Ilha Record: após imagens polêmicas, Sammy anuncia separação de Pyong Lee

Acabou antes de começar. Isso mesmo, o casamento do hipnólogo, Pyong Lee chegou ao fim após um trailer do reality Ilha Record,que começa na próxima segunda-feira (26). Nas imagens, Pyong aparece deitado ao lado de um participante. Dessa forma as especulações sobre a suposta traição ganharam mais forças. Sammy Lee então anunciou a separação

- Continue depois da Publicidade -

Sammy Lee anunciou o fim do casamento com Pyong Lee na noite de 19/07. Dessa forma, a informação veio após a veiculação de um trailer do Ilha Record. Nas imagens de divulgação, Pyong aparece deitado ao lado de um participante do mesmo programa. Assim, as especulações de uma suposta traição por parte do hipnólogo, ganharam mais forças.

A polêmica surgiu há algumas semanas, quando o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou uma nota dizendo que Pyong foi para debaixo do edredom com uma integrante do Ilha Record. Dessa maneira, Antonella Avellaneda (ex-BBB 4) foi apontada como pivô da traição. A partir de então, começou uma troca de acusações, defesas e até xingamentos.

Enquanto isso, Pyong Lee ficou na defensiva e pediu para os fãs apenas assistirem o Ilha Record, e assim entenderem de fato o que aconteceu. Contudo, Sammy Lee que já estava cansada de falar sobre o assunto, decidiu anunciar o fim do casamento com o empresário. O Ilha Record estreia na próxima segunda-feira (26) e já está totalmente gravado. Assim, apenas a final será ao vivo na segunda semana de setembro. O programa irá confinar 13 famosos que irão atrás de um “tesouro” e se enfrentarão através de provas. Confinamento, brigas e “traições” são o chamariz da Record TV para a nova atração.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Estopim para a Separação

 

 

Pyong Lee aparece deitado debaixo do edredom com participante do Ilha Record. Fonte: Reprodução/Record TV
Pyong Lee aparece deitado debaixo do edredom com participante do Ilha Record. Fonte: Reprodução/Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

Há aproximadamente duas semanas, Leo Dias soltou uma bomba nas redes. Segundo o jornalista do Metrópoles, Pyong Lee traiu a esposa, Sammy Lee, durante as gravações do Ilha Record. De acordo com as fontes de Leo Dias, o hipnólogo foi para debaixo do edredom com uma das integrantes do programa e ainda teve encontros com a mesma, após o fim das gravações. Imediatamente, Antonela Avellaneda (ex-BBB 4) surgiu como suposta affair de Pyong na casa.

Dessa forma, os três envolvidos começaram a trocar indiretas nas redes sociais comentando sobre o caso. Na sequência, as indiretas viraram diretas com direito até a xingamento. Em uma das publicações, Sammy chegou a chamar Antonela de “[email protected]”. Em seguida, a ex-esposa de Pyong apagou a publicação.

Vou pedir para vocês não irem atacar a mocinha, coitada. Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma [email protected] (risos) – disse Sammy na publicação que foi apagada.

- Continue depois da Publicidade -

Já Antonela não ficou calada e disse que processaria Sammy por difamação.

Querida ninfeta inconsequente, primeiro: não sou mocinha. Sou uma mulher adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando. Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que faço, razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar. Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas. Me aguarde – disparou, a ex-BBB 4, Antonella.

 

 

Você também pode gostar!

 

Pyong na defensiva

 

 

Foto de Pyong Lee, participante Ilha Record
Participante Ilha Record: Pyong Lee. Fonte: Instagram

 

Enquanto isso, Pyong disse que as acusações sobre a suposta traição era tudo “fake news” e pediu para os seguidores aguardarem a estreia do Ilha Record.

Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem – disse o Pyong nas Instagram.

 

 

Separação

 

 

Esposa de Pyong Lee, Sammy Lee ataca Antonella após boatos de traição em A Ilha Record (montagem: Fashion Bubbles)
Esposa de Pyong Lee, Sammy Lee atacou Antonela após boatos de traição em A Ilha Record (montagem: Fashion Bubbles)

Contudo, a separação de Pyong Lee e Sammy Lee foi mais rápida que a estreia do Ilha Record. Após a divulgação de um trailer do reality, Sammy anunciou o divórcio. Isso porque nas imagens de divulgação, Pyong aparece deitado junto a um dos participantes debaixo do edredom.

Assim sendo, Sammy Lee veio até o Instagram e desabafou: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.”

Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais – disse a ex- mulher de Pyong após a chamada do Ilha Record.

De acordo com a reportagem do UOL, Pyong Lee não quis comentar sobre o ocorrido. Assim, todos nós teremos que aguardar as imagens irem ao ar para entendermos o que de fato aconteceu. Durante sua passagem pelo BBB 20, Pyong tentou flertar com várias sisters. O hipnólogo tentou beijar Marcela Mc Gowan e Bianca Andrade à força além de passar a mão no bumbum de Flayslane Raiane e esfregado suas partes íntimas na cabeça de Gizelly Bicalho.

Por fim, após deixar o BBB 20, Pyong pediu desculpas à Sammy Lee, com quem tem um filho. As desculpas foram aceitas. Dessa vez, no Ilha Record, a situação foi irreversível. O reality estreia no próximo dia 26. Saiba de tudo sobre o programa clicando aqui.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também