No Limite não consegue guardar segredo dos nomes dos finalistas (montagem: Fashion Bubbles)

No Limite – Vazam nomes dos três finalistas, Globo fica irritada e Boninho dispara: “Dá muito trabalho”

Além dos nomes dos possíveis ganhadores, vazou também o nome da praia onde foi gravado a temporada de No Limite. Agora o público terá que aguardar até agosto para votar em seu “sobrevivente” favorito.

Compartilhe

No Limite até tentou guardar segredo, no entanto, os nomes dos três finalistas já estão circulando nas redes. As gravações do reality da Globo já terminaram no Ceará. Dessa forma, todo o elenco foi dispensado dos perrengues. No entanto, assim como os participantes vazaram do programa, os segredos também.

Sendo assim, a Globo não obteve sucesso no suspense dos finalistas do No Limite. De acordo com a jornalista, Carla Bittencourt, do site Metrópoles, os felizardos são: Kaysar (vice-campeão do BBB 18 e campeão da 16ª temporada do Dança dos Famosos), Marcelo Zulu (do BBB 4) e Viegas (também do BBB 18).

Dessa forma, nenhuma mulher conseguiu chegar ao pódio de No Limite. Ainda segundo Carla Bittencourt, a praia onde foi gravada o reality é: Beberibe, que fica há uma hora e doze minutos de Fortaleza no Ceará. Vale lembrar que a final do No Limite está prevista para ir ao ar no final de julho.

 

 

Final de No Limite

 

 

Kaysar, Zulu e Viegas são os finalistas de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)
Kaysar, Zulu e Viegas são os finalistas de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)

 

A Globo até tentou se cercar de segurança e discrição para gravar o No Limite. No entanto, a emissora dos Marinhos não seguiu muito sucesso nessa jornada. O reality de sobrevivência deslocou uma equipe até o litoral do Ceará. Para o público, a direção do No Limite “batizou” o território do reality de Praia Brava.

Todavia, o público já tem a informação que, na verdade, a locação de No Limite foi a praia de Berabibe à 83Km de Fortaleza. Além disso, os nomes dos próximos eliminados também foram vazados: Acrebiano e Íris Stefanelli.

De fato, o suspense de No Limite ficará sobre qual dos finalistas levará a bagatela de meio milhão de reais para casa. Sendo assim, o público poderá votar entre Zulu, Kaysar e Viegas para decidir o vencedor. No entanto, nenhum dos finalistas podem fazer campanha nas redes sociais tampouco soltar mais spoilers.

 

Globo e Boninho

 

 

André Marques e Boninho nos bastidores de No Limite (imagem: divulgação)
André Marques e Boninho nos bastidores de No Limite (imagem: Instagram)

 

Por falar em redes sociais, Boninho foi questionado o porquê No Limite não é exibido mais vezes na semana. O diretor de No Limite, então, respondeu: “Dá muito trabalho.”

De toda maneira, a Globo continua trabalhando para que notícias desse tipo não atrapalhe seu plano comercial. De fato, No Limite tem praticamente dois meses no ar, e pouca coisa a ser desvendada.

Por fim, A Globo trabalha também em um novo esquema de segurança para o novo reality, o The Masked Singer Brasil. De acordo com as informações, no novo programa o público terá que descobrir quem é o famoso que canta escondido dentro de uma fantasia.

A revelação desse famoso será feita somente depois de sua eliminação. Dessa forma, a Globo terá que segurar vazamentos, para que as identidades não escapem antes do programa ir ao ar.

O The Masked Singer Brasil estreia em agosto e será apresentado por Ivete Sangalo. Assim como o No Limite, o programa irá ao ar nas noites de terça-feira. Por fim, além de Ivete Sangalo, outros quatro jurados decidirão quais cantores fantasiados ficam ou saem da atração. No entanto os nomes desses jurados ainda não foram divulgados.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias