Você gostou do resultado da primeira DR do Power Couple? Pois o casal Rodrigo Mila e Daiana Araújo receberam apenas 22,28% dos votos do público e foram os primeiros eliminados do reality. Enquanto isso, Adryana e Albert foram os mais votados com 49,08% e continuam no jogo. De maneira idêntica, Andreia e Nahim também permanecem na disputa, após receberem, 28,64%.

Ainda no palco com Adriane Galisteu, o Dj apontou como foi participar de seu primeiro reality show e afirmou estar com a sensação de dever cumprido.

A sensação, você pode até não acreditar, é de dever cumprido. Se uma pessoa que está assistindo e se inspirou na nossa história, se ela teve um autoconhecimento, se ela pegou o meu tipo de história como identificação ou se ela está em depressão e eu arranquei um sorriso.

Se ela já está me segundo na rede social para a gente conversar para eu poder motivar ela e buscar a nossa melhor versão. É isso que nós fazemos”– disse Rodrigo

Bronca de Galisteu no Power Couple

Power Couple, Cartolouco, Adryana, Albert, Mila, Daia
Mila confessou que ficou bem abalado com a “chamada” ao vivo de Galisteu. Fonte: Reprodução/Record TV

Na primeira semana, Rodrigo Mila recebeu uma bronca de Adriane Galisteu ao vivo. Isso porque, a apresentadora percebeu uma “sabonetada” do DJ ao responder uma pergunta em um “joguinho da discórdia”.

Rodrigo tinha que entregar uma plaquinha para um casal “menos estiloso”. Dessa forma, para não se indispor com ninguém da casa, Mila entregou a plaquinha à Cartolouco, que percebeu que se tratava de uma brincadeira por serem próximos.

Coube a Galisteu situar o DJ que nesses momentos de jogo, não vale esse tipo de “zoação” e que o Power Couple vale muito dinheiro. Como resultado, Rodrigo Mila ficou tão desconcertado que chorou após o programa ao vivo.

Na “Cabine de Descompressão”, após a eliminação, o DJ e a cabeleireira comentaram sobre o ocorrido em papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

“Posso falar? Que vergonha. Desculpa. Eu entrei só pra isso, cara. O dia inteiro da estreia passei treinando, falando no banheiro. Até deixei um vídeo gravado aqui fora ‘meu primeiro encontro com a Galisteu'”– iniciou Rodrigo.

“Naquele dia criei muita expectativa e tinha minha mãe assistindo, minha avó assistindo. Minha avó dorme cedo e até alterou o remédio para assistir à estreia do neto. Eu senti minha mãe puxando a minha orelha. Depois que eu sentei, a minha orelha começou a queimar de uma certa maneira” – prosseguiu o esposo de Daiana.

Não saber jogar

Power Couple, Cartolouco, Adryana, Albert, Mila, Daia
Rodrigo e Daia disseram que é uma experiência completamente diferente do que imaginavam sobre Reality Show. Fonte; Reprodução/Record TV

Ainda sobre o episódio da carcada de Galisteu, Rodrigo Mila contou que naquela noite nem conseguiu dormir direito, após o ocorrido.

“Eu nem consegui falar boa noite pra ninguém, não falei nada com nada, dei a placa errada e levei um pito da Galisteu… Aí, eu sentei e lembrei: ‘nossa, isso uma carcada ao vivo’. Gente, do céu que vergonha e comecei a chorar”– relembrou o Dj.

Daiana disse que seu esposo ficou bem sentido com a bronca de Adriane Galisteu: “Não chora nem por mim”.

Ainda no bate-papo o casal falou sobre a grande diferença entre assistir um reality e vivenciar essa experiência:

“Rapaz, eu tentei entender [o jogo]. Quando a gente assiste de fora, é um negócio completamente diferente. De fato, a Dai é mais fã de reality que eu. Por causa dos shows, eu pegava os vídeos.

Aí, eu falava: ‘velho, se eu tivesse lá eu ia xingar todo mundo. O cara que olhasse pra mim, eu já ia mandar se ferrar’. No entanto, eu não sou esse cara, não mando ninguém se ferrar”– disse Rodrigo

De maneira idêntica, Daiana concordou com o marido: “Ver de casa é muito mais fácil porque você vê com os olhos de todo mundo. Agora, estando dentro da casa, você vê só com os seus e só aquilo onde você está”.

“Fui levar alegria”

Power Couple, Cartolouco, Adryana, Albert, Mila, Daia
Mila e Daia foram os menos votados pelo público na primeira DR do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Embora o reality tenha seus momentos de descontração, boa parte dos casais está no confinamento dispostos ao jogo. Prova disso, são as diversas discussões que já aconteceram no Power Couple. Com uma visão diferente, Rodrigo afirmou que sua intensão era entreter o público, mas sem barraco.

“Eu fui com um pensamento do entretenimento de levar alegria, sem tempo ruim. Eu chorava de madrugada sem ninguém ver e acordava bem. Não queria demonstrar fraqueza para ninguém. É complicado porque as pessoas foram jogar 100% ali” – revelou o DJ

Por fim, nessa sexta-feira, 13, os casais curtirão mais uma festa no Power Couple, e o casal Mussunzinho e Karol distribuirão os quartos para seus amigos. Com a eliminação, apenas um casal passará a dormir na sala.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a despedida de Adriane Galisteu ao casal, Rodrigo Mila e Daiana Araújo: