Aniversário de 60 anos de Xuxa

Navio da Xuxa: Saiba o que rolou na festa de comemoração aos 60 anos da apresentadora

Com final de semana repleto de apresentações, festa de 60 anos de Xuxa foi realizada em alto-mar

Compartilhe

Em clima de festa, a apresentadora Xuxa Meneghel realizou, no último final de semana, o “Navio da Xuxa“, que teve como objetivo comemorar os 60 anos de Xuxa completados nesta segunda-feira (27). O evento contou com muitas celebridades, polêmicas e shows em alto-mar.

Com sua grande carreira construída ao longo dos anos, a Rainha dos Baixinhos fez uma festa para mais de 4 mil pessoas em um navio. Na ocasião, estiveram na embarcação amigos, famosos e familiares, uma das principais era sua filha, Sasha Meneghel.

Os ex-BBB’s, Viny e Kerline, também foram convidados e aproveitaram para tietar a apresentadora. Além disso, Xuxa aproveitou a oportunidade para fazer uma surpresa para Sasha. Ou seja, seu conjugê João Figueiredo subiu ao palco e cantou.

O que aconteceu nos 60 anos de Xuxa?

Xuxa comemorando 60 anos no "Navio da Xuxa"
Fonte: Diego Padilha/gshow

Não é todo dia que se comemora 60 anos de vida, principalmente com o vigor que tem Xuxa Meneghel. Apesar da idade atingida, a apresentadora não gosta de ser conhecida como “velha” e, além disso, preparou uma grande festa no último final de semana.

Por ser uma grande ativista e conhecida por suas falas polêmicas, a apresentadora chegou a declarar que não se sente velha, muito pelo contrário. Vale recordar que, além das músicas e programas de TV, Xuxa também participou de grandes filmes.

“Não vou dar às pessoas o prazer de dizer que eu sou uma velha de 60 anos. Eu sou uma vitoriosa de 60 anos”, declarou.

Navio da Xuxa teve transmissão no Multishow

https://twitter.com/globoplay/status/1640505918285660162

A expectativa para o Navio da Xuxa era tão alta, que o canal Multishow, da Rede Globo, transmitiu ao vivo o evento. Dessa forma, a festa teve início com apresentação da Rainha dos Baixinhos e, claro, iniciou toda a comemoração em sua nave.

Os convidados se emocionaram ao rever a ex-apresentadora cantar seus hits que fizeram muito sucesso ao longo da carreira, sendo Lua de Cristal, “Ilariê” e “Xou da Xuxa”. Uma das primeiras a cair no choro foi Sasha.

Sucessos de Xuxa

Com uma carreira vitoriosa e consolidada, Xuxa fez grande sucesso no setor musical e lançou 35 CD’s e 23 DVD’s. Ao todo, vendeu mais de 50 milhões de cópias de discos, sendo recordista em vendas no mundo. Além disso, a apresentadora foi indicada seis vezes ao Grammy, vencendo duas delas.

De fato, as câmeras nasceram para receber o brilho de Xuxa, os principais álbuns foram “Xou da Xuxa“, “Xegundo Xou da Xuxa“, “Xou da Xuxa 3” e “4º Xou da Xuxa”. Vale destacar que estão entre os álbuns mais vendidos na história do Brasil.

Contudo, atuou em 21 filmes e a longa-metragem “Lua de Cristal” foi seu auge nos cinemas com mais de 4,1 milhões de ingressos vendidos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias