Deolane na berlinda. Isso aconteceu depois de uma conversa com Thomaz na madrugada de sábado, quando não teve festa.

Já na noite da última segunda- feira, 17 o grupo B se reuniu no quarto e bateram o martelo na indicação de Deolane para a Roça.

“Ponto final, acabou. Já está certo: votação em Deolane, resta um a gente salva todo mundo do nosso grupo e quem sobrar decide quem vai salvar. Pronto”– concluiu Shay.

De maneira idêntica, Shay também já calculou quem deverá ficar no Resta Um. O iraniano levou em conta a vontade de Thomaz de ir para roça e ser eliminado. E ao que tudo indica, essa decisão de não salvar o ex-Carrossel deverá ficar nas mãos de Iran Malfitano.

“Salva todo mundo que está no grupo e a última pessoa, se quiser, salva o Thomaz, se não quiser a decisão é com ele”- também ponderou Shay.

“Pronto, então fechou”- concordou Alex.

Poderes do grupo A

Bia Fazendeira e André dono do lampião.
Grupo A tem o poder da fazendeira e também do Lampião nessa votação. Fonte: PlayPlus

Enquanto isso, o grupo A está tão tranquilo que pouco tem falado sobre votação. Bia é a fazendeira da semana e deverá indicar Shay direto para a berlinda.

André, que também é aliado dos “deolaners” terá em sua mão o “Lampião do Poder”. Um dos poderes da chama será para que uma pessoa indique o terceiro peão da berlinda. Ele terá que vir da baia. Ou seja, nessa semana, não será o mais votado pela casa que puxará alguém da baia.

Todavia, caso Deolane seja a mais votada, ou ela ou outra pessoa do grupo A deverá puxar Alex ou Thomaz para a roça.

Agora a dúvida mesmo é quem sobrará no Resta Um, se será um peão do grupo A ou do grupo B. Além de Thomaz, Pelé também está de olho em uma “vaga na roça” a fim de voltar como fazendeiro.

Vale lembrar que essa estratégia usada por Tati não deu certo na semana passada.

E mais, ainda terá o poder da chama preta que poderá causar mais uma reviravolta no jogo.

Quais peões você acha que estarão no banquinho dos rejeitados na nessa 5ª Roça?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias