Power Couple: casal que teve “noite quente” no reality é descoberto

Após primeira semana de confinamento, um dos casais participantes do Reality ficou empolgado e deixou escapar gritos, gemidos e até barulho de tapas no Power Couple.

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple segue a todo vapor. Aliás, vapor até demais. Um dos casais confinados teve uma noite de amor no último sábado, 16. No entanto, a saliência extrapolou os limites do “silêncio” da madrugada dentro do confinamento.

Dessa forma, outros casais do Power Couple tiveram que pedir “calma” para os colegas. Já outros participantes não tiveram a mesma paciência e gritaram “shiu!”. Isso porque sons de gemidos, gritos e até tapas ecoaram na sede do reality da Record TV.

Intrigados, fãs do Power Couple repercutiram a saliência do casal no reality. No entanto, a Record TV não comentou nada até o momento sobre o “acontecimento.” Vale lembrar que o áudio indiscreto vazou através dos microfones espalhados pela casa. Assim sendo, os microfones dos casais (que ficam pendurados no pescoço) estavam desligados.

 

 

Noite Power

 

- Continue depois da Publicidade -

Casal do Power Couple escacara noite quente. Imagem: Reprodução (Rede Record)Couple - Participantes 2021
Casal do Power Couple escacara noite quente. Imagem: Reprodução (Rede Record)

 

No Power Couple não há espera da “formação de casais.” Isso porque, os casais entram prontos. Dessa forma, o que é muito comum assistir são brigas entre os pares. Isso porque o reality estimula a competição e o acúmulo de dinheiro entre os participantes.

- Continue depois da Publicidade -

Aliás, após o Power Couple, em temporadas passadas, diversos casais pediram o divórcio. Entre eles estão os famosos: Gian Morais, Tati Moreto, Gretchen, Carlos Marques, Marlon e Letícia Oliveira.

No entanto, um acontecimento curioso invadiu a mansão do Power Couple. Um casal não ligou para as câmeras, tampouco para os microfones espalhados pela casa e teve uma noite de amor (bem agitada).

 

  • Mais sobre o Power Couple 5 – barulhos de sexo marcam a marcam a madrugada

 

- Continue depois da Publicidade -

Sons “Ardentes”

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Power Couple eliminará um casal por semana (imagem: divulgação)
O reality da Record TV eliminará um casal por semana (imagem: divulgação)

Como resultado da noite quente, o Power Couple foi acordado com sons de gemidos, gritos e até “tapas.” Casais vizinhos, que tentavam dormir, foram acordados com a agitação.

Com efeito, outros casais chegara a gritar “shiu!”, a fim de cessar o barulho. Tudo foi captado pelas câmeras de segurança. Fãs do Power Couple replicaram o vídeo nas redes sociais.

Dessa forma, o reality da Record TV teve um mistério: “quem foi o casal do “gemidão”? Com o intuito de solucionar o mistério, várias pessoas passaram a investigar o caso.

 

 

 

Conclusão

 

A cantora Márcia Felippe e Rod Bala prometem dar o que falar no Power Couple (imagem: Divulgação)
A cantora Márcia Felippe e Rod Bala prometem dar o que falar no reality (imagem: Divulgação)

 

De fato, no “Power”, não é comum que casais tenham esse tipo de comportamento. Afinal, todos os participantes sabem que são “vigiados” 24 horas por dia.

Com o intuito de desvendar o mistério, a coluna de Leo Dias apurou o fato. De acordo com a investigação do site Metrópoles, o casal “assanhado” foi Márcia Fellipe e Rod Bala.

Vale lembrar que Márcia Fellipe é uma das personagens mais intensas da temporada do Power Couple. A cantora já arrumou atritos com Mc Mirella, Deborah Albuquerque e Li Martins.

Por fim, Márcia Fellipe e Rod Bala chegaram a ser indicados à DR da semana passada. No entanto, a direção do Power Couple não eliminou ninguém na semana de estreia. Para essa semana, Bibi e Pimpolho já estão indicados, o casal perdeu a prova surpresa na última quinta-feira.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes