Power Couple – Anne e Pe Lanza vencem “Prova dos Casais” e duas duplas já estão na DR

Anne e Pe Lanza formam o Casal Power da semana, após ficarem irritados com o resultado da última DR, a dupla terá poderes e mordomias

Power Couple, Anne e Pe Lanza, Ivy e Fernandinho, Adryana e Albert
Compartilhe

Vem ai mais uma formação de DR, com direito a mais três casais na “zona de risco” do . Contudo, a votação do público só começará amanhã a noite (08/06). Isso porque, muita coisa pode acontecer, principalmente a intervenção do “Hall dos Poderes”. Essa semana, Anne e Pe Lanza venceram a “Prova dos Casais”, e são pela primeira vez, o “Casal Power”.

Segundo o relato dos casais que foram para a dinâmica, a “Prova dos Casais” foi uma das clássicas dos realities da Record TV: a prova dos interruptores e lâmpadas. Nessa prova, os homens ficam de um lado com uma sequência de interruptores, e mas mulheres de outro, com outra sequência.

O objetivo foi ascender as palavras “Power Couple” de maneira correta e em menos tempo. No entanto, a medida que os interruptores ascendem uma sequência de lâmpadas, eles apagam outras. Ou seja, o desafio era encontras os interruptores certos, tanto as esposas como os maridos.

A prova não foi exibida para os assinantes do PlayPlus, mas no final, Adriane Galisteu surgiu na TV da sala para anunciar o resultado. Dessa forma, Anne e Pe Lanza foram os mais rápidos da competição.

Quem já está na DR dessa semana do Power Couple (08/06)

Power Couple, Anne e Pe Lanza, Ivy e Fernandinho, Adryana e Albert
Ivy e Nandinho e Adryana e Albert já estão na DR da semana. Fonte: Reprodução/Record TV

A formação (completa) da DR acontece nessa quarta-feira, (08/06). Todavia dois casais já estão na berlinda do Power Couple. São eles: Ivy & Nadinho e Adryana & Albert. Ivy & Nandinho já estavam correndo risco, no entanto, após a aposta da “Prova dos Casais”, Adryana e Albert ficaram com o menor saldo do ciclo.

Mesmo assim, Adryana & Albert também fizeram o pior tempo na “Prova dos Casais”. Nesse caso, a cantora e o empresário foram para a DR por esse motivo. Já Ivy & Fernando acabaram na DR por serem o segundo casal com o pior saldo da semana.

O terceiro casal será decidido na noite de quarta-feira, (08/06) durante votação ao vivo. Vale lembrar que o casal com o melhor saldo não tem mais imunidade nessa fase do Power Couple. Assim sendo, somente Pe Lanza e Anne estarão imunes à votação.

O jogo virou

Power Couple, Pe Lanza, Cartolouco, Adriane Galisteu, Albert
Pe Lanza e Anne chegaram a ameaçar de ire para próxima DR, de propósito. Fonte: Reprodução/Record TV

Na quinta-feira passada (02/06), após a eliminação de Cartolouco e Gabi, Pe Lanza ficou muito irritado. Além de “perder os amigos” da competição do Power Couple, ele também viu seu principal adversário, Albert, retornar para o jogo.

Como resultado, Pe Lanza e Anne ameaçaram a ir para a DR propositalmente. No entanto, após esfriarem a cabeça, o casal percebeu que é melhor seguir o jogo.

Agora, além de Albert e Adryana, Anne também está bem atenta aos movimentos de Hadballa e Eliza. Para ela, o ex- e sua esposa “agem com falsidade” no jogo. Ou seja, Anne e Pe Lanza pode “lançar” um novo alvo nas próximas votações.

Segundo, Anne, Hadballa e Eliza se afastaram deles nas últimas semanas com a intenção de criarem motivos para a indicação à DR.

Resta saber qual será o casal mais votado da casa, e se o “Poder Power” vai, de fato, interferir diretamente no resultado, como tem ocorrido nas últimas semanas.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o Pe Lanza desabafando para Bruno Passa sobre suas impressões dos demais casais do Power Couple:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares