Power Couple, Brenda, Matheus, Mussunzinho, Karol

Power Couple – Brenda vai às lágrimas após “ser jogada para escanteio” por Albert e Adryana

Brenda e Matheus foram “menosprezados” por todos os casais do Power Couple. Até mesmo Adryana e Albert deram um sermão na dupla durante o “Quebra Power”

Compartilhe

Você acha que a essa altura do campeonato os casais do já estão exaustos? Pois bem, Brenda e Matheus deram sinais que estão . E prova disso foi a gravação do “Quebra Power” no último domingo, 12, quando o ex-integrantes do “Brincando com Fogo”, foram “ignorados” por Adryana e Albert.

De fato, Adryana e Albert podem ser considerados como “aliados” de Brenda e Matheus. Apesar do empresário dizer a todo momento que todos do Power Couple são seus adversários, o jovem casal é um dos poucos a ter algum tipo de troca com eles. Principalmente a relação entre Adryana e Brenda. As duas trocam palavras de apoio e solidariedade, uma com a outra, nos momentos mais difíceis.

Todavia, essa troca ficou de lado no último “Quebra Power”. Isso porque, os casais precisavam indicar outros 3 casais para as seguintes categorias: “Merece estar na final”, “Não sabe jogar” e “Faz jogo baixo”.

Brenda esperava ser indicada por Adryana e Albert na sessão “Merece estar na final”. Mas isso não rolou. Pelo contrário, Albert aproveitou um momento para dar um “sermão” aos jovens.

Vem saber o que rolou.

Brenda chora por conta de Adryana e Albert

Power Couple, Brenda, Matheus, Mussunzinho, Karol
Brenda chora após sermão de Albert. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Como resultado de suas indicações, Adryana e Albert escolheram os seguintes casais:

O empresário justificou as escolhas deles com o seguinte discurso:

“Assim como a gente tem carinho por Brenda e Matheus, não precisa chorar, Brenda. Nós torcemos pela evolução de vocês (Brenda e Matheus). Que vocês criem condições de amadurecerem em alguns momentos do jogo.

E não está aqui, nada da relação afetuosa. Porque aqui dentro, o afeto, ele as vezes ajuda, as vezes ele atrapalha. O Matheus, eu já tive algumas conversas com ele, onde ele falou: ‘poxa as vezes eu te enxergo como se fosse meu pai, falando para mim, pela sua idade, sua maturidade’.

De maneira idêntica, eu sempre falo para ele também: ‘pai também educa’. E é muito doloroso para um pai educar um filho. Porque se você só falar o que um filho quer ouvir, você não está educando. Você só está concordando com ele.

Então, aqui a gente não está para penalizar ninguém, fazer ninguém sofrer. Nós queremos sim, uma evolução para cada um. Inclusive nós também, que passamos por isso. A nossa trajetória aqui não é fácil , não foi fácil, e não será fácil. Mas nós acreditamos muito um no outro, assim como cada casal acredita no seu par.

Então nós temo aqui que colocar a verdade. Não adianta a gente ter um posicionamento entre quatro paredes, no microfone, na hora que chega aqui a gente ter outro posicionamento. Nós estamos nos traindo. E, assim, o público está ai justamente para enxergar isso” – desabafou Albert para todos o Power Couple.

Matheus e Brenda magoados

Power Couple, Brenda, Matheus, Mussunzinho, Karol
Matheus mostra que ficou magoado com “o desprezo” de Adryana e Albert no “Quebra Power”. Fonte: Reprodução/PlayPlus

De fato, Brenda ficou calada durante toda a dinâmica. Segundo a maquiadora, ela e Matheus estavam esperando uma resposta da direção. Isso porque, o influencer acusou Mussunzinho “” após um esbarrão durante a manhã do último domingo, na porta de entrada da Mansão Power.

Todavia, Matheus não deixou de mostrar seu descontentamento com o Albert e Adryana:

“Vocês dois, nos acolheram, nos aconselham, né? ‘Pai educa’, né? Sofre! E assim, eu não consigo, desculpa. Eu não consigo olhar para nenhum casal aqui… eu tenho certeza que esse é o posicionamento dela também.

Independente de achar que, pelo menos, não me fazendo de vítima, não me colocando em uma posição ruim. Eu estou falando com o meu coração, e com o coração dela, pela relação que temos desde o primeiro dia de jogo. Tá?

Mas pelo menos, a gente poderia ter sido colocado ali: “não sabe jogar”, mas poderia chegar na final. Sentindo o nosso coração. Coração, tá ? (diz batendo no peito e olhando para Abert) Sem jogo.

Mesmo assim, pela história de vocês aqui dentro, voltaram de três DRs, vem tentando se reconstruir. E ainda assim não demonstram suas fragilidades aqui dentro…”

Depois disso, Brenda e Matheus ainda colocaram Albert e Adryana como casal “que merece chegar na final.”

Na sequência o ex-integrantes do “Brincando com Fogo” colocaram Bruno Passa e Michele como “não sabem jogar” e Mussunzinho e Karol como “fazem jogo baixo”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja outro momento de tensão no Quebra Power, entre Brenda e Matheus e Michele e Bruno:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias