Power Couple – Karol traça plano para dar um “basta” em Brenda e Matheus: “Duas pessoas ruins”

A essa altura do Power Couple, os casais já estão quase “esgotados” de brigas no confinamento. E por isso Karol tem um plano contra os “pets”

Power Couple, Karol, Mussunzinho, Brenda, Matheus
Compartilhe

Você acredita que as brigas entre os casais, Karol & Mussunzinho e Brenda & Matheus vão acabar no ? Pois a essa altura do reality os casais estão cansados e já entenderam que o público tem suas preferências.

Dessa forma, Karol reuniu com outros participantes em um dos quartos da ‘Mansão Power”, para dizer que pretende não discutir mais com Brenda e Matheus. No último episódio do “Quebra Power”, o casal voltou a protagonizar mais um arranca-rabo.

Como resultado, Mussunzinho voltou a dizer que Brenda tem mau hálito e que “existe um vídeo onde Matheus agride uma mulher”. Ao que tudo indica, Karol entendeu que essas discussões prejudicam muito mais ela e seu marido, do que os ex-integrantes do “Brincando com Fogo”, que se auto apelidaram de “pets” do reality.

Vem saber qual é o plano de Karol.

Karol não quer mais “treta” com Brenda e Matheus

Power Couple, Karol, Mussunzinho, Brenda, Matheus
Ivy, Nandinho e João se juntam com Karol e Mussunzinho para falar de Brenda e Matheus no Power Couple. Fonte: Reprodução/YouTube

Na noite da última segunda-feira, 06, Karol e Mussunzinho conversaram com João Hadad, Fernando Borges e Ivy Moraes. No papo, a assessora falou sobre um plano de não cair mais nas provocações de Brenda e Matheus.

“Eu vejo como duas pessoas ruins, eles gostam de ferir e levar o outro para um lugar ruim. Não é só atacar, brigar, é levar para um lugar ruim. Igual tentaram fazer com esse aqui [Mussunzinho], igual tentaram com o Hadballa” – disse Karol.

De maneira idêntica, Karol lembrou uma outra discussão que teve com a ruiva: “Aquele dia que eu me calei, eu senti que ela ficou: ‘Eu ganhei’. Só que eu me senti mal, vocês estavam todos ali, e eu colocando vocês naquela situação”.

Dessa forma, o plano da esposa do Mussunzinho é não deixar a emoção falar mais alto:

“Não vou mais me permitir ir para esse lugar. Quando ela começar, eu vou sair de perto. Não vou dar confiança. Já falei para ele: ‘Não dá ideia, não deixa ela entrar na sua mente’“- disse a assessora se referindo ao marido.

“Olha o poder que ela tem, se você parar para pensar, quando ela dirige a palavra para alguém, ela acaba sendo boa de persuasão”- aconselhou Hadad.

Será que não teremos mais treta entre: Karol & Mussunzinho e Brenda & Matheus?

Power Couple, Karol, Mussunzinho, Brenda, Matheus
Karol e Mussunzinho pensaram em diversos cenários antes de vetarem Brenda e Matheus da “Prova dos Casais”. Fonte: Reprodução/YouTube

Todavia, se esse é o plano de Karol, ela e Mussunzinho terão que ter o “sangue frio”. Isso porque o casal “pet” que gosta de um bom bate-boca não vai parar as provocações.

Após a gravação da Prova das Mulheres ontem (06), que vai ao ar hoje (07), Karol & Mussunzinho acumularam o melhor saldo nas duas primeiras provas do ciclo. Assim sendo, eles puderam vetar uma dupla na Prova dos Casais, que será gravada hoje.

E adivinha quem eles vetaram? Exatamente: Brenda e Matheus.

“A gente conversou bastante, no jogo temos dois embates diretos: Brenda e Matheus e Albert e Adryana. Botamos na ponta do lápis e decidimos vetar Matheus e Brenda. É uma oportunidade boa de a gente se permitir, de a gente continua se permitindo, ver as atitudes que virão”- disse Mussunzinho.

“A gente é diminuído de todas as formas aqui”- resmungou Brenda.

No entanto o único casal que está na zona de perigo por enquanto é Ivy e Nandinho, por somarem o menor saldo do ciclo. Caso o casal não vença a “Prova dos Casais” eles estarão na DR.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a conversa dos aliados contra Brenda e Matheus:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares