Power Couple – briga generalizada marca dinâmica “quebra-power” da 6ª semana: “me chamou de vaca”

Para começar a semana agitando os motores os casais do Power Couple iniciaram a semana realizando o Jogo da Discórdia. O “quebra-power” foi gravado na noite do último domingo (13), no entanto irá ao ar nessa segunda-feira (14).

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple esquentou a noite dos casais no último domingo (13). No entanto, os participantes do reality ferveram de ódio, após briga no Jogo da Discórdia, que irá ao ar nessa segunda-feira (14). Isso porque Itapecerica da Serra, onde fica a mansão Power, atingiu temperaturas bem fria na noite passada.

Contudo, o ” Quebra Power” agitou a noite dos confinados. Dessa vez, os casais tiveram que indicar um casal que eles gostariam que ganhasse a Prova dos Casais. Na sequência, os participantes tiveram que indicar um casal que (na opinião deles) deveria deixar o programa.

Como resultado, os participantes do Power Couple criaram a maior confusão. Os destaques ficaram para Márcia Fellipe e Rod Bala que discutiram com JP e Li Martins. De maneira idêntica, Matheus e Mari entraram em atrito com Bruno e Deborah. Por fim, sobrou até para Yugnir que bateu boca com Nina, depois da dinâmica. Vem saber o que rolou.

 

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Quebra-Power

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mari parte para cima Deborah e Bruno em Jogo da Discórdia no Power Couple (montagem/ Fashion Bubbles)
Mari parte para cima Deborah e Bruno em Jogo da Discórdia no Power Couple (montagem/ Fashion Bubbles)

 

Para a semana começar daquele jeito, a produção do Power Couple organizou uma dinâmica para desestabilizar os participantes do reality. Dessa forma, Adriane Galisteu surgiu no telão e anunciou que o jogo dessa semana seria bem simples.

- Continue depois da Publicidade -

Assim sendo, cada casal do Power Couple teve que indicar uma dupla (que eles gostariam) que virasse Casal Power. Além de outro casal para que fosse eliminado do reality. Como resultado “o pau quebrou no programa.”

Isso porque Matheus aproveitou a oportunidade para lembrar que Bruno Salomão e Deborah trapacearam na última prova das mulheres. Além disso, o influencer ressaltou que o médico nunca pediu desculpas pelos ataques de Debora à Mari. Contudo, tanto Bruno como Deborah não responderam na hora.

Nunca vi você chegar em mim e falar: ‘Desculpa pela atitude da minha mulher’. Você chegou em mim? Seja homem, olha na minha cara e fala isso – disse Matheus para Bruno.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

“Você Não Sabe Nem Falar”

 

 

Matheus perde o controle com Bruno no Jogo da Discórdia do Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)
Matheus perde o controle com Bruno no Jogo da Discórdia do Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)

 

Você também pode gostar!

Todavia, assim que Bruno ganhou espaço na dinâmica, o médico contra-atacou todas as acusações de Matheus: “Você não sabe nem falar, cara” disparou Salomão para o influencer. “Não fala comigo, não. Você acha que eu vou me descontrolar com você? Se toca”– continuou o médico para Matheus e Mari.

O influencer rebateu na hora os ataques de Bruno: “Irmão, eu não sei falar. Sou de quebrada.” Contudo, Mari perdeu as estribeiras e partiu para cima de Bruno e Débora: “Ele (Bruno])falou que você (Matheus) não sabe nem falar. Quem é ele para falar que você não sabe falar?” Nesse momento, a influecer teve que ser contida para não agredir Deborah e Bruno. Inclusive, Deborah disse que Mari a chamou de “vaca.”

Como resultado (aos berros) Mari negou o xingamento e afirmou que chamou a apresentadora de “falsa.”

 

 

 

Mais Briga

 

 

Power Couple tem briga generalizada em Jogo da Discórdia (imagem: reprodução/ Record TV)
Power Couple tem briga generalizada em Jogo da Discórdia (imagem: reprodução/ Record TV)

 

Ainda na Dinâmica Quebra-Power, Márcia Fellipe indicou JP e Li Martins como casal que deve deixar o reality. A cantora de forró justificou: “Me chamaram de imunda.”

Li Martins se defendeu e disse que não usou esses termos contra Márcia. No entanto, tempos depois, JP confirmou que usou “palavras” parecidas contra Rod e Márcia: “Eu até pedi desculpas para o Rod” alegou o apresentador.

 

 

Lenha na Fogueira

 

 

Nina e Filipe dizem para JP que Yugnir será seu voto na DR após Jogo da Discórdia no reality (imagem: reprodução/ Record TV)
Nina e Filipe dizem para JP que Yugnir será seu voto na DR após Jogo da Discórdia no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)

 

De fato, quando a “poeira baixou” no Power Couple, Nina criticou a postura de Yugnir. Segundo a modelo, o empresário colocou mais lenha na fogueira na briga entre Matheus e Bruno.

Contudo, o esposo de Mirela afirmou que Matheus precisava desabafar e o jogo da discórdia serve para isso. Nina não gostou da resposta e da maneira que Yugnir respondeu. Como resultado, a loira afirmou que votará em Mirela e Yugnir na próxima DR.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes