Três fotos de looks para o Ano Novo 2023
· ·

Looks metálicos para o Ano Novo: 32 fotos da tendência de Verão 2023

Presentes nas principais Semanas de Moda, os looks metalizado e com paetê estão chegando com tudo na nova temporada. Veja como usar a tendência no Ano Novo 2023!

Compartilhe

Para quem quer fugir do tradicional look branco de Ano Novo, a dica é investir no metálico para a virada do ano. É claro, não precisa se enrolar em papel alumínio – a ideia aqui é trazer um pouco de brilho para a noite, seja numa peça bem reluzente ou com algum acessório mais comedido.

Afinal, as peças glow, seja brilho, metalizado ou paetê, chegaram com tudo nas passarelas da Semana da Moda e prometem dominar os looks de Réveillon.

Sendo assim, veja 32 opções de looks para o ano novo 2023 para você arrasar na noite da virada.

Qual a tendência de roupa para o Réveillon 2023?

Fugindo do tradicional branco, o Ano Novo de 2022 chega com uma trend muito estilosa: as roupas metalizadas e o paetê.

Presente nos maiores desfiles das Semanas de Moda, os looks metalizados trazem a versatilidade e um toque futurista e criativo.

Metalizado e paetê são tendências para o Verão 2023

Dessa forma, se você gosta da extravagância, que tal ousar em visuais mais chamativos? Assim, você pode usar um vestido todo de paetê ou mesclar com outras tendências do Verão 2023 como a transparência, recortes assimétricos ou as franjas.

No entanto, se o seu estilo é mais discreto, não se preocupe! As roupas metalizadas também super combinam com produções mais neutras que contrastam com a peça.

Look preto + metalizado para o Ano Novo 2023

Além disso, apesar de ser uma escolha incomum para a temporada Primavera-, na São Paulo Fashion Week também vimos muitos tons metalizados, como o prata e o dourado, serem combinados com o preto.

No entanto, é importante ressaltar que o comprimento mini está vindo com tudo e, assim, ele garantirá o frescor ao seu look.

Veja dicas e inspirações de como usar o metalizado

Não precisa se restringir aos dourados, prateados e perolados – nessa estação, qualquer cor metalizada vale. As mais ousadas podem investir em looks inteiros de paetês, como vestidos curtos e macaquinhos. Para quem quer deixar a quantidade de brilho mais equilibrada, vale apostar numa saia ou shorts metalizado. Já quem quiser dar apenas um toque de brilho, cintos grossos, sapatos e clutches metalizadas dão conta do recado.

Os metálicos podem ser aliados ao branco, dando uma modernizada no look tradicional, ou ainda combinadas a outras cores neutras, como cinza claro e nudes. Há ainda a opção de tons pastel – aí depende da cor e do tom do metalizado escolhido. Cuidado apenas para não deixar o look pesado com muitas cores escuras – afinal, o verão e o réveillon pedem uma energia mais leve.

Em seguida, confira alguns looks metalizados para o ano novo:

Looks de ano novo com metalizados 

Presentes nas principais Semanas de Moda, os look metalizados e com paetê estão chegando com tudo na nova temporada. Veja como usar a tendência no Ano Novo!

Looks metálicos para o réveillon 

  de looks para o ano novo 

Looks de ano novo com metalizados 

 Looks metálicos para o réveillon 

  Dicas de looks para o ano novo 

Looks de ano novo com metalizados 

 Looks metálicos para o réveillon

  Dicas de looks para o ano novo 

Editado e atualizado por Thamyres Barbosa

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias