Você gostou do resultado da votação da 6ª DR do Power Couple? Pois como previsto, os mesmos casais que estavam na berlinda passada, repetiram a configuração desse “paredão”. São eles: Matheus & Brenda, Albert & Adryana e Ivy & Nandinho.

Karol até tentou um combinado com Anne. Pelo o que o público entendeu, a intenção da empresária era usar seu “poder power” (junto com Mussunzinho) contra seu casal inimigo. Assim, Brenda e Matheus (talvez) pensariam estar salvos da DR, e seria ela (Karol) a responsável por manda-los novamente à zona de risco.

Dessa forma, Karol e Anne tentaram combinar “sinais” para não votarem diretamente em Brenda e Matheus. Um desses sinais seria Anne e Pe Lanza ficarem atentos ao voto de Karol e Mussunzinho. Caso o voto deles não fosse direto em Brenda e Matheus significaria que o poder aplicado no final da votação os mandaria para a berlinda “com chave de ouro”.

Ademais, dessa maneira, caso Karol e Mussunzinho tivessem que colocar um outro casal na DR, eles também não teriam que se indispor com outros participantes do reality. E de fato, isso já aconteceu duas vezes com Bruno e Michele Passa.

Mas a produção captou a mensagem e mandou uma “indireta” para Karol e Anne. Vem saber qual foi.


VEJA AGORA DR + Votação Enquete Power Couple 2022 R7: quem fica?

Indireta à Karol e Anne na votação do Power Couple

Power Couple, Anne, Karol,
Produção colocou Anne e Pe Lanza para votarem no início da DR e Karol e Mussunzinho ficaram por último, sem chances de “dicas” no Power Couple. Fonte: Reprodução/r7

Mesmo avisada sobre os riscos de punições, Karol estava determinada a mandar Brenda e Matheus para a DR com seu poder de “casal power”. O problema era ter certeza de que esse poder funcionaria. Então ficou acertado de Pe Lanza e Anne seguirem “a linha de votação” deles.

Entre as bolinhas com os poderes do Power Couple, Karol e Mussunzinho pegaram:

  • Verde – transfiram todos os votos recebidos por um casal para outro casal.
  • Preto – multiplique por dois os votos recebidos por um casa.

Dessa forma, o eles optaram em ficar com o poder preto.

Acontece que geralmente, o “Casal Power” abre a rodada de votação. Mas a produção já estava atenta ao combinado de Anne e Karol e assim deixaram Mussunzinho e Karol para votarem por último.

Ao contrário disso, Anne e Pe Lanza foram o segundo casal a votar, depois de Adryana e Albert. Ou seja, a influencer e o músico não conseguiram receber nenhum sinal de qual poder tinha sido escolhido por Karol e Mussunzinho.

Veja como ficou a votação:

  • Adryana Ribeiro e Albert Bressan – Eliza e Hadballa
  • Anne Duarte e Pe Lanza – Brenda e Matheus
  • Ivy Moraes e Fernando Borges – Eliza e Hadballa
  • Brenda Paixão e Matheus Sampaio – Eliza e Hadballa
  • Luana Andrade e João Hadad – Brenda Paixão e Matheus
  • Eliza e Hadballa – Brenda Paixão e Matheus
  • Karoline Menezes e Mussunzinho – Brenda Paixão e Matheus
  • Michele Passa e Bruno Passa – Brenda Paixão e Matheus .

Casais estavam avisados

Power Couple, Anne, Karol,
Adriane Galisteu chegou a avisar que casais sofreriam punições caso infringissem as regras do Power Couple. Fonte: Reprodução/R7

Na última terça-feira, 14, Adriane Galisteu “invadiu” a Mansão Power logo pela manhã. A apresentadora deixou claro que qualquer infração às regras durante a votação resultaria em punição, a partir de agora.

“Na última quarta, tivemos aquele contratempo que causou um cancelamento que foi um mal-entendido, mas a partir de agora se percebemos qualquer tentativa do Casal Power com outros casais sobre o uso do poder ou caso o assunto da conversa não fique claro para nós, vai rolar punição”.

Essa punição, segundo a apresentadora, seria a passagem imediata dos poderes ao casal que ficou em segundo lugar na “Prova dos Casais”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, resta saber qual dupla o público vai decidir eliminar nessa noite de quinta-feira, 16.