Final de No Limite acontece nessa terça-feira (20) e Andre Marques dá spoiler

Está tudo pronto para a grande final do No Limite que acontece nessa terça-feira (20) ao vivo na Rede Globo. Seis finalistas estarão na última dinâmica. Após a realização de uma prova, será a vez do público decidir para quem irá o prêmio de R$ 500 mil

- Continue depois da Publicidade -

A sorte está lançada para a grande final do No Limite que acontece nessa terça-feira (20) ao vivo na Globo. Dessa forma, seis finalistas vão com toda garra para levar para casa o delicioso prêmio de R$ 500 mil. No páreo estão: Marcelo Zulu, Paula Amorim, André Martinelli, Jéssica Müeller, Elana Valenária e Viégas.

No programa de logo mais, Andre Marques irá comandar o último desafio da temporada. Assim, os vitoriosos dessa dinâmica irão para a votação do público. Por fim, o competidor mais querido levará a “bolada” em dinheiro. Dessa maneira, é a primeira vez que No Limite realiza uma final com interação dos telespectadores.

Além disso, todos os 16 ex-BBB’s estarão no palco com Andre Marques. A atração também contará com uma retrospectiva contando brevemente a passagem de cada participante no reality show. Essa é a quinta edição de No Limite, e de acordo com a Globo, o programa terá uma nova temporada ano que vem, após a final do BBB 22.

 

 

 

 

Spoiler de Andre

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Andre Marques "adianta" como será a final de No Limite. Fonte: Reprodução/ Globo
Andre Marques “adianta” como será a final de No Limite. Fonte: Reprodução/ Globo

 

O apresentador Andre Marques esteve no Super Dança dos Famosos no último domingo, 18. Por lá o comandante do No Limite falou sobre a final do reality e (sem querer) soltou um pequeno spoiler.

- Continue depois da Publicidade -

Vai ser um programa contando toda a história dos participantes até ali e vai ter o desafio final, um embate final. E quem está em casa é que vai decidir quem vai vencer o programa – revelou Andre para Tiago Leifert.

Vale lembrar que assim como os participantes, Andre Marques também passou por maus bocados em No Limite. Isso porque o apresentador foi picado por um besouro, lá no Ceará. Para se ter uma ideia, o besouro é apelidado de “Cavalo do Cão.” A dor de Andre foi tão intensa que ele chegou a usar um palavrão: “Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro?? Me picou, doendo para um caral** de asa!”

Você também pode gostar!

Além de picada de maribondo, Andre Marques também tentou comer olho de cabra. A iguaria fez parte da reta final de No Limite. Contudo, Andre não conseguiu engolir o alimento exótico.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Destaques de No Limite

 

 

Final do No Limite sem grandes emoções. Fonte: Reprodução/ Globo
Final do No Limite sem grandes emoções. Fonte: Reprodução/ Globo

 

A final de No Limite chega para concluir uma temporada bem morna. Além das provas pouco criativas, o confinamento dos ex-BBB’s não gerou tanto burburinho como esperado. Além disso, spoiler dos futuros eliminados também diminuíram as surpresas do reality. Embora alguns “furos de notícias” não se confirmaram. Contudo, boa parte do programa foi adiantada através de notas.

Ou seja, nesse quesito, Boninho e sua equipe terão que trabalhar mais na próxima temporada. O lado positivo de No Limite foi mostrar a garra das mulheres. Não atoa, que três delas chegaram a final do programa (Elana, Ana Paula e Jéssica).

Por fim, faltou um pouco de frescor na retomada do reality além de uma empolgação maior de Andre Marques, que optou por fazer uma linha de apresentador mais “centrado/durão”. Como resultado, o público sentiu falta do Marques sorridente e brincalhão visto em outras atrações como The Voice e Vídeo Show.

Boninho prometeu um No Limite 2022 com mais ex-BBBs com duas vagas para “pessoas desconhecidas.” Já é alguma novidade. A grande final de No Limite vai ao ar ao vivo nessa terça-feira (20) depois de Império.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes