Power Couple – Matheus rebate Deborah após ser chamado de machista: “nunca pediu desculpas”

Em Quebra-Power morno, Matheus entregou para Deborah e Bruno a medalha de “mentirosa”. Durante a formação da última DR o influenciador digital foi chamado de machista por Deborah. Assim como na última quarta-feira, Mari quase perdeu a linha.

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple segue a todo vapor na tela da Record TV. Contudo, o vapor não estava tão forte na dinâmica do Quebra-Power da semana. Na atividade, os casais tiveram que entregar medalhas para outros participantes e, assim, classifica-los como: plantas, mentirosos e fofoqueiros. Matheus entregou a medalha de “mentirosa” para Deborah. Isso porque a ex-Legendete chamou Matheus de “machista” na quarta-feira passada (23) durante a formação da DR.

Assim sendo, Matheus afirmou que Bruno também não se importou com a fala da mulher. O digital influencer ressaltou que Bruno Salomão é cordial nos assuntos referente aos jogos. Contudo ele nunca se aproximou de Matheus e se desculpou pelas ações de Deborah. Nesse momento, Deborah reagiu mais uma vez e disse que Bruno não precisa falar por ela. A ex-Ronaldinha ainda destacou que isso também é uma atitude machista e que ela pode responder pelos seus atos.

Como resultado, Mari não gostou da resposta atravessada de Deborah e os ataques começaram novamente. No entanto, o clima do Power Couple logo foi apaziguado. Vale lembrar que tanto Mari como Deborah ainda estavam arrasadas por perderem na Prova das Mulheres. Bruno e Deborah tiveram que apostar tudo. Isso porque Yugnir e Mirela deixaram essa “condição” como herança antes de saírem do reality.

 

 

“Isso é Muito Forte”

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Casais realizam o jogo da Discórdia no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)
Casais realizam o jogo da Discórdia no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)

 

Ao que tudo indica, os casais já estão cansados de barracos. Prova disso foi a dinâmica do Quebra-Power da semana. Matheus e Mari não explodiram e, assim sendo, as coisas aconteceram dentro “dos conformes”. Contudo, o digital influencer fez questão de ressaltar que não é machista. Dessa forma, Matheus entregou a medalha de “mentirosa” para a Deborah.

- Continue depois da Publicidade -

Vamos dar para a Deborah e para o Bruno por muitas coisas que aconteceram. Falaram de mim. (Ela ficou) dizendo que eu estava sendo machista, não foi minha intenção jamais, eu sempre brinco. Falar [que eu fui] machista é uma coisa – disse Matheus no Jogo da Discórdia.

De maneira idêntica, Mari também saiu em defesa do marido: “Na mesma hora que ela falou, ela já falou que não tinha falado (aquilo)”. Mari também afirmou que Deborah é contraditória.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Isso Também É Machista

 

 

Deborah rebate novamente a fala de Matheus no Power Couple (imagem: reprodução)
Deborah rebate novamente a fala de Matheus no Power Couple (imagem: reprodução)

 

Assim sendo, Matheus analisou o comportamento de Deborah ao longo de todo Power Couple. Segundo o digital influencer, nem a ex-Legendete, tampouco o médico se importam com as atitudes descabidas de Deborah dentro do confinamento.

Parece que quando ela erra, ele não chega para mim para pedir desculpas. O Bruno já chegou e falou ‘boa sorte, parabéns pela volta [da D.R.]’, mas nunca pediu desculpas (pelas atitudes da Deborah). Eu tô falando a atitude de eu estar no canto, e ele chegar em mim e falar: ‘Matheus, a minha mulher se equivocou um pouco, eu peço desculpa – analisou Matheus Yurley.

Nesse momento Deborah rebateu a visão de Matheus e disparou: “Ele não precisa falar por mim. Isso é machismo!” Dessa forma Mari ficou irritada e subiu o tom contra Deborah.

Vai ofender de novo o meu marido? Chamou ele de machista, ele não é machista. Você que é sensível demais e afronta as pessoas que não te afrontam. Não ofende ele de novo – disparou Mari para Deborah e Bruno.

 

  • E ainda – A Fazenda 13: Adriane Galisteu “traz” cota de R$99 Milhões para a Record TV após ser confirmada no reality
  • E mais: A Ilha Record será apresentado por Sabrina Sato e já tem participantes definidos; saiba quem

 

Mais Power

 

 

Casais aguardam resultados da Prova das Mulheres (imagem: reprodução)
Casais aguardam resultados da Prova das Mulheres (imagem: reprodução)

 

Por fim, vale lembrar que na última segunda-feira (28), Mari, Deborah e Geórgia não completaram a prova das mulheres no Power Couple. Deborah e Bruno estão com o pior saldo por enquanto. E as coisas para o Casal Fenix não estão nada boas. Isso porque na Prova dos Homens (que vai ao ar hoje), Bruno Salomão também não conseguiu realizar dentro do tempo. Além de Bruno, Fábio e Thiago também não foram bem. Será que vem DR para o Casal Fenix novamente?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes