Final do Power Couple tem resultados flutuantes

Final do Power Couple: enquetes mostram votação acirrada e com flutuações de resultado

Cada vez mais perto da final do Power Couple, os resultados flutuam e não definem um campeão. Acompanhe as parciais!

Em uma disputa cuja vitória depende do público, não há dia tão importante quanto o dia anterior e o dia da final. Nesse caso, a final do Power Couple! Afinal, é este o período que os fãs do reality show têm para votar em seu casal favorito e garantir o título de Casal Power vencedor da 6ª edição.

Verdade seja dita: a competição não está definida até que o resultado seja anunciado ao vivo. Nada prova isso mais do que as flutuações de resultado vistas nas principais enquetes que mensuram as porcentagens dos três casais que estão na final.

Sendo assim, se você acreditava que o jogo já estava ganho, melhor repensar! O Fashion Bubbles analisou as parciais coletadas ao longo dia e prova que quem quer ver seu casal favorito como campeão precisa se empenhar na votação para levar o prêmio hoje!

Veja também…


VEJA AGORA Votação FINAL Enquete Power Couple 2022 R7: quem ganha?

Como está a final do Power Couple?

Power Couple, Adriane Galisteu, Prova dos Casais
Adriane Galisteu comandará a final do Power Couple ao vivo, na próxima quinta-feira, 14. Fonte: Record TV

A final do reality acontece amanhã, dia 14 de julho. Por isso, os principais portais de notícia estão a todo vapor para descobrir quem será o grande vencedor. Brenda e Matheus, Karol e Mussunzinho e Adryana e Albert são os concorrentes e, de acordo com as parciais, nada está definido.

De acordo com a média ponderada do portal Votalhada, às 9h30 da véspera da final (13/07), Brenda e Matheus seriam os campeões. Nenhuma surpresa, já que a torcida dos dois se mostrou muito forte ao longo de todo o programa. Porém, logo cedo, no dia da final – hoje, 14 de julho, a média ponderada já indica a vitória de Karol e Mussunzinho.

Ainda assim, é importante atentar-se aos resultados individuais. Por exemplo, portais como o Fashion Bubbles e o Alta Definição também apontaram um favoritismo para Karol e Mussunzinho. O mesmo aconteceu horas depois, quando novas parciais foram coletadas às 12h do dia 13.

À noite, os resultados são ainda mais surpreendentes, já que a média ponderada de Brenda e Matheus caiu quase 5 pontos, enquanto a dos rivais aumentou. Neste horário, dois novos portais (Hora Brasil e Votar Enquete) apontam o favoritismo de Karol e Mussunzinho.

Dessa forma, é preciso ter em mente que o jogo não está definido. Conforme as flutuações de resultados, tudo pode acontecer até o horário da grande final!

Quando é a final do Power Couple 2022?

A grande final do Power Couple está marcada para o dia 14 de julho, esta quinta-feira – sim, amanhã. Com a eliminação de Luana e Hadad na 10ª DR, ficaram apenas os três finalistas. Porém, apenas um casal pode vencer a competição!

Cronograma da última semana de Power Couple 2022

De acordo com informações da Record TV, a última semana de programa será da seguinte maneira:

  • Sexta (08/07): o que aconteceu após a eliminação + flash ao vivo da festa;
  • Sábado (09/07): exibição da festa;
  • Segunda (11/07): prova que define o 1º finalista;
  • Terça (12/07): eliminação;
  • Quarta (13/07): atividade com finalistas;
  • Quinta (14/07): grande final.

Reta final de Power Couple Brasil

Fonte: Record TV/Adaptada no Canva

O Power Couple Brasil 2022 (6ª temporada), que começou no dia 2 de maio, é mais um reality show que o Fashion Bubbles acompanha de perto.

Dessa forma, você poderá encontrar no site notícias do programa, informações sobre a reta final da atração. Por isso, fique ligado em nosso canal do Power Couple.

Matérias Similares