No Limite: “dança das cadeiras” na Globo aumenta demanda de trabalho para André Marques

André Marques acaba de renovar seu contrato com a Globo até 2025. Dessa forma o “eterno” Mocotó continua nos planos da emissora para apresentar o No Limite em 2022. Além disso, com toda movimentação na emissora, André também vai comandar outro famoso show de talentos da Globo.

- Continue depois da Publicidade -

A “dança das cadeiras” na Globo mexeu (ou vai mexer) com alguns apresentadores da casa. Isso porque tem programa “com falta” de apresentador. Contudo, a emissora dos Marinhos já está organizando a casa. Prova disso é o remanejo de André Marques que já tem função certa após o fim de No Limite, em julho.

Como resultado do bom trabalho, a Globo acaba de renovar o contrato com André Marques até 2025. Dessa forma, o apresentador garante o comando de No Limite em 2022. Além disso, André também irá apresentar o The Voice Brasil. Isso porque Tiago Leifert seguirá à frente do Super Dança dos Famosos e provavelmente o Show dos Famosos e até o Ding Dong (se for preciso). Enquanto isso, Luciano Huck prepara sua nova atração para os domingos.

De acordo com as informações do jornalista André Romano do site Observatório da TV, André Marques também vai gravar o The Voice +. A produção acontecerá em novembro e deverá dividir espaço da equipe junto com o The Voice (principal). Dessa forma, André Marques garante mais espaço no horário nobre da Globo. Assim sendo, Marcio Garcia continua a frente do The Voice Kids nos domingos de 2022. Haja mudança de turnos na Globo, né?

 

 

Desempenho Satisfatório

 

 

- Continue depois da Publicidade -

André Marques e Boninho nos bastidores de No Limite (imagem: divulgação)
André Marques e Boninho nos bastidores de No Limite (imagem: divulgação)

 

André Marques completou 27 anos de Globo. O ator e apresentador estreou na emissora dos Marinhos em 1995, quando eternizou o personagem Mocotó. Contudo, André não seguiu a função como ator na casa. Após seu personagem deixar a Malhação, André Marques trilhou a carreira de apresentador. Dessa forma, André assumiu o comando do Vídeo Show em 2002 e ficou por lá até 2013.

- Continue depois da Publicidade -

Após mais de uma década a frente do programa de bastidores, André conquistou a função de apresentador da casa. Assim sendo, o eterno Mocotó apresentou o Superstar (2014/2015), É de Casa, The Voice Kids, The Voice + e No Limite. Agora o apresentador se prepara para uma nova empreitada, assumir o The Voice (“principal”). Isso porque o The Voice “regular” é o único apresentado no horário nobre da Globo.

Você também pode gostar!

André Marques ganhou mais essa função depois que Tiago Leifert assumiu o Super Dança dos Famosos. Dessa forma, as gravações do The Voice são atribuições de André, (até segunda ordem). Assim sendo, o The Voice Brasil deve estrear em outubro. Vale lembrar que a final do No Limite (em 20 de julho) será ao vivo. E com votação do público.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Final de No Limite

 

 

André Marques comandará a final de No Limite ao vivo (montagem: Fashion Bubbles)
André Marques comandará a final de No Limite ao vivo (montagem: Fashion Bubbles)
Kaysar, Zulu e Viegas são os finalistas de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)
Kaysar, Zulu e Viegas são os finalistas de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)

 

Enquanto isso, o No Limite segue com todo gás na Globo. Agora restam apenas 9 participantes, sendo que um será eliminado nessa terça-feira, 29. De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt do portal Metrópoles parte da final de No Limite será gravada.

Isso porque três finalistas foram decididos ainda durante as gravações no Ceará. São eles: Kaysar, Viegas e Marcelo Zulu. Os três irão gravar provas separados. Como resultado (provavelmente) um será eliminado. Por fim, os outros dois irão para votação do Público. Será a primeira vez que o No Limite terá uma interação direta em sua final.

Para 2022, Boninho e sua equipe organizam diversas mudanças em No Limite. Entre elas, está o desfio de deixar o reality mais dinâmico. Além disso, Boninho que realizar as gravações do programa o mais distante possível, afim de evitar vazamentos de informações antes do programa ir ao ar. No entanto, o No Limite segue com boa aprovação do mercado publicitário. Mas não chega nem aos pés do “escândalo” de sucesso do Big Brother Brasil.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes