Power Couple: 7ª semana começa com Jogo da Discórdia repleto de ciúmes e lavação de roupa suja

Mais uma semana de Power Couple e os ânimos continuam à flor da pele. Isso porque mais uma vez Deborah e Bruno e Mari e Matheus trocaram farpas. Além disso Renata e Dani junto com seus esposos “desceram dor muro” e disseram quais casais são “insuportáveis” nas opiniões deles.

- Continue depois da Publicidade -

A 7ª semana do Power Couple começou em clima de decisão na Record TV. Isso porque os casais estão se posicionando cada vez mais no jogo. Prova disso foi a dinâmica do Quebra-Power que vai ao ar hoje à noite. Dessa vez, os casais tiveram que escrever duas cartas. Uma mensagem era para um casal admirável na casa. No entanto, na segunda carta, os casais tiveram que endereça-la ao casal mais insuportável do Power Couple.

Mesmo sem Rod Bala e Márcia Fellipe o jogo pegou fogo do mesmo jeito. Isso porque os casais tinham a opção de queimar a carta, caso não gostassem do conteúdo. Ou ainda, os participantes poderiam guardar as mensagens.

Dessa forma, os destaques da dinâmica foram Daniele Hypolito e Renata Dominguez. Com efeito do jogo as participantes “desceram do muro” e expuseram suas insatisfações no jogo. Vem saber o que rolou.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

- Continue depois da Publicidade -

Quebra Power

 

 

Casais apontam quais duplas são mais insuportáveis e quais os mais queridos no Power Couple (imagem: reprodução/ YouTube)
Casais apontam quais duplas são mais insuportáveis e quais os mais queridos no Power Couple (imagem: reprodução/ YouTube)

 

- Continue depois da Publicidade -

As resenhas continuam quentes no Power Couple. Prova disso foi o jogo da discórdia que os casais realizaram no último domingo (21). A gravação vai ao ar na noite dessa segunda-feira (22). Dessa vez os participantes tiveram que escrever duas cartas. Dessa forma, os casais do reality endereçaram a primeira carta à um casal que admiram. Contudo, a segunda mensagem foi direto para o casal “insuportável” na opinião dos participantes.

Como resultado, os casais que receberam as cartas tinham a opção de queima-las ou guarda-las. Li Martins e JP, por exemplo, queimaram a carta que ganharam de Mirela e Yugnir. Segundo a mensagem da Cremozinha e Boyzinho, o casal formado pela Rouge e o apresentador são manipuladores. Li e JP queimaram a carta.

 

- Continue depois da Publicidade -

Casais Descem do Muro

 

 

Dani e Fábio e Renata e Leandro descem do muro e apontam casal mais insuportável do jogo (montagem: Fashion Bubbles)
Dani e Fábio e Renata e Leandro descem do muro e apontam casal mais insuportável do jogo (montagem: Fashion Bubbles)

 

De fato,  Daniele Hypolito e Fabio Castro assim como Renata Domínguez e Leandro Gléria não são os casais mais explosivos da casa. Contudo, dessa vez esses participantes foram mais diretos no Jogo da Discórdia.

Dani e Fábio, por exemplo destinaram a carta “casal insuportável” para Deborah e Bruno. De acordo com a Ginasta, o olhar que Deborah dispara em alguns momentos para seus adversários é inadequado.

Cuidado com o jeito que, às vezes, você olha para as pessoas que tenham feito o que não saiu como era esperado por você. A gente estava no mesmo ambiente que você e a gente acabou vendo (uma situação) disparou Dani para o casal Fenix.

Você também pode gostar!

De maneira idêntica, Renata e Leandro também apontaram Deborah e Bruno como “insuportáveis” no Power Couple. Segundo a atriz e o relações públicas, falou respeito do Casal Fênix em alguns momentos das provas do reality.

 

 

Sem Perder a Linha

 

 

Deborah & Bruno não tiveram barraco com Matheus e Mari essa semana no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Deborah & Bruno não tiveram barraco com Matheus e Mari essa semana no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

 

Dessa vez, Mari e Matheus não se exaltaram durante o jogo da discórdia. Contudo o casal de influencers voltou a atacar Li e JP. Matheus não gostou que Li Martins o acusou de combinar votos durante as festas.

Todas as festas que a gente esteve até aqui, nunca tivemos vocês ali perto. Eu acho que não deveria ser na festa passada que você deveria se incomodar com o que eu converso com pessoas próximas a mim. Você não vive junto comigo, você não dança comigo, você não tinha que se incomodar – disparou Matheus para JP e Li.

Mari por sua vez ressaltou para todos: “Não estávamos combinando voto.” Além disso, a digital influencer explicou que provocou Deborah após voltar da DR. De acordo com Mari, a loira tem o hábito de disparar “olhares provocativos” quando retorna de um “paredão.”

 

  • E ainda – A Ilha Record define valores dos prêmios e anuncia que reality terá dois campeões

 

Ciúmes

 

 

Deborah não gosta de ver o "acerto de contas" entre Li Martins com Mari e Mirela no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Deborah não gosta de ver o “acerto de contas” entre Li Martins com Mari e Mirela no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

 

Todavia, dessa vez Bruno e Deborah não discutiram. Bruno apontou Matheus e Mari como casal insuportável e justificou a pouca idade dos digitais influencers como motivo.

Talvez a pouca idade de vocês deixe vocês um pouco exaltados, mas esse não é o intuito do Power Couple. Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo, isso é certo, mas todo mundo aqui tem família que, de forma alguma, não deve estar – disse Bruno para Matheus e Mari.

Depois da dinâmica, Li Martins procurou Mari e Mirela para dizer que não tem nada contra as duas amigas. A digital influencer e a ex-MTV não concordaram com a Rouge. Segundo as amigas do Power Couple, Li Martins sempre se isola no quarto quando não está com Deborah.

Inclusive, Deborah não gostou de ver Li Martins conversando com suas adversárias do Power Couple. A loira chegou a comentar com JP sobre a situação: “Elas querem tirar a única amiga que eu tenho, querem que eu fique sozinha. Ela tá dando muita trela para as meninas falarem besteira.”

Por fim, o Power Couple vai ao ar de segunda à sábado às 22:45h na tela da Record TV.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes