Luto: Humorista de ”A Praça é Nossa” morre aos 39 anos, vítima da Covid 19

Famoso humorista do programa “A Praça é Nossa”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, morre por decorrência da Covid-19.

- Continue depois da Publicidade -

O programa da emissora SBT “A Praça é Nossa” perdeu um dos seus componentes do elenco humorístico. Então, Kleber Lopes, de 39 anos, que sempre esteve por traz da figura de Rick Marcos no espetáculo, faleceu neste último domingo (07).

A triste notícia teve a confirmação por pessoas bem próximas ao humorista, assim como amigos e familiares. Logo depois de ser infectado pela covid-19, o humorista veio a óbito, devido à algumas decorrências.

Cabe destacar que enquanto Kleber Lopes esteve atuando no show de Carlos Alberto de Nóbrega, viveu também outros papéis. Pois bem, fez Gigi durante anos, ainda mais, atuou ao lado da belíssima Andreia de Nóbrega, como seu assistente.

Kleber Lopes, humorista do SBT.
Fonte: Instagram

Efeito da Covid-19 no artista

Antes de mais nada, sabemos que a Covid-19 causa diversos problemas dependendo de cada organismo, infelizmente, com Kleber Lopes afetou-o de forma fatal. O astro encontrava-se em isolamento quando teve que partir, no último sábado (06), para o Hospital Municipal de Urgência em Guarulhos.

A princípio, seu estado já estava agravado. Oitenta porcento do pulmão do ator ficou comprometido, o que resultou em uma parada cardíaca, então, ele não aguentou e morreu. Sua morte deixou muitos fãs entristecidos, logo lamentaram nas redes sociais, assim como amigos de trabalhos, Mamma Bruschetta e Guilherme Uzeda.

Morre humorista do SBT.
Morre humorista do SBT – Fonte: Instagram
Você também pode gostar!

Últimos meses de vida de Kleber Lopes

Anteriormente, o humorista completou seus 39 anos em 09 de fevereiro. Pois bem, em razão da pandemia, as filmagens de “A Praça É Nossa” não estão sendo realizada. Então, o ator não ficou parado e logo começou a trabalhar ao lado de Priscila Menucci, no programa “Humor Sem Tamanho”, via Internet, assim como no rádio.

A estrela era cheiro de esperanças. Ainda em 2021, queria trazer mais vida ao teatro como o personagem Rick Marcos. A emissora SBT, a qual trabalhava, deixou seus pêsames aos parentes e amigos.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

 

 

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido à complicações da Covid-19. Kleber tinha 39 anos e estava internado desde ontem, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP)”, começou.

“O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família.”, concluiu.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes