No Limite – Após comer barata viva, Carol Peixinho é eliminada

Em noite de “clássico” do programa, Carol Peixinho levou a pior. A baiana comeu larva de besouro, baratas e shot de fígado cru. No entanto, a “imunizada”, Ana Paula não engoliu o voto que recebeu de Carol semana passada e organizou sua saída

- Continue depois da Publicidade -

No Limite teve noite de clássico na última terça-feira, 14/07. Dessa forma, os participantes do reality tiveram que entrar de cabeça na Prova da Comida Exótica. No cardápio, estavam seis larvas de besouro, duas baratas de Madagascar, três olhos de cabra e shots de fígado cru com boldo e carqueja. Assim, vencia o desafio aquele que comesse mais rápido, sem cuspir, babar ou vomitar.

Como resultado, duas mulheres disputaram a rodada final. Ana Paula Amorim e Carol Peixinho foram super bem. Aliás, Carol perdeu no último shot de fígado cru, por segundos. André escapou da Prova da Comida. Isso porque o ex-integrante da Calango venceu a primeira Prova de Imunidade. Assim sendo, André conseguiu receber um recado da família e assistiu de camarote seus colegas comendo larvas, insetos e olhos de cabras.

Sem imunidade, Carol enfrentou as consequências de seu voto da semana passada. Em meio a um mutirão das mulheres, contra Kaysar, a baiana votou em Ana Paula. Assim sendo, e ex-líder da Carcará organizou a retaliação e conseguiu o apoio de Zulu e outros participantes. Em suma, Carol Peixinho foi eliminada com quatro votos contra três de Zulu. Vem saber o que rolou.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Comidinhas

 

 

No Limite traz cardápio inusitado aos participantes. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
No Limite traz cardápio inusitado aos participantes. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Em No Limite, tudo é escasso, principalmente comida. No entanto, a prova dessa semana trouxe um buffet nada apetitoso. O reality voltou às suas raízes e resgatou a Prova da Comida Exótica. Contudo, os ex-BBBs pareciam preparados para o desafio. Isso visto que, apesar das caras e bocas, ninguém passou mal.

Mas o “sangue-frio” das mulheres em comer insetos e olhos de cabra mais rápido ajudou Carol e Ana Paula até a fase final da dinâmica. No final, Ana Paula tomou três shots de fígado cru, com boldo e carqueja e conquistou tanto a prova como a imunidade.

Eu estava em um momento no jogo muito importante, eu estava com muita vontade de ganhar essa imunidade. Eu acho que eu vim bem no programa, fiz boas provas junto com a equipe e sozinha eu não tinha ganhado nenhuma, então eu estava muito a fim de ganhar uma prova – disse Ana Paula.

 

- Continue depois da Publicidade -

Já para Carol Peixinho, comer baratas foi a pior parte. Elana também achou ruim a experiência de comer o inseto vivo, principalmente pela casca dura do bicho.

 

Você também pode gostar!

Quando eu olhei aquela barata, eu pensei: ‘Eu não acredito que nessa vida eu vou comer uma barata’. […] A barata foi o pior. Era muito grande o casco dela era muito duro. Como você não podia estrangular ela, beliscar para ela morrer, você tinha que colocar ela viva na boca e ela andava um pouco na boca, no comecinho. Minha técnica foi comer o mais rápido possível. Só não consegui com o olho de cabra, porque ele era realmente muito rígido – disse Carol Peixinho no bate-papo com o Ana Clara após o programa.

 

 

 

 

Conspirações

 

 

 

Ana Paula e Carol Peixinho disputam final da Prova da Comida. Fonte: Reprodução/Globo
Ana Paula e Carol Peixinho disputam final da Prova da Comida. Fonte: Reprodução/Globo

 

 

Como disse Chico Barney do UOL: “Carol Peixinho não teve um episódio fácil de digerir”. Isso porque, após comer todas as “iguarias”, a baiana teve que enfrentar o Portal da Eliminação.

Antes disso, no acampamento, as conspirações e combinações de votos estavam a todo vapor. Ana Paula pediu o apoio de Zulu. Apesar da digital influencer engolir todos os insetos, Paula não digeriu o voto de Carol da semana passada. Já Zulu que também foi o alvo da semana, o lutador percebeu a força das mulheres na votação na semana passada e decidiu aliar-se à Ana Paula.

Fora do No Limite, Carol afirmou que se arrependeu do voto em Ana Paula.

Fiquei arrependida. Ela ficou bem chateada, e eu entendi que ela ficou chateada. Depois ela me disse que entendeu um pouco o voto, mas eu fiquei arrependida porque é uma pessoa que poderia estar comigo até hoje no programa – disse Carol para Ana Clara.

 

Por fim, o No Limite terá a final ao vivo semana que vem. André Marques não deu detalhes de como será a final. Contudo, o que se sabe é que o público irá definir quem levará o prêmio de R$ 500 mil. Segundo o colunista Leo Dias, Ana Paula e Viegas já estão no pódio.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes