No Limite – Vazam nomes dos três finalistas, Globo fica irritada e Boninho dispara: “Dá muito trabalho”

Não adiantou a Globo fazer muito mistério, os nomes dos três finalistas de No Limite vazaram na internet.

Além dos nomes dos possíveis ganhadores, vazou também o nome da praia onde foi gravado a temporada de No Limite. Agora o público terá que aguardar até agosto para votar em seu “sobrevivente” favorito.

- Continue depois da Publicidade -

No Limite até tentou guardar segredo, no entanto, os nomes dos três finalistas já estão circulando nas redes. As gravações do reality da Globo já terminaram no Ceará. Dessa forma, todo o elenco foi dispensado dos perrengues. No entanto, assim como os participantes vazaram do programa, os segredos também.

Sendo assim, a Globo não obteve sucesso no suspense dos finalistas do No Limite. De acordo com a jornalista, Carla Bittencourt, do site Metrópoles, os felizardos são: Kaysar (vice-campeão do BBB 18 e campeão da 16ª temporada do Dança dos Famosos), Marcelo Zulu (do BBB 4) e Viegas (também do BBB 18).

Dessa forma, nenhuma mulher conseguiu chegar ao pódio de No Limite. Ainda segundo Carla Bittencourt, a praia onde foi gravada o reality é: Beberibe, que fica há uma hora e doze minutos de Fortaleza no Ceará. Vale lembrar que a final do No Limite está prevista para ir ao ar no final de julho.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Final de No Limite

 

 

Kaysar, Zulu e Viegas são os finalistas de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)
Kaysar, Zulu e Viegas são os finalistas de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)

 

- Continue depois da Publicidade -

A Globo até tentou se cercar de segurança e discrição para gravar o No Limite. No entanto, a emissora dos Marinhos não seguiu muito sucesso nessa jornada. O reality de sobrevivência deslocou uma equipe até o litoral do Ceará. Para o público, a direção do No Limite “batizou” o território do reality de Praia Brava.

Todavia, o público já tem a informação que, na verdade, a locação de No Limite foi a praia de Berabibe à 83Km de Fortaleza. Além disso, os nomes dos próximos eliminados também foram vazados: Acrebiano e Íris Stefanelli.

De fato, o suspense de No Limite ficará sobre qual dos finalistas levará a bagatela de meio milhão de reais para casa. Sendo assim, o público poderá votar entre Zulu, Kaysar e Viegas para decidir o vencedor. No entanto, nenhum dos finalistas podem fazer campanha nas redes sociais tampouco soltar mais spoilers.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Globo e Boninho

 

 

André Marques e Boninho nos bastidores de No Limite (imagem: divulgação)
André Marques e Boninho nos bastidores de No Limite (imagem: Instagram)

 

Por falar em redes sociais, Boninho foi questionado o porquê No Limite não é exibido mais vezes na semana. O diretor de No Limite, então, respondeu: “Dá muito trabalho.”

De toda maneira, a Globo continua trabalhando para que notícias desse tipo não atrapalhe seu plano comercial. De fato, No Limite tem praticamente dois meses no ar, e pouca coisa a ser desvendada.

Por fim, A Globo trabalha também em um novo esquema de segurança para o novo reality, o The Masked Singer Brasil. De acordo com as informações, no novo programa o público terá que descobrir quem é o famoso que canta escondido dentro de uma fantasia.

A revelação desse famoso será feita somente depois de sua eliminação. Dessa forma, a Globo terá que segurar vazamentos, para que as identidades não escapem antes do programa ir ao ar.

O The Masked Singer Brasil estreia em agosto e será apresentado por Ivete Sangalo. Assim como o No Limite, o programa irá ao ar nas noites de terça-feira. Por fim, além de Ivete Sangalo, outros quatro jurados decidirão quais cantores fantasiados ficam ou saem da atração. No entanto os nomes desses jurados ainda não foram divulgados.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes