No Limite – André Marques é atacado por “come-cobra” e relata dor inacreditável: “deu ruim pra mim”

Em No Limite não são somente os participantes que passam por perrengues, a produção e até o apresentador também ficam expostos.

E dessa vez quem se deu mal foi André Marques. O apresentador do No Limite foi picado por uma vespa e sentiu uma dor daquelas.

- Continue depois da Publicidade -

Em No Limite o perrengue é para todos. Dessa forma, até o apresentador do programa está sujeito às “armadilhas da natureza.” Com toda a certeza foi o que aconteceu com André Marques. O apresentador do reality revelou que passou por maus bocados.

Segundo relato, André Marques foi atacado por um inseto perigoso. O apresentador estava gravando para o No Limite e foi picado por uma vespa. No entanto, a vespa em questão atende por diversos nomes nada “bonitinhos.”

De acordo com informações do site Super Interessante, André Marques foi surpreendido pela Vespa Caçadora. No Brasil, essa vespa de maneira idêntica também é chamada de: mata cavalo, vespa-de-cobra, vespão, come-cobra e até cavalo-do-cão. No Instagram, André compartilhou a dor do acontecimento.

 

 

 

André Marques e a Vespa

 

- Continue depois da Publicidade -

André Marques foi atacado por uma vespa caçadora nas gravações de No Limite e divulgou a imagem para seus seguidores (montagem: Fashion Bubbles)
André Marques  divulgou a imagem do inseto (montagem: Fashion Bubbles)

 

Marques trocou o ambiente controlado dos Estúdios Globo, para uma “aventura” na natureza. Dessa forma, o apresentador de No Limite também fica exposto ás surpresas da natureza.

- Continue depois da Publicidade -

Como resultado, André passou por um susto na última semana. Através de seu Instagram, o apresentador contou que foi picado. A princípio, Marques não reconheceu o inseto e pediu ajuda para seus seguidores: “Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro?? Me picou, doendo para um caral** de asa!”.

Como resultado, André Marques foi informado que o animal era uma vespa. “Cavalo do cão! Li aqui que dói pra cara***” – disse um seguidor. “Mais conhecido aqui no Ceará como besouro do cão. Isso dá até febre em algumas vezes” – alertou outro internauta.

 

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Fim da Picada

 

Você também pode gostar!
André Marques é o apresentador do No Limite (imagem: reprodução/ Globo)
Marques, apresentador do No Limite também passa perrengues (imagem: reprodução/ Globo)

 

 

De fato, segundo informações do site Super Interessante, o besouro do cão também pode ser chamado de: mata cavalo, vespa-de-cobra, vespão, come-cobra.  De acordo com o site, a vespa pode chegar a cinco centímetros. Além disso, a come-cobra possui ganchos em suas patas, dessa forma o inseto prende na presa para enfiar quase um centímetro de ferrão.

Por fim, André Marques revelou que sentiu uma dor insuportável: “Pqp, acho que deu ruim para mim.” Vale lembrar que a picada dessa vespa, além de dor pode causar febre e até desmaios.

 

  • Veja também – No Limite Chuva torrencial aterroriza participantes e produção da Globo é obrigada a prestar socorro

 

No Limite

 

 

Produção de No Limite teve que prestar socorro nas duas tribos após chuva torrencial (montagem: Fashion Bubbles)
Produção de No Limite teve que prestar socorro nas duas tribos após chuva torrencial (montagem: Fashion Bubbles)

Na noite da última terça-feira, André Marques apresentou mais um episódio de No Limite. A atração mostrou que os participantes também sofrem, e muito.

Prova disso foi a chuva torrencial que os Ex-BBBs enfrentaram. A produção teve que intervir e socorrer os participantes. André Marques narrou que socorristas foram até as tribos do No Limite afim de levarem mantas térmicas.

Por fim, nenhum integrante de No Limite conseguiu dormir. Os acampamentos ficaram encharcados e até alguns enlatados surgiram boiando.

Como resultado das provas, a tribo Caracará venceu as duas dinâmicas. Dessa forma a equipe Calango teve que eliminar um participante. Angélica foi a mais votada e deixou o reality.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes