No Limite: Chuva torrencial aterroriza participantes e produção da Globo é obrigada a prestar socorro

Um fato inusitado tem dificultado as gravações de No Limite: as chuvas fortes no Nordeste

É comum chover essa época do ano no Ceará. No entanto, as tempestades noturnas têm dificultado as gravações de No Limite, da Globo. No último episódio a produção do reality teve que intervir nos acampamentos.

- Continue depois da Publicidade -

O No Limite 5, da última terça-feira, 19, foi tenso. No entanto, o que mais estressou os participantes não foram as provas, comidas ou insetos, e sim a chuva. Uma tempestade invadiu as tribos Calango e Carcará. Com poucos sacos de dormir, sem colchonetes e cobertores, os ex-BBBs ficaram totalmente expostos e molhados.

Da mesma forma, a quantidade de água foi tão grande que nada ficou sem molhar tanto na tribo Calango como na Carcará. Vale lembrar que durante a manhã, o calor passou dos 30º no Ceará, locação escolhida para gravar o No Limite.

Os participantes tiveram que “se virar nos 30” para se manterem aquecidos. Mas foi impossível. Tudo ficou molhado e os confinados não conseguiam mais, sequer, ficarem sentados no chão. Dessa forma, a produção da Globo foi obrigada a intervir e prestar socorro aos participantes de No Limite.

 

 

Momentos de Tensão

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Chuva invade No Limite e participantes passam por maus bocados (montagem: Fashion Bubbles)
Chuva invade No Limite e participantes passam por maus bocados (montagem: Fashion Bubbles)

 

Um dos destaques do último episódio de No Limite (19/05) nem foram as provas, tampouco a eliminação. E sim a chuva. E não foi uma chuva passageira, caiu uma tempestade na “Praia Brava”, nome fictício para a locação do reality, no litoral do Ceará.

- Continue depois da Publicidade -

Se o nome da praia é “de mentira”, a chuva foi de verdade. Bem como a tribo Carcará, o acampamento do Calango ficou encharcado. Para piorar a situação, a chuva desabou durante a madrugada, ou seja, ninguém conseguiu dormir.

Vale lembrar que a noite a temperatura na região cai bruscamente. Com as chuvas, os participantes do No Limite estão passando frio, no Nordeste.

Com efeito da tempestade, os participantes tentaram se agrupar e ficaram juntos em baixo das lonas e sacos de dormir. No entanto, nada foi suficiente. No vídeo, Zulu aparece consolando Lucas Chumbo e abraçando o surfista e outros ex-BBBs. Lucas chegou a afirmar que quando perguntarem onde ele passou o maior frio de sua vida a resposta será: “Nordeste- Ceará.”

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador

 

Você também pode gostar!

Socorro

 

 

Socorrista entraram nas tribos para entregar cobertores térmicos e consultar estado dos participantes (imagem: Reprodução: Globo)
Socorrista entraram nas tribos para entregar cobertores térmicos e consultar estado dos participantes (imagem: Reprodução: Globo)

 

Com a tempestade sem fim, a produção de No Limite foi obrigada a intervir. Assim sendo, a Globo exibiu imagens de uma equipe de socorristas que entrou nas tribos Carcará e Calango.

De acordo com as imagens, e a narração de André Marques, a produção ofereceu cobertores térmicos. Dessa forma, o risco de algum participante sofrer uma hipotermia diminuiu. Com efeito, Íris Stefanelli disse que não suportará outra noite como essa, e disse que pode deixar o No Limite.

Como resultado, os participantes acordaram esgotados e sem dormirem. No entanto, todos os confinados cumpriram o cronograma de gravação e participaram das provas. Vale lembrar que as gravações de No Limite devem terminar semana que vem. Todavia, a Globo exibirá os episódios até meados de agosto.

 

 

Resumo do Episódio

 

 

Angélica foi a eliminada da semana. Equipe Carcará venceu as duas provas e segue na liderança (montagem: Fashion Bubbles)
Angélica foi a eliminada da semana. Equipe Carcará venceu as duas provas e segue na liderança (montagem: Fashion Bubbles)

O No Limite exibiu na última terça-feira, como de praxe, as duas provas e uma eliminação. A tribo Carcará venceu tanto a Prova Privilégio como a Prova de Imunidade. Com efeito, os integrantes “do time laranja” chegaram a ganhar um cooler com cervejas.

No entanto, a tribo Calango perdeu mais uma vez. Dessa forma a equipe foi obrigada a comparecer no Portal da Eliminação. Com o fim de votarem, os participantes causaram um empate entre Gleici e Angélica.

Por fim, uma nova rodada de votação aconteceu. Dessa vez, Angélica Ramos  recebeu mais indicações e deixou o programa. A digital influecer estará no Encontro com Fátima, nessa quarta-feira.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes