Leonardo come peixe vivo e causa polêmica na rede: “Pronto para No Limite”

Leonardo causou um reboliço nas redes ao surgir comendo um peixe vivo.

O sertanejo fez uma “brincadeira” e engoliu um peixe, supostamente, vivo durante uma pescaria. Leonardo ainda brincou dizendo que está pronto para entrar em No Limite.

- Continue depois da Publicidade -

Leonardo causou polêmica nas redes sociais nessa quinta-feira, 27. O sertanejo engoliu um peixe vivo durante uma pescaria. Como resultado, Leonardo agitou os comentários no Instagram. Enquanto diversos seguidores apoiaram a “brincadeira” de Leo, outros acharam um absurdo a cena.

Sonia Abrão foi uma das famosas que criticou a atitude de Leonardo. Dessa forma, Leo foi parar (mais uma vez) na geladeira. No A Tarde É Sua, Sônia coloca famosos na geladeira quando eles fazem coisas desnecessárias.

No entanto, Leonardo recebeu risadas de famosos que acharam engraçado sua atitude. Naiara Azevedo, Otaviano Costa e Eliana repercutiram emojis divertidos a ação do sertanejo.

Inclusive, Leonardo chamou a atenção de Boninho. Com efeito de comer o peixe vivo, Leo afirmou que está pronto para entrar em No Limite. Vale lembrar que Boninho é o diretor do reality de sobrevivência da Globo.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Como Pode Um Peixe Vivo?

 

 

Você também pode gostar!
Leonardo engoli um lambari com bebida alcóolica (montagem: Fashion Bubbles)
Leonardo engoli um lambari com bebida alcóolica (montagem: Fashion Bubbles)

 

- Continue depois da Publicidade -

Leonardo divertiu alguns seguidores ao comer um peixe vivo. Durante uma pescaria, o sertanejo gravou um vídeo onde engole um lambari. De acordo com as imagens, Leo coloca o peixe na boca e na sequência ingere uma bebida (aparentemente pinga) e manda o peixe para o estômago.

Como resultado, Leonardo escreveu na legenda:  “Estou pronto para o No Limite ! Pode me chamar Boninho.” O diretor da Globo respondeu o pedido: “Bora!! Já vou preparar as garrafas.” Eliana, por sua vez, escreveu: “Eita” seguido de risos. Por fim, Otaviano Costa reparou na bebida do sertanejo com o peixe: ” Hahahaha Lambari no cowboy.”

Vale lembrar que Leonardo está passando a quarentena no interior de Goiás. O sertanejo já divulgou diversos vídeos, pescando, fazendo churrasco e tocando a boiada. Por enquanto, Leonardo tem realizado shows somente através das lives. Inclusive, sábado Leo fará uma transmissão ao lado de Marília Mendonça, Bruno e Marrone e Jorge e Mateus.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Sonia Abrão Não Gostou

 

 

Sonia Abrão coloca Leonardo na geladeira, após sertanejo comer um peixe vivo (montagem: Fashion Bubbles)
Sonia Abrão coloca Leonardo na geladeira, após sertanejo comer um peixe vivo (montagem: Fashion Bubbles)

Se Leonardo arrancou risadas de alguns famosos, outros artistas repudiaram a atitude do sertanejo. Sonia Abrão foi uma das estrelas que não concordou com a atitude de Leo. Como resultado, a apresentadora do A Tarde É Sua colocou Leonardo na geladeira da atração.

Da mesma forma, em março do ano passado Sonia Abrão detonou Leonardo após uma piada infeliz. Durante um show em Catanduva, Leonardo comparou o uso de máscara contra Covid-19 com camisinha e também coronavírus com o vírus do HIV. Como resultado Sonia teceu criticas à piada de mau gosto. Dessa forma, Leonardo foi mais uma vez para a geladeira.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes