Power Couple – Matheus pede expulsão de Mussunzinho após acusa-lo de agressão na casa

Mais uma confusão daquelas agitou o Power Couple no último domingo (12). Matheus pediu a expulsão de Mussunzinho após “esbarrão” do ator

Power Couple, Brenda, Matheus, Mussunzinho, Karol
Compartilhe

Na “treta” entre os casais Mussunzinho & Karol e Brenda & Matheus você já tomou algum partido? Pois o clima entre essas duplas segue cada vez mais tenso. Tanto é que, Matheus acusou Mussunzinho de “” no último domingo 12/06.

O caso aconteceu na manhã do próprio domingo (12). Enquanto alguns participantes tomavam sol na parte externa da casa, Mussunzinho estava dentro da mansão. Em determinado momento, Matheus resolveu entrar na casa e Mussunzinho sair.

O problema é que esse “encontrão” aconteceu na porta da mansão do . Nessa hora, Anne conversava com outras pessoas sobre pular de paraquedas. A câmera do PlayPlus, que seguia Matheus, cortou para a geral bem nesse instante. Tudo foi muito rápido.

Assim sendo, após “esse esbarrão”, Matheus ficou parado e Mussunzinho seguiu andando. Dessa forma, o digital influencer fez uma acusação formal à direção do reality.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Matheus e Brenda falam sobre a “agressão” de Mussunzinho

Power Couple, Brenda, Matheus, Mussunzinho, Karol
Brenda conta aos demais casais que está calada aguardando uma posição da direção do Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Como resultado, o clima de tensão seguiu no ar e Matheus contou o ocorrido para Brenda. No início da noite de domingo, a produção do Power Couple organizou um jantar para o “Dia dos Namorados”. Todos os casais brindaram a ocasião especial, menos Brenda e Matheus que se recusaram a participar.

Na sequência, todos os participantes se reuniram na parte externa da “Mansão Power”, para a gravação de mais um “Quebra-Power”. Dessa vez, os casais tiveram que apontar três casais para determinadas classificações: “Merece estar na final”, “Não sabe jogar” e “Faz jogo baixo”.

Brenda, ainda cabisbaixa, seguiu quieta praticamente a dinâmica inteira. Todavia, a ruiva decidiu abrir o ocorrido para os demais integrantes do Power Couple.

“Hoje eu disse que eu não iria falar e me posicionar por um fato que aconteceu muito grave, em que a gente está esperando uma posição da direção do programa”– começou Brenda

Nesse momento, Matheus interrompe Brenda e diz: “Deixa eu falar no momento certo”.

Brenda então seguiu sua fala: “Eu só estou falando o porque eu estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão me chamar de fingida e de vítima, como eu já ouvi aqui.”

Matheus e Mussunzinho contam suas versões

Power Couple, Brenda, Matheus, Mussunzinho, Karol
Mussunzinho conta sua versão sobre o “esbarrão” em Matheus. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Instantes depois Matheus contou sobre a acusação que fez de Mussunzinho à direção do Power Couple. De acordo com o ex-Brincando com Fogo, o esbarrão perto na porta não foi o primeiro. Durante a festa, na última sexta-feira, 10, Musunzinho teve o mesmo gesto.

“…Na volta (depois de ir até a mesa) ele fez questão de esbarrar em mim, pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão“.

Depois o influencer contou o que aconteceu na manhã daquele domingo, 12:

“Quando eu abro a porta da sala, ele (Mussunzinho) me dá uma “ombrada”, onde ele “tira” meu peito e me machucou”.

Após a gravação do “Quebra Power”, Mussunzinho se reuniu no quarto com Bruno e Michele Passa, além de Anne e Pe Lanza e contou sua versão do ocorrido.

“Quando eu estava “de baixo da porta” para botar a mão (na maçaneta) ele abriu. Nisso, que ele abriu, ficou um de frente para o outro. Ele continuou vindo, e eu já estava no passo”- relata Mussunzinho exemplificando em Pe Lanza como o esbarrão aconteceu.

“Acabou”

De maneira idêntica, o ator ainda relatou que: “A gente tinha um lance de “com licença”, “por favor”, “bom dia”, “boa tarde”, “boa noite”… Depois do lance de quarta-feira, zerou tudo. Eu não olho nem na direção (de Matheus e Brenda). Pra mim ele é um poste, que eu desvio quando eu vejo. E acabou”.

Até o momento, a direção do Power Couple não divulgou nenhuma posição sobre o ocorrido.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, enquanto o Power Couple não divulga as cenas sobre o ocorrido, veja como foi o jantar preparado para os casais no “Dia dos Namorados”.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares