Relembre todas as DRs de Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple 2022

O Power Couple 2022 está chegando ao fim e o casal Brenda e Matheus é recordista de DRs não só dessa como de todas as temporadas

O Power Couple 2022 está chegando ao fim e o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio é recordista de DRs não só dessa como de todas as temporadas do reality show da Record TV.

Dessa forma, saiba quantas vezes eles “sentaram no banquinho”, em quais foram os mais votados para ficar no programa e se eles são os favoritos para vencer a 6ª edição!


VEJA AGORA Votação FINAL Enquete Power Couple 2022 R7: quem ganha?

Veja também…

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple Brasil 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem são o casal Brenda e Matheus?

Brenda e Matheus
Brenda e Matheus no reality show “Brincando com o Fogo”. Fonte: Instagram

Brenda Paixão e Matheus Sampaio participaram da 1ª temporada de “Brincando com o Fogo”, reality da Netflix, baseado em “Too Hot to Handle”. No programa que estreou em julho de 2021, os dois se apaixonaram e decidiram dar uma chance ao amor.

Dentro do reality, os dois ganharam destaque por descumprirem a principal regra do programa, ou seja, não terem nenhum tipo de relação mais íntima com outro participante.

No Power Couple, entretanto, eles também não passaram em branco, pode-se dizer. Foram o alvo da casa na maioria das DRs, por isso se tornaram recordistas de berlindas.

Não só pelos votos dos demais casais, que trocaram inúmeras farpas com o casal “fogo”, mas também pelo desempenho na Prova dos Casais e pior saldo no ciclo, eles se viram na corda bamba entre a permanência e a eliminação algumas vezes.

Power Couple: quantas DRs o casal Brenda e Matheus enfrentou?

Ao longo da 6ª temporada do reality de casais da Record TV, que teve início no dia 2 de maio, foram formadas 10 DRs, sendo que uma delas foi cancelada, por descumprimento na regra do programa.

Sendo assim, que tal relembrar como foi a passagem do casal Bretheus?

19/05 -1ª DR

Quem saiu do Power Couple
Fonte: PlayPlus

Após escaparem da 1ª DR da temporada, Brenda e Matheus caíram na 2ª por causa do pior saldo do ciclo, no entanto.

Porém, o público salvou os “pets” e os tornou os participantes mais votados naquela situação. Eles conquistaram a porcentagem de 49,60% em disputa contra Erika e Dinei, os eliminados, e Baronesa e Rogério.

26/05 – 2ª DR

Fonte: Playplus

Já na 3ª DR do reality, “Bretheus” foi parar nos banquinhos por conta de 7 votos dos adversários. Inclusive, não foi o casal mais votado pelo público. Os jogadores perderam o posto, momentaneamente, de favoritos para Baronesa e Rogério. Porém, ainda assim, obtiveram uma boa porcentagem na berlinda quádrupla: 25,95%.

Na ocasião, o casal eliminado foi Andreia e Nahim, vale ressaltar. Além disso, Adryana e Albert, hoje finalistas do Power Couple, também estavam na disputa pela permanência.

02/06 – 3ª DR

Fonte: Playplus

Após um mês de atração, com uma desistência, Brenda Paixão e Matheus Sampaio enfrentaram sua 3ª DR contra os amigos Adryana e Albert e os rivais Gabi e Cartolouco, que deixaram a competição.

Com 42,89%, os recordistas foram os mais votados pelo público e voltaram para a Mansão Power sem maiores sustos. Nessa berlinda, eles conquistaram o lugar do “terror”, por terem tido o pior desempenho na Prova dos Casais.

16/06 – 4ª DR

Fonte: Playplus
Fonte: Playplus

Com o cancelamento da 5ª DR da temporada, Matheus e Brenda voltaram a figurar uma berlinda no dia 16/06 contra Adryana e Albert e Ivy e Nandinho. Mais uma vez, eles foram os mais votados pelos casais da casa e não tiveram para onde fugir.

Todavia, o público, novamente, os ajudou a escapar da eliminação. Com 55,57%, eles retornaram para a sede e continuaram vivos na disputa.

23/06 – 5ª DR

Fonte: Playplus

Enquanto isso, a 7ª DR do Power Couple e a 5ª de Bretheus, que recebeu a maioria dos votos da casa, pareceu a mais fácil para eles, uma vez que foi a que os “pets” tiveram a maior porcentagem: 61,91%. Ou seja: zero risco de eliminação.

Anne e Pe Lanza não tiveram tanta sorte assim, muito menos apoio da torcida suficiente para fazê-los continuarem na briga pelo título de casal campeão do programa.

30/06 – 6ª DR

Fonte: Playplus
Fonte: Playplus

Na semana seguinte, Matheus e Brenda se viram novamente em uma DR através de seus desempenhos na Prova dos Casais do ciclo. Dessa vez, com oponentes diferentes, contudo. Eliza e Hadballa e Michele e Passa nunca tinham ido para a berlinda.

O resultado seguiu o mesmo, porém: Bretheus foi salvo, com 52,84% dos votos. A eliminação caiu na conta do casal Passa, afinal de contas.

07/07 – 7ª DR

Fonte: Playplus

A penúltima DR da temporada, que contou com a presença de Adryana e Albert e Eliza e Hadballa (eliminados), também teve Bretheus sentado no banquinho.

Os competidores chegaram ao lugar indesejado mais uma vez por conta do desempenho na Prova dos Casais. No entanto, a torcida dos “pets” fez o “dever de casa”, salvando-os ao terem 52,59% de porcentagem.

12/07 – 8ª DR

Fonte: Playplus

Antes da Grande Final, Brenda Paixão e Matheus Sampaio tiveram que enfrentar, uma última vez, a DR. Entretanto, os adversários foram estreantes: Karol e Mussunzinho e Luana e Hadad – que deixaram a competição.

A formação dessa berlinda especial foi diferente: os três casais foram os “perdedores” da última prova, que teve Adryana e Albert como vencedores.

Quando é a final do Power Couple 2022?

A grande final do Power Couple está marcada para o dia 14 de julho, nessa quinta-feira. Com a eliminação de Luana e Hadad na 10ª DR, a última, os três casais finalistas foram definidos: Adryana Ribeiro e Albert Bressa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Karol Menezes e Mussunzinho.

Cronograma da última semana de Power Couple 2022

De acordo com informações da Record TV, a última semana de programa será da seguinte maneira:

  • Sexta (08/07): o que aconteceu após a eliminação + flash ao vivo da festa;
  • Sábado (09/07): exibição da festa;
  • Segunda (11/07): prova que define o 1º finalista;
  • Terça (12/07): eliminação;
  • Quarta (13/07): atividade com finalistas;
  • Quinta (14/07): grande final.

Reta final de Power Couple Brasil

Fonte: Record TV/Adaptada no Canva

O Power Couple Brasil 2022 (6ª temporada), que começou no dia 2 de maio, é mais um reality show que o Fashion Bubbles acompanha de perto.

Dessa forma, você poderá encontrar no site notícias do programa, informações sobre a reta final da atração. Por isso, fique ligado em nosso canal do Power Couple!

Matérias Similares