Lucas Chumbo: de surfista de ondas gigantes à primeiro eliminado do BBB 20, ele está em No Limite

Lucas Chumbo é especialista em ondas gigantes. Agora o surfista busca uma segunda onda de sucesso em um reality.

Após levar “um caldo” e sair no primeiro paredão do BBB 20. Lucas Chumbo busca equilíbrio para ficar de pé “na prancha” de No Limite.

- Continue depois da Publicidade -

Lucas Chumbo tem apenas 25 anos. Ele está em No Limite. No entanto essa não é a primeira experiência do esportista num reality. Ano passado (2020) Lucas participou do BBB. Contudo, Chumbo teve uma passagem rápida no confinamento. Saiu na primeira semana.

Dessa forma, Lucas Chumbo busca agora mais tempo para ser conhecido pelo público. Nesse caso, Lucas só não é famoso no meio das celebridades, pois no esporte ele arrasa. Chumbo é campeão de surf em diversas categorias. O surfista é especialista em ondas gigantes.

Em No Limite, Lucas Chumbo terá a oportunidade de mostrar mais suas habilidades. Já que além de surf, Lucas também pratica kitesurf, à canoa havaiana e snowboard. Água e praia não serão problemas para ele.

 

 

Vida Antes do BBB

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Lucas Chumbo começou a surfar com 3 anos e a participar de campeonatos (montagem: Fashion Bubbles)
Lucas Chumbo começou a surfar com 3 anos e a participar de campeonatos (montagem: Fashion Bubbles)

 

Lucas Chumbo nasceu em 25 de agosto de 1995. Filho de um casal de surfistas, Lucas foi criado, praticamente dentro do mar. Dessa forma, Chumbo começou a surfar aos três anos e a competir com cinco.

- Continue depois da Publicidade -

Aliás, o apelido de Lucas Yan Cabral Azeredo Chianca veio ainda criança. Chumbinho e Bacamarte é um desenho dos anos 60 produzido pela Hanna-Barbera. Assim como os personagens (gato e rato) na animação, Lucas e seu pai estavam sempre juntos, porém competindo ondas na praia.

Por falar em onda, Lucas Chumbo não foge de um desafio. Prova disso são as séries de prêmios e medalhas conquistadas nos últimos anos. Para se ter uma ideia, Lucas venceu em março de 2020 o Gigantes de Nazaré, em Portugal. Na ocasião o surfista encarou ondas de quase 20 metros.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Vida no BBB

 

 

Lucas esteve no BBB 20 e chegou a "ser monstro" (montage: Fashion Bubbles)
Lucas esteve no BBB 20 e chegou a “ser monstro” (montage: Fashion Bubbles)

 

Dentro do Big Brother, Lucas Chumbo não teve tempo de mostrar muita coisa. O atleta entrou no time camarote do BBB 20. Vale lembrar que o BBB 20 foi a primeira edição a misturar anônimos e famosos.

De fato, Lucas Chumbo teve uma passagem rápida pelo BBB. No entanto o brother teve tempo de encarar um monstro. Isso porque, Mari Gonzalez foi anjo na primeira semana. Para o castigo do monstro, a influencer escolheu, Hadson e Chumbo.

Dessa forma, Lucas e Hadson ficaram mais de 30 horas vestidos de abacaxis, além de segurar a fruta o tempo todo. Com efeito, ambos ainda perderam 300 estalecas.

 

 

Eliminação no BBB 20

 

 

Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB 20 (montagem: Fashion Bubbles)
Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB 20 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Você também pode gostar!

Ainda no Big Brother, Lucas Chumbo se aproximou do grupo chamado “boys lixo.” No entanto, para a sorte de Chumbo, os laços não foram aprofundados.

De maneira que Lucas e Pyong Lee foram os mais votados pela casa. Já Bianca Andrade foi indicada pelo líder Pétrix. Enquanto Pyong se livrou do paredão através da prova bate-volta, Boca Rosa e Chumbo foram votados pelo público.

Como resultado, Lucas Chumbo foi eliminado com 75,54% dos votos. Resta saber se Lucas chegará mais longe em No Limite, já que o reality não tem interferência do público.

Te juro, de toda a vibe dessa coisa, foi incrível demais. Festas, curtição. Também tive o pior castigo da minha vida nesse Monstro, mas aprendi muito com isso. Eu estava pronto para surtar, mas consegui me segurar. Foi muito aprendizado aqui dentro, sou grato de ter conhecido essas pessoas maravilhosas – disse Lucas ao sair do BBB.

 

 

Vida Após o BBB

 

 

Lucas Chumbo continua surfando e participando de campeonatos (montagem: Fashion Bubbles)
Lucas Chumbo continua surfando e participando de campeonatos (montagem: Fashion Bubbles)

 

 

Lucas Chumbo seguiu sua vida de surfista após o BBB 20. O atleta continuou participando de diversos campeonatos. Como resultado do Big Brother, Lucas ganhou mais fãs e também visibilidade.

Segundo informações do Portal UOL, em No Limite, Lucas sentirá falta de alguns pratos. Um deles é mingau. O surfista que encara ondas gigantescas costuma levar mingau em lugares mais isolados.

Da mesma forma Lucas Chumbo também é fã ensopado de carne, macarrão, banana e sashimi. No entanto, Chumbo não gosta de batata frita.

A gente lida com o medo como se fosse amigo da gente. Tem de estar altamente preparado. O medo e a adrenalina são amor e vida, pois, o oceano está vivo embaixo de você – disse Lucas sobre o No Limite.

 

 

 

Vida Pessoal e No Limite

 

Lucas está em No Limite 5 (montagem: Fashion Bubbles)
Lucas está em No Limite 5 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Na vida amorosa, Lucas Chumbo é mais reservado. Entre 2017 e 2019, namorou a apresentadora, Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya. Atualmente está namorando a influencer Moni.

No primeiro episódio de No Limite, Lucas Chumbo já teve atritos com Gui Napolitano. Os dois estiveram na mesma edição do BBB 20. Além disso, Lucas também fez uma fogueira e quase queimou as panelas.

Fora de No Limite, Lucas Chumbo tem uma torcida de peso. Felipe Prior e Babu, que também estiveram no BBB 20 já anunciaram que vão torcer para o surfista. Em No Limite Lucas está na tribo Carcará. A final do reality está prevista para julho.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes