No Limite: “Novos finalistas” são descobertos e nomes veem à tona

Após Kaysar ter tido o nome levantado como um dos finalistas, o sírio acabou eliminado do programa. Contudo, uma nova sondagem foi feita por Leo Dias que descobriu dois nomes de No Limite que estão na final

- Continue depois da Publicidade -

Kaysar Dadour não é um dos finalistas do No Limite. Isso porque o sírio foi eliminado na semana passada. Dessa forma, a informação (exclusiva) dada pela jornalista Carla Bittencourt do Metrópoles, bem como por nós, do Fashion Bubbles, não confere.

Contudo, a nota não está totalmente perdida. Isso porque um dos nomes indicados por Carla, aparece em uma nova lista. Dessa vez, Leo Dias “levantou” os nomes dos finalistas de No Limite. De acordo com Leo, Viegas e Ana Paula Amorim conquistaram o pódio do reality.

Assim sendo, tanto Paula como Viegas disputarão a preferência do público na grande final de No Limite, no dia 17 de agosto. Vale lembrar que essa final será ao vivo e contará com os votos da audiência através do Gshow. Todavia, resta saber se a final de No Limite contará ainda com Zulu. Isso pois o nome do lutador também aparece na primeira lista dos vencedores divulgada pelo site Metrópoles.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Dificuldades de Kaysar

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Paula Amorim e Viegas estão na final de No Limite, segundo Leo Dias (imagem: Divulgação)
Paula Amorim e Viegas estão na final de No Limite, segundo Leo Dias. Fonte: Divulgação

 

 

Kaysar foi o eliminado da semana passada de No Limite (imagem: Reprodução)
Kaysar foi o eliminado da semana passada de No Limite. Fonte: Reprodução

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Se Viegas e Paula estão na final (segundo Leo Dias) Kaysar foi eliminado semana passada. Após a junção das tribos Carcará e Calango que resultou na Jandaia, Jéssica reencontrou Paula. Dessa forma, as duas amigas reviveram a amizade que tiveram no BBB 18. Como resultado, a personal trainer esqueceu do combinado que fez com a tribo Calango e apostou na união feminina ao lado de Carol Peixinho, Elana e (claro) Paula.

Em entrevistas após a eliminação, Kaysar nem quis mais saber de falar em Jéssica. Vale lembrar que tanto o sírio como a personal tiveram um affair mal resolvido lá no BBB 18.

 

Não tenho nada [contra], deixa ela com a vida dela, vida que segue. Passado já era. Se ela tá travada com uma coisa do passado, deixa ela. Eu tô bem resolvido. Não sei como ela tá, o que ela faz da vida dela, desejo muito sucesso – disse Kaysar sobre Jéssica.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, a loira também chegou a dizer que o sírio não merecia ganhar o No Limite. De acordo com o pensamento de Jéssica, Kaysar já conquistou muita coisa após ficar em segundo lugar no BBB 18: “Porque ela puxou um negócio do BBB eu não entendo. Se eu ganho 30 provas no BBB não tem nada a ver com o No Limite” – disparou o cantor.

 

 

 

Prova da comida

 

 

Olho de Cabra estará no cardápio da Prova da Comida de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)
Olho de Cabra estará no cardápio da Prova da Comida de No Limite. Fonte: Divulgação

 

 

Nessa terça-feira (13), a Globo finalmente irá exibir a temida Prova da Comida. A emissora usa e abusa das chamadas para tentar atrair mais a atenção do público. Isso porque. o No Limite tem perdido a força a cada semana.

Assim sendo a emissora dos Marinhos colocará Jéssica, Carol, Elana, Paula, Zulu, André e Viegas para comer olho de cabra, besouros entre outras iguarias (vivas).

A falta de engajamento do público em No Limite tem afetado até outros programas como o Encontro com Fátima. De acordo com um levantamento feito pelo site Notícias da TV, Fátima tem dedicado apenas 10 minutos com as entrevistas com os eliminados.

Enquanto nas primeiras semanas os eliminados como Ariadna Arantes, Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos bateram papo de meia hora com Fátima Bernardes, Kaysar ficou apenas 10 min no programa.

Por fim, vale lembrar que a Globo já confirmou o No Limite 6 para 2022. Dessa forma, a atração irá suceder o BBB 22 em meados de maio. Apensar da pouca repercussão,  No Limite vendeu todas as cotas de patrocínio.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes