No Limite: Alerta Spoiler! Vaza nomes dos próximos eliminados do reality da Globo

No Limite segue a todo vapor na tela da Globo, e o reality tem previsão de término só em agosto.

O reality de sobrevivência tem um eliminado por episódio. Entretanto, os participantes que deixam No Limite devem ficar “escondidos” em um hotel no Cerará.

- Continue depois da Publicidade -

No Limite 5 segue a todo vapor na Globo. No entanto, alguns participantes já gravaram sua participação no reality e estão “escondidos.” Isso porque a gravação deve terminar até o final do mês. Mas, para não estragar a surpresa de No Limite, todos só podem aparecer publicamente depois da autorização da Globo.

A Globo tem trabalhado bastante para produzir o No Limite. O programa requer um trabalho de pré-produção e pós-produção muito grande. Todavia, por não ser ao vivo, a Globo tem que “zelar” para que os eliminados não apareçam em público, antes de sua eliminação ir ao ar.

Dessa forma, um “esquema de guerra” tem ocupado o dia-dia dos produtores de No Limite. Após o confinamento nas tribos, os eliminados aguardam “as ordens” da direção em um Hotel de Luxo do Ceará. No entanto, eles não podem dar as caras nem nas redes sociais, tampouco nas ruas. Mesmo assim, alguns nomes de participantes que não chegarão até o final, já vazaram.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Esquema do Eliminado

 

- Continue depois da Publicidade -

Mahmoud foi o primeiro eliminado de No Limite (imagem: reprodução/Globo)
Mahmoud foi o primeiro eliminado de No Limite (imagem: reprodução/Globo)

 

Essa semana, a Globo exibe o segundo episódio de No Limite. O primeiro eliminado foi Mahmoud. O sexólogo alegou falta de adaptação do convívio em grupo. Ele também foi um dos responsáveis pelo grupo Calango perder a Prova de Imunidade.

Após ser eliminado, Mahmoud apareceu no Encontro com Fátima Bernardes. Na atração ele falou sobre a experiência que teve em No Limite. Ainda na Globo, Mahmoud também gravou o No Limite – A Eliminação. O programa vai ao ar nas noites de domingo.

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com o bate-papo comandando por André Marques, Mahmoud falou sobre a tentativa de combinar votos para não ser eliminado. Com efeito, o sexólogo também reafirmou a dificuldade da convivência em grupo, a ansiedade e a preocupação com sua “careca.”

 

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador

 

Você também pode gostar!

Após A Eliminação

 

 

André Marques dá a largada da primeira prova da temporada de No Limite (imagem: reprodução)
André Marques também entrevista o eliminado de cada semana de No Limite (imagem: reprodução)

 

De fato, é necessário cumprir a risca as instruções da Globo. Assim sendo, após o participante deixar o programa, esperar o episódio ir ao ar, e gravar com Fátima Bernardes. Na sequência bate-papo com André Marques e Ana Clara, e por fim ele está “dispensado.”

No caso de Mahmoud, o sexólogo já até realizou live para seus seguidores. No entanto, a gravação de No Limite deve terminar até o final da próxima semana. Ou seja, A Globo terá que “esconder” mais de 14 pessoas até agosto.

 

  • Veja também – No Limite: eliminado, Mahmoud falou sobre fedor de participantes e onde fazem as necessidades fisiológicas

 

Spoiler dos Eliminados

 

 

Ariadna, Íris Stefanelli, Arcrebiano e Angélica são os próximos a deixarem o No Limite, segundo o site (montagem: Fashion Bubbles)
Ariadna, Íris Stefanelli, Arcrebiano e Angélica são os próximos a deixarem o No Limite, segundo o site (montagem: Fashion Bubbles)

 

Com efeito do contrato, todos os participantes de No Limite sabem que não podem aparecer em público, antes de todas as etapas. Entretanto, alguns nomes de (possíveis) eliminados já escaparam.

Segundo informações do site Observatório da TV, os próximos eliminados de No Limite serão: Angélica e Arcrebiano. Assim como Ariadna e Íris Stefanelli que também não estão mais na competição.

Vale lembrar que a final de No Limite deve ir ao ar somente em agosto. O vencedor levará para casa o prêmio de R$500 Mil. O reality da Globo é exibido nas noites de terça-feira. Da mesma forma, André Marques entrevista o eliminado, aos domingos.

Por fim, Fátima Bernardes também entrevista o eliminado de No Limite, ás quartas-feiras dentro do Encontro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes