Nessa quarta (08/06), a 5ª DR do reality show de casais da Record TV foi definida. Assim, agora, Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nandinho precisam do seu voto para continuar na disputa. Então, trouxemos a última parcial da Enquete UOL + Votação R7 Power Couple 2022.

Quer descobrir, de forma instantânea, quem está mais cotado para sair? Em seguida, você encontra também a enquete do Fashion Bubbles. É muito fácil de votar e, logo depois, já é possível ver qual casal é o favorito do público para ficar no Power Couple 6!


VEJA AGORA DR + Votação Enquete Power Couple 2022 R7: quem fica?

Enquete Fashion Bubbles Power Couple 6: quem fica, Adryana e Albert, Brenda e Matheus ou Ivy e Nandinho?

  • Adryana e Albert
    33%
  • Brenda e Matheus
    29.54%
  • Ivy e Nandinho
    37.46%
Enquete com 84654 votos!

Como está a Enquete UOL + Votação R7 Power Couple 2022? 

Das três duplas que estão na DR, qual deve ser eliminada do Power Couple? E quais devem continuar no programa? Fique de olho no Fashion Bubbles, porque aqui você encontra a resposta para essas perguntas! Ao longo do dia, atualizamos os números dos resultados parciais da Enquete UOL.

Da mesma forma, é importante lembrar que a votação oficial acontece no R7. Só que, com milhares de votos, a Enquete UOL é uma boa amostra do que deve acontecer no programa ao vivo dessa quinta-feira.

Quem fica no Power Couple 6?

Por enquanto, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro e Albert Bressan devem garantir mais uma semana no reality show.

Quem sai do Power Couple 2022?

De acordo com a enquete, hoje deve ser o último dia de Ivy Moraes e Fernando no programa da Record TV.

Resultado parcial Enquete UOL: 16h, quinta-feira, 09/06

Resultado parcial da enquete UOL às 16h de 09/06
Resultado parcial da enquete UOL às 16h de 09/06. Fonte: UOL

Apesar de a Record TV ter suspendido temporariamente a votação, o público do UOL já tem seu casal menos preferido. Às 16h, a enquete tinha 3.236 votos e apontava a saída de Ivy Moraes e Fernando (14,71%). Adryana Ribeiro e Albert Bressan (39,80%) e Brenda Paixão e Matheus Sampaio (45,49%) pareciam estar a salvo.

Resultado parcial Enquete UOL: 12h, quinta-feira, 09/06

Resultado parcial da enquete UOL às 12h de 09/06
Resultado parcial da enquete UOL às 12h de 09/06. Fonte: UOL

Nesse horário, o público do UOL preferia a saída de Ivy e Nandinho, pois eles tinham apenas 13,49% dos 2.935 votos. Adryana e Albert (40,75%) e Brenda e Matheus (45,76%) tinham menos probabilidade de serem eliminados.

Quem está na DR do Power Couple?

formação da 5ª DR
Fonte: Record TV

Duas duplas já começaram a noite na berlinda: Adryana e Albert porque tiveram o pior desempenho da Prova dos Casais. E Ivy e Nandinho porque acabaram o ciclo com o pior saldo. Então, foi a vez de os casais votarem: Eliza e Hadbala ficaram com 4 votos.

No entanto, o Casal Power, Pe Lanza e Anne, teve o poder de anular todos os votos de um casal e eles escolheram os de Eliza e Hadbala. Por consequência, Brenda e Matheus foram para a DR.

Assim, estava formada a 5ª DR do Power Couple 2022: Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Ivy Moraes e Fernando.

Quem já saiu do Power Couple Brasil 2022?

participantes do Power Couple 2022
Fonte: Record TV. Montagem: Laís Rodrigues

13 casais entraram no reality show da Record TV. Contudo, restam apenas 8 na disputa. Até o momento, o Power Couple 2022 tem 4 duplas eliminadas e 1 desistente:

Enquete UOL + Votação R7 Power Couple: conclusão

Com toda a certeza, o Fashion Bubbles é o melhor lugar para votar em Enquete Power Couple 2022. Afinal, todo o processo é muito simples! Você não precisa se cadastrar, basta selecionar o casal escolhido e clicar em “VOTAR”!

Ademais, outro benefício é que você confere o resultado parcial e o total de votos na mesma hora. São dezenas de milhares de votos, o que te ajuda a ter uma ideia de quem será o próximo eliminado.

Por fim, fique de olho em nosso canal do Power Couple Brasil para saber como está a Enquete UOL + Votação R7 Power Couple! A decisão da 5ª DR é hoje, quinta-feira (09/06), a partir das 22h45 na Record TV.