Você torce para que algum casal, em especial, vá para a DR nessa noite no Power Couple? Pois ao que tudo indica a configuração dessa berlinda deverá repetir a mesma formação da semana passada. Pelo menos por enquanto, Ivy & Fernandinho e Albert & Adryana já estão na zona de risco.

Para o cenário exato da DR se repetir, falta apenas a confirmação de: Brenda e Matheus. De fato, semana passada os ex-integrantes do “Brincando com Fogo” não foram os mais votados. Antes deles Hadballa e Eliza receberam mais indicações. Contudo, Anne e Pe Lanza acabaram usando seu poder de “Casal Power” e cancelou todos esses votos.

Como resultado, Brenda e Matheus foram para sua quarta DR. Todavia, por uma “quebra de regras” de Anne e Karol, a votação para a eliminação da DR foi suspensa e em seguida, cancelada. Anne cochichou alguma coisa no ouvido da esposa de Mussunzinho. Como o áudio ficou inaudível, a votação ainda não estava concluída e o poder não tinha sido aplicado, a direção do Power Couple cancelou a eliminação.

Agora, Anne e Karol estão planejando os rumos dessa nova formação da DR. Vem saber qual é o “papo das comadres”.

Combinado de Anne e Karol

Power Couple, Karol, Anne, Brenda e Matheus
Karol traça estratégia para mandar Brenda e Matheus “de surpresa” para a DR. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Essa semana, Karol e Mussunzinho conquistaram a posição de “Casal Power”. Dessa forma, Karol tentou combinar com Anne de não colocar Brenda e Matheus diretamente na DR. A ideia da mulher de Mussunzinho é usar um possivel poder para isso.

A dúvida da namorada de Pe Lanza é como descobrir que o poder que está na mão dele é para trocar o casal da Berlinda. Para isso, Karol fez o seguinte combinado:

“Se vier [esse poder de troca], vocês se ligam”- iniciou Karol.

“O poder da D.R.? Mas não tem como se ligar”– disse Pe Lanza.

“Tem sim, acabei de falar para a Anne, depois ela fala com você”– respondeu Karol

Mas eu não entendi”- admitiu a mulher de Pe Lanza.

Na sequência, Karol tampa o microfone, coisa que é proibida no Power Couple e repete a condição. A ideia da mulher de Mussunzinho é não votar em Brenda e Matheus logo de cara. Caso eles votem em outro casal, significa que nas mãos deles está um poder de troca de duplas da berlinda.

Caso Brenda e Mussunzinho votem em Brenda e Matheus logo de cara, o poder que eles escolheram terá um outro comando.

Mesmo assim, a produção do Power Couple pode resolver isso de uma forma simples: colocando Anne e Pe Lanza para votarem logo no início.

Ultimado de Adriane Galisteu

Power Couple, Karol, Anne, Brenda e Matheus
Adriane Galisteu alertou a todos os casais do Power Couple que quebras de regras resultarão em punições. Fonte: Reprodução/Record TV

De fato, combinar voto não é proibido no Power Couple. No entanto, tampar o microfone é, e Karol e Mussunzinho podem levar uma “advertência” da produção.

Agora o que não pode de jeito nenhum é o Casal Power cochichar ou dar alguma sinalização de seus poderes durante a votação e a formação da DR.

Na última terça-feira, 14, Adriane Galisteu apareceu de surpresa na Mansão Power, e através do monitor a apresentadora fez questão de deixar esse alerta para todos os participantes:

Na última quarta-feira (8), tivemos aquele contratempo que acabou causando o cancelamento da D.R., né? Foi um mal-entendido, mas, para evitar qualquer problema futuro, eu preciso avisar uma coisinha para vocês”– começou Adriane Galisteu.

“A partir de agora, se nós percebermos qualquer tentativa de comunicação do casal power com outros casais sobre o uso do poder, ou caso o assunto da conversa não fique claro para nós, vai rolar punição” – concluiu a apresentadora.

Por fim, resta saber como a direção do Power Couple fará para “driblar” esse combinado entre Anne e Karol. E também se de fato, Brenda e Matheus irão para a quinta DR do reality da Record TV.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como já tá o clima do casal Ivy e Nandinho que já estão na DR, após somarem o menor saldo do ciclo: