No Limite – Ariadna é eliminada após Carcará perder duas provas: “Já imaginava”

Ariadna foi a terceira eliminada de No Limite. Pela primeira vez no reality, a tribo Carcará perdeu as duas provas do episódio.

Enquanto a tribo Calango comemorou, a Carcará teve que se virar com os mantimentos contados e se despedir da sua primeira integrante.

- Continue depois da Publicidade -

No Limite continua à todo vapor na tela da Globo. Dessa forma, no terceiro episódio, o reality exibiu o sexto dia de sobrevivência dos ex-BBBs. Sendo assim, tanto a tribo Carcará como a Calango se enfrentaram em duas provas de Privilégios e da Imunidade.

Para a surpresa de todos, o time Calango venceu as duas dinâmicas do No Limite. Enquanto na primeira prova os times tiveram que exibir agilidade, na segunda as tribos enfrentaram uma prova de resistência.

Após perderem as duas provas, Carcará teve que enfrentar o Portal da Eliminação. Sendo assim, André Marques comandou a votação e anunciou a eliminação de Ariadna. Enquanto Íris Stefanelli recebeu apenas um voto, Ariadna recebeu todos os outros.

 

 

Primeira Prova de No Limite

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Ariadna enfrenta Jéssica em desafio de No Limite (imagem: Reprodução Globo)
Ariadna enfrenta Jéssica em desafio de No Limite (imagem: Reprodução Globo)

 

O No Limite começou o episódio mostrando os perrengues da tribo Calango. Com fome e poucos suprimentos, Kaysar decidiu cortar alguns pedaços de cactos. O sírio então tirou os espinhos e picou o vegetal. Já Carol Peixinho teve a ideia de fritar os cactos no óleo da sardinha. Dessa forma, todos comeram e aprovaram o prato.

- Continue depois da Publicidade -

Com finalidade de vencerem as provas, a tribo Calango atuou com gás total. Na primeira dinâmica, André Marques mostrou que os integrantes de cada tribo tinham que levar duas jarras de um lado para o outro. Com efeito, os participantes colocaram um tronco no ombro e encararam um percurso com obstáculos.

Dessa forma, tanto a tribo a Carcará como a Calango tinham que posicionaras jarras nos locais corretos, e em seguida retornarem por baixo dos obstáculos. Por fim, todas as jarras tinham que ser destruídas através de um mecanismo.

A Calango levou a melhor na primeira prova. Sendo assim, o time de Kaysar, Gleici, Arcrebiano e outros, ganhou confiança na Prova de Privilégios.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também – No Limite: Ariadna fala sobre polêmicas envolvendo Íris Stefanelli: “muito negativa”

 

Você também pode gostar!

Prova de Imunidade

 

Lucas Chumbo perde equilíbrio e derruba peso em No Limite (imagem: Reprodução)
Lucas Chumbo perde equilíbrio e derruba peso em No Limite (imagem: Reprodução)

 

A Prova de Imunidade foi mais simples. Como resultado os integrantes de No Limite encararam uma prova de resistência. Os times ficaram divididos e enfileirados. Dessa forma os participantes tiveram que segurar sacos de areia de 5kg. Conforme o integrante desistia da dinâmica, o peso era entregue ao colega, sendo assim os pesos acumulavam.

Lucas Chumbo que estava segurando 15kg, derrubou os sacos. Como resultado a Calango venceu a segunda prova de No Limite.

 

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador
  • Veja também No Limite 5: Alerta Spoiler! Vaza nomes dos próximos eliminados do reality da Globo

 

 

Eliminação

 

 

Tribo Carcará encara o Portal de Eliminação (imagem: Reprodução/ Globo)
Tribo Carcará encara o Portal de Eliminação (imagem: Reprodução/ Globo)

 

Ariadna teve momentos de conflitos com algumas pessoas de sua tribo. Lucas Chumbo foi uma delas. No Portal da Eliminação, Ariadna tentou movimentar votos para Íris Stefanelli, que também teve tretas na Calango. No entanto, Íris recebeu apenas um voto. Dessa forma, Ari foi a mais votada da noite.

Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível – disse Ariadna.

A maquiadora não abraço ninguém de sua tribo. Na sequência, André Marques destruiu o cordão de Ariadna, que foi a terceira eliminada da temporada.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes