Sasha presta homenagem para Xuxa em evento

Sasha Meneghel presta homenagem para Xuxa em Navio

Compartilhe

Nesta semana, a apresentadora Xuxa comemora 60 anos de vida e, em seu evento realizado em um Navio, sua filha Sasha Meneghel prestou uma homenagem. Dessa forma, a jovem acabou utilizando uma vestimenta que recordou o período de Show da Xuxa.

Em vídeo gravado em alto mar e publicado em seu perfil oficial nas redes sociais, Sasha enalteceu a camisa, que tem estampado o rosto de sua própria mãe, e uma bota. Além disso, no local acabou prestigiando o show de seu companheiro Junno Andrade, que é cantor e se apresentou na embarcação.

Sasha grava vídeo e homenageia Xuxa

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de, nos últimos anos, Sasha e Xuxa terem atritos, em 2023 ambas estão em paz e a relação está revigorada. Este fato é tão verdade que, a mãe chegou afirmar que acredita que a jovem teria vergonha de ser sua filha.

Em entrevista exclusiva à Revista Caras, se surpreendeu e frisou ter se equivocado. “Na faculdade de moda em que ela estudava, foram falar dos anos 1980 e mostraram uma imagem minha. Ela fotografou na hora e disse que eu era um ícone, ficou orgulhosa. Ter sido uma pessoa qu elançou moda a surpreendeu. Foi bacana, porque achava que elça tinha vergonha de ser minha filha”, destacou Xuxa.

  • Na rede social de Sasha, a filha ficou feliz e homenageou a própria mãe. Na ocasião, disse: Faz um zoom aqui bonito. Olha só! E a bota pra ela também, toda inspirada na minha mãe.

Xuxa contou com show de seu genro em festa

Marcando presença da festa de Xuxa, sua sogra, o cantor Junno Andrade, que é casado com Sasha há 10 anos, se aprsentou no navio e fez um show com hits do rock nacional da década de 80 em homenagem à aniversariante. Contudo, no meio da apresentação convidou João Figueiro, para cantar sucessos dá época.

Sasha machucava sua mãe

Desde criança a relação entre Xuxa e Sasha não é das melhores. Claro, nos últimos anos o sentimento entre mãe e filha tem melhorado, porém, quando mais nova não demonstrava tanto afeto e a apresentadora declarou que, quando alguém dizia que Sasha parecia com Xuxa, a própria filha não reagia e isso machucava os sentimentos.

Não deixe de conferir o canal de Moda da Fashion Bubbles para não perde as últimas novidades e tendências!

Xuxa sempre orgulhosa da filha

Entretanto Xuxa, sempre foi a maior fã da Sasha e costuma prestigiar os trabalhos da filha. Como na ocasião que ela participou de um desfile na SPFW, semana de moda de São Paulo e a apresentadora marcou presença na primeira fila do desfile. Veja vídeo:

@fashionbubblesoficial

Xuxa assistindo Sasha desfilar no SPFW 2021 para Misci. #xuxa #xuxamenegueloficial #desfiles #sasha #spfw #spfwn52 #spfw2021 #famosas

♬ Superstar – MARINA

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias