Enquete: Qual seu participante favorito de No Limite 5?

Reality da Globo estreia nessa terça-feira, 11. No Limite 5 terá somente ex-integrantes do BBB.

Nova aposta da Globo, No Limite 5, deverá conter todos os ingredientes para fisgar o público: Intrigas, provas difíceis e comidas exóticas.

- Continue depois da Publicidade -

Está tudo pronto para o início de No Limite 5. O novo reality da Globo estreia nessa terça-feira, 11, depois da novela Império. De fato, o programa não terá tanta interação com o público. Nessa dinâmica, após as provas, os participantes votam nos colegas para tira-los da competição.

 

 

 

Qual Seu Participante Favorito de No Limite 5?

 

Qual seu participante favorito de No Limite 5?
( 11.41% )
( 6.37% )
( 3.18% )
( 7.96% )
( 4.77% )
( 1.86% )
( 2.92% )
( 1.06% )
( 26.79% )
( 5.31% )
( 1.33% )
( 3.71% )
( 8.49% )
( 8.49% )
( 3.98% )
( 2.39% )
Enquete com 377 votos!

 

 

Regras Rígidas de No Limite 5

 

 

- Continue depois da Publicidade -

No Limite 5 será dividido em dois grupos: Calangos e Carcarás (montagem: Fashion Bubbles)
No Limite 5 será dividido em dois grupos: Calangos e Carcarás (montagem: Fashion Bubbles)

 

No Limite 5 será uma aposta da Globo. A ideia da emissora dos Marinhos é manter os bons índices de audiência que o BBB 21 dava nas noites de terça-feira. No entanto, No Limite possui mecanismos diferentes.

- Continue depois da Publicidade -

Dessa forma, o público não terá uma participação fundamental no jogo. Os participantes  disputarão duas provas por episódio. Na primeira, chamada Prova Privilégios, os dois grupos vão competir em dinâmicas que valerão objetos “preciosos” para sobrevivência.

Já na segunda etapa de No Limite 5, os participantes irão para Prova de Imunidade. Nessa dinâmica os times irão para provas mais difíceis. O grupo que perder irá para o Portal da Eliminação, e terá que votar para eliminar um colega do time.

Vale lembrar que os ex-integrantes dos BBBs serão divididos em dois grupos, Calango e Carcará.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Exaustão em No Limite

 

 

Você também pode gostar!
Primeiras imagens de No Limite mostram participantes passando mal e provas difíceis (montagem: Fashion Bubbles)
Primeiras imagens de No Limite mostram participantes passando mal e provas difíceis (montagem: Fashion Bubbles)

 

Nas primeiras imagens divulgada pela Globo, é possível ver os participantes passando bastante perrengue. Ariadna, é uma das concorrentes que chegou a passar mal, após uma prova.

Com efeito de criar paisagens que misturam praia, deserto e floresta, a produção de No Limite escolheu o litoral do Ceará como locação das gravações.

Com toda certeza, uma das provas mais esperadas é a das comidas exóticas. Na primeira temporada de No Limite, os participantes ficaram marcados por comerem olho de cabra. A imagem do alimento estourando na boca dos integrantes entrou para as cenas históricas da TV.

 

 

 

 

Apresentação

 

André Marques explicou que os grupos serão divididos em Carcará e Calango em No Limite(montagem: Fashion Bubbles)
André Marques explicou que os grupos serão divididos em Carcará e Calango, em No Limite 5 (montagem: Fashion Bubbles)

 

André Marques será o apresentador do No Limite 5. No início chegaram a divulgar o nome de Marcos Mion. No entanto, a Globo decidiu usar seus contratados da casa.

Dessa forma, André Marques vai para No Limite. Já Marcio Garcia, entra para o time do The Voice Kids, que começa no final de maio.

No Limite 5 também terá a direção de Boninho. Entretanto, os eliminados não tomarão café com Ana Maria Braga. Os participantes que deixarem o No Limite participarão do Encontro com Fátima Bernardes todas as quartas-feiras.

Vale lembrar que o público só poderá votar na final de No Limite. Até lá, os participantes poderão contar apenas com as torcidas. Por falar em torcidas, Gil do Vigor já disse quem são seus preferidos da temporada: Arcrebiano, Elana e Angélica.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes