Carol Peixinho come barata viva mas acaba eliminada de No Limite. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

No Limite – Após comer barata viva, Carol Peixinho é eliminada

Em noite de “clássico” do programa, Carol Peixinho levou a pior. A baiana comeu larva de besouro, baratas e shot de fígado cru. No entanto, a “imunizada”, Ana Paula não engoliu o voto que recebeu de Carol semana passada e organizou sua saída

teve noite de clássico na última terça-feira, 14/07. Dessa forma, os participantes do tiveram que entrar de cabeça na Prova da Comida Exótica. No cardápio, estavam seis larvas de besouro, duas baratas de Madagascar, três olhos de cabra e shots de fígado cru com boldo e carqueja. Assim, vencia o desafio aquele que comesse mais rápido, sem cuspir, babar ou vomitar.

Como resultado, duas mulheres disputaram a rodada final. Ana Paula Amorim e Carol Peixinho foram super bem. Aliás, Carol perdeu no último shot de fígado cru, por segundos. André escapou da Prova da Comida. Isso porque o ex-integrante da Calango venceu a primeira Prova de Imunidade. Assim sendo, André conseguiu receber um recado da família e assistiu de camarote seus colegas comendo larvas, insetos e olhos de cabras.

Sem imunidade, Carol enfrentou as consequências de seu voto da semana passada. Em meio a um mutirão das mulheres, contra Kaysar, a baiana votou em Ana Paula. Assim sendo, e ex-líder da Carcará organizou a retaliação e conseguiu o apoio de Zulu e outros participantes. Em suma, Carol Peixinho foi eliminada com quatro votos contra três de Zulu. Vem saber o que rolou.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Comidinhas

 

 

No Limite traz cardápio inusitado aos participantes. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
No Limite traz cardápio inusitado aos participantes. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

 

Em No Limite, tudo é escasso, principalmente comida. No entanto, a prova dessa semana trouxe um buffet nada apetitoso. O reality voltou às suas raízes e resgatou a Prova da Comida Exótica. Contudo, os ex-BBBs pareciam preparados para o desafio. Isso visto que, apesar das caras e bocas, ninguém passou mal.

Mas o “sangue-frio” das mulheres em comer insetos e olhos de cabra mais rápido ajudou Carol e Ana Paula até a fase final da dinâmica. No final, Ana Paula tomou três shots de fígado cru, com boldo e carqueja e conquistou tanto a prova como a imunidade.

Eu estava em um momento no jogo muito importante, eu estava com muita vontade de ganhar essa imunidade. Eu acho que eu vim bem no programa, fiz boas provas junto com a equipe e sozinha eu não tinha ganhado nenhuma, então eu estava muito a fim de ganhar uma prova – disse Ana Paula.

 

Já para Carol Peixinho, comer baratas foi a pior parte. Elana também achou ruim a experiência de comer o inseto vivo, principalmente pela casca dura do bicho.

 

Quando eu olhei aquela barata, eu pensei: ‘Eu não acredito que nessa vida eu vou comer uma barata’. […] A barata foi o pior. Era muito grande o casco dela era muito duro. Como você não podia estrangular ela, beliscar para ela morrer, você tinha que colocar ela viva na boca e ela andava um pouco na boca, no comecinho. Minha técnica foi comer o mais rápido possível. Só não consegui com o olho de cabra, porque ele era realmente muito rígido – disse Carol Peixinho no bate-papo com o Ana Clara após o programa.

 

 

 

 

Conspirações

 

 

 

Ana Paula e Carol Peixinho disputam final da Prova da Comida. Fonte: Reprodução/Globo
Ana Paula e Carol Peixinho disputam final da Prova da Comida. Fonte: Reprodução/

 

 

Como disse Chico Barney do UOL: “Carol Peixinho não teve um episódio fácil de digerir”. Isso porque, após comer todas as “iguarias”, a baiana teve que enfrentar o Portal da Eliminação.

Antes disso, no acampamento, as conspirações e combinações de votos estavam a todo vapor. Ana Paula pediu o apoio de Zulu. Apesar da digital influencer engolir todos os insetos, Paula não digeriu o voto de Carol da semana passada. Já Zulu que também foi o alvo da semana, o lutador percebeu a força das mulheres na votação na semana passada e decidiu aliar-se à Ana Paula.

Fora do No Limite, Carol afirmou que se arrependeu do voto em Ana Paula.

Fiquei arrependida. Ela ficou bem chateada, e eu entendi que ela ficou chateada. Depois ela me disse que entendeu um pouco o voto, mas eu fiquei arrependida porque é uma pessoa que poderia estar comigo até hoje no programa – disse Carol para Ana Clara.

 

Por fim, o No Limite terá a final ao vivo semana que vem. André Marques não deu detalhes de como será a final. Contudo, o que se sabe é que o público irá definir quem levará o prêmio de R$ 500 mil. Segundo o colunista Leo Dias, Ana Paula e Viegas já estão no pódio.


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares