Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas com Covid-19 e fãs entram em oração

Apresentador preocupa fãs após ser internado no hospital Sírio-Libanês de São Paulo, com Covid-19.

- Continue depois da Publicidade -

Os fãs de Carlos Alberto de Nóbrega não passaram este último sábado (20) tranquilos. Pois bem, o humorista de 84 anos teve que ser conduzido para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois que recebeu o diagnóstico do exame do covid-19. E sim, testou positivo.

O coronavírus não infectou somente o humorista, assim como sua esposa, Renata Domingues. Contudo, ela teve o encaminhamento para a mesma casa de saúde em que Carlos está internado.

Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Clica no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

Estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega

O advogado não deixou seus 827 mil seguidores do Instagram sem notícia sobre as condições de sua saúde. Neste domingo (21), publicou uma foto em que tira todas as preocupações e dúvidas de seus fãs. Assim disse na legenda.

“Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada” digitou ele.

Carlos Alberto de Nóbrega – Fonte: Instagram

Em outra foto, dessa vez com sua esposa, Renata Domingues, Carlos declarou todo seu amor, bem como deixou suas palavras de apoio em tons de humor.

“Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas. Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceria, minha médica, minha Renata. Logo logo estaremos ‘brigando’ para ver quem fica com mais edredom para se cobrir” ele escreveu expondo todo amor sentido pela sua mulher.

Você também pode gostar!
Renata Domingues e Carlos Alberto.
Casal – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Globo em luto – Morre grande atriz de “Pé na Cova” e “Toma Lá, Dá Cá”.

A saúde de Renata Domingues

Anteriormente, a médica se imunizou tomando a vacina contra o covid-19, porém, na última quinta-feira (18) estava hospitalizada por ser detectada com o vírus. Por fim, em seu perfil no Instagram, publicou qual sintomas sentiu.

Renata Domingues toma vacina contra Covid-19.
Renata Domingues toma vacina contra Covid-19 – Fonte: Instagram

“Quem me aparece no sábado? Digníssimo Carlos Alberto. É uma doença muito séria, tem que prestar atenção nos sintomas. Tive dor no corpo, febre (…). Estou bem, tomando as medicações. Muito obrigada pelas mensagens” disse ela. 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes