Íris Stefanelli: relação polêmica no BBB7, repórter do TV Fama e perrengues em No Limite

Íris Stefanelli foi uma das participantes mais carismáticas da história do BBB, agora passará perrengues em No Limite 5.

O sucesso de Íris Stefanelli foi tão grande que ela saiu do BBB 7 e logo se consagrou como apresentadora no TV Fama, da RedeTV! Saiba tudo sobre a nova musa do No Limite 5.

- Continue depois da Publicidade -

Íris Stefanelli foi sucesso logo de cara no BBB 7 e é uma promessa de destaque em No Limite 5. Com o sotaque “caipira” e seu jeito carismático e bem sincero, a ex-sacoleira conquistou o Brasil. Contudo, a loira acabou eliminada no oitavo paredão.

E por obra do destino, Íris Stefanelli, acabou saindo do BBB 7 depois de disputar a preferência do público com o Alemão. Íris e Diego Alemão protagonizaram um triângulo amoroso inusitado junto com Fani. O “trisal” vivia um conturbado relacionamento com direito a várias “Drs.”

Após sua saída do BBB 7, Íris Stefanelli acabou ganhado destaque tanto na TV como também fora dela. Íris estampou capas de revistas, participou de ensaios fotográficos sensuais, como no extinto site Paparazzo e por fim posou para a Playboy. Foi capa da edição de aniversário da revista assim como o exemplar mais vendido de 2007.

Por ter enfrentado diversos obstáculos em sua vida pessoal, como atuar de sacoleira de roupas até estudar enfermagem, com toda certeza essas experiências ajudarão nos perrengues de No Limite 5. Assim sendo, Íris Stefanelli entra no novo reality com uma boa bagagem de experiência de vida.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Iris Stefanelli esteve no BBB7 e agora viverá uma realidade bem diferente em No Limite 5 (imagem: divulgação/ Globo)
Iris Stefanelli esteve no BBB7 e agora viverá uma realidade bem diferente em No Limite 5 (imagem: divulgação/ Globo)

- Continue depois da Publicidade -

Vida Após BBB 7

 

Como já relembrado, Íris Stefanelli foi uma das participantes mais carismáticas da história do BBB. Depois de sua eliminação, a apresentadora foi escolhida pelo público para vivenciar alguns dias no programa “Gran Hermano 4”, o Big Brother da Argentina.

- Continue depois da Publicidade -

Íris fez tanto sucesso que o programa atingiu altos índices de audiência chegando a 48 pontos, um fenômeno. Ao retornar para o Brasil, a loira acabou sondada por alguns canais e como resultado virou repórter do TV Fama da RedeTV! em junho de 2007.

Na atração, Íris Stefanelli chegou a entrevistar estrelas como a cantora Claudia Leitte, o ator Bruno Gagliasso e o craque Neymar. De fato, Íris caiu nas graças do público a também passou a usar o apelido que ganhou no BBB, Siri (Íris ao contrário).

Na RedeTV! Íris Stefanelli ficou de 2007 até 2018, quando a emissora realizou uma grande reestrutura no seu quadro de funcionários. Vale lembrar que Siri também estudou teatro, apresentou programas de rádio e até fez participação em programas humorísticos, como A Turma do Didi. Com efeito de toda essa dedicação, a equipe do No Limite 5 decidiu trazer de volta esse ícone dos realitys.

 

 

Você também pode gostar!

Íris Stefanelli após sair do BBB 7 atuou como repórter do TV Fama até 2018 (montagem: Fashion Bubbles)
Íris Stefanelli após sair do BBB 7 atuou como repórter do TV Fama até 2018 (montagem: Fashion Bubbles)

Coração de Íris

 

A vida amorosa de Íris Stefanelli sempre foi bem discreta. Depois de se envolver em um triângulo amoroso no BBB 7, a apresentadora não desenrolou o relacionamento com Diego Alemão fora da casa.

Em 2010 assume o relacionamento com o empresário Jerônimo Teixeira. O casal chegou a realizar o noivado, no entanto, o rompimento do compromisso se deu em junho de 2010.

Em 2021 revelou durante uma entrevista que deseja ser mãe.

A vontade de ser mãe é gigante. Já congelei óvulos, vou congelar mais e não passa de dois anos (para ficar grávida) – disse Íris Stefanelli.

Cuidados com o Corpo

 

Íris Stefanelli atua como digital influencer (montagem: Fashion Bubbles)
Íris Stefanelli atua como digital influencer (montagem: Fashion Bubbles)

 

Vaidosa, Íris Stefanelli sempre manteve a silhueta em dia, principalmente por questões de saúde. A apresentadora já enfrentou hipotireoidismo faz um acompanhamento bem rígido quanto a isso.

Adepta aos exercícios físicos, Íris tem treinado bastante e também está bem cautelosa para não se contaminar com o coronavírus: “Tô me cuidando. Não vou nem na padaria. Se pegar Covid, tô fora do programa!”

Recentemente, Íris Stefanelli revelou em sua rede social como foi receber a boa notícia da produção de No Limite 5:” Quando recebi a ligação, pulei de alegria!”

De fato, será uma grande alegria voltar a rever Íris Stefanelli aprontando altas confusões no novo No Limite 5.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes