Power Couple – Vaza vídeo íntimo de JP Mantovani, marido de Li Martins, e público reage: “que power grande”

JP Mantovani está “causando” fora do Power Couple. O marido de Li Martins, ex-Rouge, teve um vídeo íntimo vazado. Nas imagens, o apresentador surge na cama. Além disso, entre caras e bocas e ator também “toca nas partes íntimas.” A assessoria de JP emitiu uma nota sobre o caso.

  • 1
    Share

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple está “pegando fogo” dentro e fora do confinamento. Isso porque, JP Mantovani, esposo de Li Martins teve um vídeo íntimo vazado no último dia (9). O apresentador aparece sem roupa nas imagens além de se tocar e ainda fazer caras e bocas. Como resultado, os internautas repercutiram o zum zum zum nas redes.

Com o intuito de esclarecer os fatos, a assessoria de JP Mantovani emitiu uma nota. Segundo o comunicado, as imagens íntimas de JP Mantovani são antigas. Além disso, JP era solteiro e o vídeo foi feito sem consentimento. Por fim, a assessoria afirma que tomará as medidas cabíveis e pede para o público não compartilhar as imagens, pois é crime.

Vale lembrar que JP Mantovani e Li Martins foram alvos de uma polêmica recentemente. O casal teve o áudio de uma noite de amor vazado pelos microfones do Power Couple. De acordo com o som, o noite foi intensa. Como resultado, Rod Bala e Márcia Fellipe reclamaram do “gemidão.”

 

 

Na Cama com JP Mantovani

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Vaza vídeo íntimo de JP Mantovani nas redes (montagem: Fashion Bubbles)
Vaza vídeo íntimo de JP Mantovani nas redes (montagem: Fashion Bubbles)

 

Um vídeo íntimo de JP Mantovani vazou nas redes sociais na madrugada dessa quarta-feira (9). Na cena, JP aparece deitado em uma cama, ao lado de um abajur. Na sequência o apresentador surge sem roupas e começa a se tocar. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, as imagens estão dando o que falar nas redes sociais.

- Continue depois da Publicidade -

Contudo, é possível ver que JP Mantovani estava em uma chamada de vídeo. Segundo a assessoria do apresentador o vídeo foi gravado sem autorização de Mantovani, o que configura crime. Da mesma forma, compartilhar esse tipo de conteúdo também é ilegal.

Com o vídeo viralizou rapidamente, o público foi à loucura. “Não vi nada demais”, disse um internauta. “Tá dura a situação dele” brincou outro twitteiro. “Que power grande” disparou mais um usuário das redes.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Nota da Assessoria

 

 

JP Mantovani é modelo e apresentador (montagem: Fashion Bubbles)
JP Mantovani é modelo e apresentador (montagem: Fashion Bubbles)

 

Você também pode gostar!

A assessoria de JP Mantovani pediu discrição quanto ao conteúdo e disse que compartilhar esse tipo de publicação pode configurar crime.

A assessoria de JP Mantovani esclarece por meio deste, que o vídeo circulando do artista, como podem ver pelo rosto e cabelo, é antigo. Dessa forma, João Paulo era bem mais novo na época. Assim sendo, infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante. Por fim,  lembramos que compartilhar fotos e registros íntimos sem o consentimento é crime. Já estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias. Não compartilhem! – enfatizou a equipe de JP Mantovani.

 

 

Casal “Hot”

 

 

JP Mantovani e Li Martins se conheceram na Fazenda 8 em 2015 (montagem: Fashion Bubbles)
JP Mantovani e Li Martins se conheceram na Fazenda 8 em 2015 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Vale lembrar que JP Mantovani e Li Martins protagonizaram “conteúdo quente” dentro do Power Couple. De acordo com a direção do programa, Li e JP são responsáveis pelo “gemidão” que atravessou as paredes da mansão Power.

Como resultado, Márcia Fellipe e Rod Bala chegaram a fazer um: “shiu.”

Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o “gemidão” do Power Couple, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez “shhhhh” foram Márcia e Rod que estão na barraca, ao lado do perrengue – disse o diretor do programa Rodrigo Carelli.

Dessa forma, a equipe de Li Martins também comentou sobre o caso: “Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? Assim sendo, o Power Couple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar.”

João Paulo Mantovani e Patrícia Lissa Martins começaram a namorar em 2015. O casal teve um affair dentro de A Fazenda 8. Em 2017, Li e JP tiveram sua filha, Antonella. No entanto, nessa época o casal chegou a romper a relação. Por fim, e junho de 2018 Li Martins e JP reatam e 2021 são confirmados no Power Couple.

  • 1
    Share

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes